Brasil,

Empresas de tecnologia abrem mais de 150 vagas de trabalho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Prestes Funke
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Boa parte das oportunidades são para home office ou modelo híbrido, e são aceitos candidatos de todo o país

Na contramão de boa parte da economia mundial, o mercado de tecnologia segue aquecido no Brasil. Segundo o último levantamento da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais (Brasscom), serão necessários quase 800 mil profissionais de TI até 2025.

Para suprir essa demanda, um grupo de 14 empresas de pequeno, médio e grande porte está com 152 vagas abertas. A maior parte delas aceita candidaturas de profissionais de todo o país para atuação remota. Mas também há oportunidades para trabalho em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e até fora do país, na Espanha e Argentina.

As vagas são, principalmente, para o setor de tecnologia, porém algumas organizações também estão buscando colaboradores para as áreas comercial, administrativa, RH, marketing e vendas.

Confira algumas das oportunidades e os links para inscrições:

APIPASS

A APIPASS — startup desenvolvedora de uma Plataforma de Integração como Serviço (iPaaS) B2B que integra sistemas, softwares e aplicativos de forma ágil e simples —, está com duas oportunidades de trabalho em modelo híbrido (presencial e remoto). A startup possui parceria com a Koopere — cooperativa de trabalho dos profissionais de tecnologia da informação e serviços —, responsável pela contratação de profissionais autônomos que são alocados para os projetos da APIPASS. Atualmente, os cargos disponíveis para contratação são: Analista de UX Sênior, com preferência de atuação em Florianópolis (SC) e Enterprise Account Executive, preferencialmente para São Paulo (SP), mas ambas vagas podem ser remotas. Dentre as vantagens disponibilizadas pela startup há horários flexíveis, treinamentos, anywhere office e acompanhamento de carreira. Paralelamente, os benefícios de ser um profissional associado a Koopere incluem plano de saúde e plano odontológico, além de diversas parcerias e descontos. Para mais informações e submissão de candidatura, acesse: koopere-apipass.gupy.io/.

Aurum

A Aurum Software está com quatro vagas de emprego abertas, todas no modelo remoto. As oportunidades são para Analista de Dados Pleno, Analista de Produto Júnior e Desenvolvedor(a) Backend Sênior. Há também uma vaga para estágio em UX/UI Mobile, direcionada para a unidade de Florianópolis (SC) da empresa - para essa oportunidade, pedem que o candidato seja da capital ou more em alguma cidade da região. Entre os benefícios oferecidos aos funcionários estão vale refeição e alimentação, plano de saúde, vale transporte, auxílio home office, plano de saúde e odontológico e auxílio creche. Pioneira na criação de soluções para advogados autônomos, escritórios de todos os tamanhos e departamentos jurídicos, a Aurum atua em todo o Brasil, possui sede em Florianópolis e escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. Link para as inscrições: https://www.aurum.com.br/quem-somos/

BRy Tecnologia

A BRy Tecnologia está com 12 vagas abertas, como analista de marketing, desenvolvedor back end e pré-vendas, nas áreas de desenvolvimento, comercial e marketing. Todo o processo seletivo está acontecendo de forma remota e as posições são para trabalho em Florianópolis, cidade em que fica a sede da empresa, com possibilidade de trabalho remoto, híbrido ou presencial. Entre os benefícios oferecidos para as vagas de estágio estão plano de carreira, vale refeição/alimentação e auxílio para transporte. As vagas para contratação CLT também tem planos de saúde e odontológico. Fundada em 2001, a empresa é especialista no desenvolvimento de soluções para identificação, formalização e registro digital de pessoas, processos e documentos. Mais informações sobre todas as oportunidades podem ser acessadas em bry.com.br/vagas-na-bry.

Captei

A Captei, proptech B2B com soluções para captação de imóveis e gestão de oportunidades, está com 16 vagas de trabalho abertas. Grande parte das oportunidades são para atuação presencial, na sede da empresa em Florianópolis (SC), com algumas atividades remotas. As contratações são em regime CLT e/ou PJ e estão disponíveis nos seguintes cargos: Analista de Pré-Vendas (3), Analista de Customer Success (8), Analista de Inbound Marketing Pleno (2), Analista de Conteúdo Pleno (2) e Head de Vendas (1). A Captei possui convênio médico e odontológico, cartão flex no valor de R$ 750,00 e outros diferenciais no espaço de trabalho, como sala de jogos e café da manhã. Para o cargo de Head de Vendas, a empresa está aceitando currículos no e-mail . As informações sobre as características das outras oportunidades, demais benefícios e inscrições estão disponíveis em: captei.solides.jobs.

CashWay

A CashWay, techfin que oferece soluções Banking as a Service focadas em atender as demandas de Instituições Financeiras e de Pagamento, está com 9 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para Gerente de Projetos, Analista de Testes, DevOPs, Analista de Tráfego, Designer UX/UI Jr e Analista de Suporte Jr. Entre os benefícios estão apoio no crescimento pessoal e profissional, sede com área de descompressão, cultura de flexibilidade no horário e no dress code. A empresa dá preferência para o trabalho presencial. Com sede em Florianópolis/SC e filial em Belo Horizonte/MG, a CashWay já opera em todo o país e em Angola e, em breve, irá internacionalizar suas atividades para todo o Mercosul. Mais informações sobre as vagas e inscrição no link https://cashway.solides.jobs/.

Edmond

A startup Edmond está com 20 vagas de emprego abertas, todas no modelo híbrido/presencial. As oportunidades são para Jovens Aprendizes, Analista de Sustentabilidade, Analista Comercial, Analista de Big Data, Recepcionista, Desenvolvedor(a) Back-end Sênior, Desenvolvedor de Softwares, Executivo de Contas, Analista de Growth, Designer Gráfico UX Sênior, Analista de Customer Experience, Scrum Master, Gestor (a) de Tráfego, Especialista em LGPD, Especialista em Energias Renováveis e PMO. Entre os benefícios oferecidos aos funcionários estão vale refeição, vale transporte e/ou mobilidade, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, Gympass e Day Off. A Edmond é um ecossistema tecnológico que busca liderar o processo de transição energética no Brasil, com soluções digitais voltadas para suprimentos, serviços financeiros e comercialização de energia. A empresa está sediada em Barueri (SP), e em 2022, foi certificada como Great Place To Work. Para mais informações e envio de currículos:

ESSS

A ESSS — Engineering Simulation and Scientific Software — é uma multinacional brasileira focada em simulação computacional e conta com mais de 25 anos de mercado. A empresa possui escritórios na América Latina e Europa e está com 19 vagas abertas em diferentes segmentos de atuação no mercado de tecnologia. Certificada com selo Great Place To Work, a ESSS também possui áreas voltadas ao desenvolvimento de softwares e rotinas específicas, como as do mercado de energia e de óleo e gás. Entre os benefícios oferecidos aos seus mais de 180 colaboradores, estão estão cursos de idiomas, especializações e cursos técnicos do Instituto ESSS, além de jornada flexível.

Além das vagas abertas, a companhia também disponibiliza um banco de talentos para cadastro de currículos que serão avaliados em futuras oportunidades. Confira: Analista de Negócios | Florianópolis ; Especialista em Aplicações CAE | Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro; Inside Sales | Florianópolis; Assistente de Gestão de Pessoas| Florianópolis e São Paulo; Analista Remuneração Estratégica | Florianópolis; Analista de Marketing | Florianópolis; Analista de Business Intelligence | Florianópolis; Applications Engineer | Florianópolis; Desenvolvedor de Software | Florianópolis; Desenvolvedor - Infraestrutura | Florianópolis; Desenvolvedor Científico | Florianópolis; Desenvolvedor Front-end | Florianópolis; Desenvolvedor Back/Front | Florianópolis; UI/UX Designer | Florianópolis; Assistente de Marketing | Espanha; Especialista em Aplicações CAE | Espanha e Especialista em Aplicações CAE | Argentina.

Hexagon

A divisão de Agricultura da Hexagon está com 12 vagas abertas. A empresa está em busca de profissionais das áreas de Desenvolvimento de Software (Pleno/C++), Auxiliar de Sistema de Gestão da Qualidade, Assistente de Recursos Humanos, Analista de Testes de Software Embarcado (Júnior), Sistemas e Aplicações (Estágio) e TI (Estágio) para Florianópolis (SC); Técnico de Operações Florestais para Lavras (MG), Três Lagoas (MS) e Ribas do Rio Pardo (MS); e Analista de Desenvolvimento de Software e de Testes de Desenvolvimento de Software Web (Júnior/Pleno), para home office permanente. Líder global em soluções autônomas de sensores e softwares, a Hexagon atua em 50 países e possui cerca de 22 mil funcionários. Hoje, a divisão de Agricultura desenvolve a plataforma HxGN AgrOn, que integra soluções digitais para empresas agrícolas e florestais, além de fabricantes de máquinas e implementos. Mais informações no site https://s e i sgonagriculture.solides.jobs/.

HostGator Brasil

A HostGator, provedora mundial de hospedagem de sites e outros serviços para presença online, está com 4 oportunidades abertas. A multinacional busca por profissionais para as vagas de Analista de Experiência do Cliente Sênior, Analista de SEO técnico Sênior, UX Designer Sênior e Especialista de Compensação de Benefícios LATAM. Todas as funções são para atuação remota. As aplicações podem ser feitas na página do LinkedIn da empresa: https://www.linkedin.com/company/hostgator-latam/.

Pulses

A HRtech Pulses, que tem soluções de clima organizacional, engajamento e performance medidos de forma contínua, está com 10 oportunidades abertas. As vagas são para as áreas de engenharia, produto, Gente e Cultura, People Success e Sales and Growth. A sede da empresa fica em Itajaí (SC), mas os candidatos também podem atuar de forma remota. Mais informações e inscrições em https://pulses.gupy.io/.

REIVAX

Multinacional brasileira líder na área de tecnologia para geração de energia, a REIVAX está com 6 oportunidades abertas, para as áreas de engenharia, tecnologia e gestão de pessoas. No mercado desde 1987, a empresa hoje atua em mais de 40 países ao redor do mundo, controlando mais de 165 GW de potência, e tem filiais em Montreal, no Canadá, e em Baden, na Suíça. As vagas são para atuação presencial na sede da empresa em Florianópolis (SC), e a companhia oferece horários flexíveis, vale alimentação ou refeição, vale transporte, convênios com farmácias, plano de saúde e odontológico, e apoio à formação continuada com cursos e treinamentos. Mais informações podem ser acessadas em
https://www.linkedin.com/company/reivaxsa/jobs/.

RTM

A RTM - principal hub integrador do mercado financeiro, conectando mais de 700 instituições e provedores de informações e serviços - está contratando Estagiário de Contas a Receber, Analista de Marketing Pleno, Consultor de Negócios, Analista de GRC, Analista da Segurança da Informação Jr, Analista de Negócios Pleno e Analista de Soc Jr. Esta última vaga é para o período noturno e a única totalmente presencial. Os demais selecionados trabalharão no modelo híbrido, sendo assim, é necessário que residam em São Paulo ou Rio de Janeiro, conforme a vaga. Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão vale alimentação ou refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada e academia. Os interessados devem se candidatar na página https://rtm.solides.jobs/.

Stoque

A Stoque, empresa de soluções de automação digital para processos e documentos, está com 9 vagas abertas. As oportunidades são para as áreas de Assistente Administrativo, Analista de Recrutamento e Seleção, Secretária Executiva, Analista de Melhoria Contínua, Analista de Programação Júnior e Sênior, Analista de Desenvolvimento Pleno C#, Gerente Comercial e Gerente de Contas. As vagas são para trabalhar em Belo Horizonte (MG), na nova sede da empresa ou em escritórios de São Paulo (SP) e Vitória (ES). Algumas vagas são para trabalho remoto ou híbrido. Entre os benefícios estão vale-refeição/alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou cartão mobilidade, apoio psicológico e médico presencial e programa especial de apoio às mães. Todas as oportunidades se estendem a candidatos com deficiências (PCD). Mais informações sobre as posições e inscrições podem ser obtidas em https://stoque.com.br/trabalhe-conosco/.

Way2

A Way2, especializada em medição e gerenciamento de dados de energia para empresas, usinas e distribuidoras, tem 7 vagas abertas. As oportunidades são para Analista de Qualidade de Software Sênior - QA, Assistente de Operações - Centro de Operação da Medição, Dev Front End - Sênior e Estagiário(a) de Operações de Sistemas de Energia e Estagiário(a) para a área comercial. Além disso, a empresa também está com inscrição para banco de talentos para Dev Backend C# e para pessoas com deficiência. Entre os benefícios oferecidos aos funcionários estão vale refeição e alimentação, vale transporte, auxílio home office, plano de saúde e odontológico e verba anual para investimento em capacitação profissional. As vagas são para trabalho remoto, mas os colaboradores podem usar a sede da empresa, em Florianópolis/SC, para reuniões e outras atividades. Inscrições em way2.com.br/sobre/faca-parte-do-time/.

WK

Empresa referência em softwares de gestão empresarial (ERP) há 38 anos no mercado, a WK tem 5 vagas abertas, além do banco de talentos para pessoas com deficiência. As oportunidades são para a área de tecnologia e desenvolvimento, RH, comercial e vendas. A organização tem certificação do Instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas de TI para se trabalhar, e uma das melhores companhias de Santa Catarina. A WK oferece plano de saúde, auxílio educação, vale refeição (ou alimentação), horário flexível e um ambiente informal, sem dress code e com possibilidade de levar o pet para o trabalho. As vagas podem ser conferidas em https://jobs.quickin.io/wksistemas.

Zucchetti

A Zucchetti, multinacional italiana especializada em sistemas de gestão e presente em mais de 50 países, está ampliando sua atuação em Florianópolis e tem 10 vagas de emprego abertas na capital de SC. Oito são voltadas para SDR e duas para Experiência do Cliente, todas na modalidade presencial. Na área da Experiência do Cliente, o objetivo é realizar atendimento a clientes através de multicanal (telefone, e-mail, chat, etc.), fornecendo informações e esclarecendo dúvidas. As vagas para SDR têm como objetivo a realização de atividades de pré-venda relacionadas à qualificação e abordagem inicial de leads, avaliando o perfil e prospectando clientes potenciais. As candidaturas podem ser feitas através do In-recruiting nos links: SDR e Experiência do cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar