Brasil,

Empresas anunciam mais de 300 vagas de emprego em todo o país

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alessandra Parise
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

São mais de 300 vagas abertas por 27 empresas nas áreas de Engenharia, Designer, Tecnologia, Marketing, entre outras. Em meio a tantas demissões no setor de startups, há oportunidades de recolocação para esses profissionais, entre elas, Gerente de loja, estágio e modalidades presencial e home office

Segundo o levantamento da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) do IBGE, a taxa de desemprego no Brasil atingiu 11,1% no 1° trimestre de 2022. Atualmente, são aproximadamente 12 milhões de pessoas desempregadas no país. Mesmo diante desse cenário desafiador e com tantas demissões no setor de startups, por exemplo, há esperança e muitas oportunidades para quem busca um emprego. 27 empresas estão com mais de 300 vagas abertas no Brasil. Confira a relação a seguir.

Grupo VCRP Brasil

O grupo de comunicação VCRP Brasil está com 7 vagas abertas para Estágio na área de Comunicação/ Relações públicas. A empresa, localizada em São Paulo (SP), é especializada em relações públicas, marketing digital e produção de conteúdo estratégico para marcas e empresas. Para conferir outras informações e se candidatar acesse: vcrp.gupy.io.

Pampili

A Pampili, líder no segmento de moda infantil feminina, está com 4 vagas abertas: Gerente de loja no Shopping Center Norte (SP); Especialista em Sourcing; Comprador; e outra oportunidade para Analista de Treinamento, essas três vagas são em Birigui (SP). Para Gerente de loja é necessário formação superior, experiência no cargo, conhecimento em informática e redes sociais. Para o cargo de Comprador, é desejável curso superior em administração ou áreas correlatas, habilidade em negociação e planejamento, visão mercadológica e analítica e conhecimento em Excel avançado. Para Especialista em Sourcing, é necessário curso superior e especialização em áreas relacionadas, sólida experiência no cargo, inglês e espanhol intermediário ou avançado e disponibilidade para viajar. Já para Analista de Treinamento, é preciso ter curso superior em psicologia, pedagogia ou áreas correlatas. Os interessados podem se candidatar no e-mail: .

Justos

A Justos - startup de seguros justos, inteligentes e mais humanos para todas as pessoas que não têm seus carros segurados ou para aqueles que acreditam que seus seguros podem ser muito melhores - está com 12 vagas abertas, entre elas: CX, Engenheiro Analítico, Designer, Engenheiro, Analista Administrativo Financeiro, nas áreas de Seguro, de Vendas e muito mais. Para se candidatar, acesse: https://www.justos.com/nossas-vagas.

Tribal

A norte-americana Tribal conta com 10 oportunidades para profissionais que queiram fazer parte da equipe no Brasil. Todas as posições são para modelo de trabalho remoto, com benefício para a compra de itens de escritório e computador corporativo fornecido pela empresa. Entre os cargos, estão Credit Risk Specialist, Data Architect, Senior Software Engineer, e Account Executive. Confira essas e outras vagas no site https://boards.greenhouse.io/tribalcredit

FORMEL Skin

A health tech alemã FORMEL Skin, que acaba de chegar ao Brasil, está com 4 vagas abertas para compor a equipe no país. São elas: Influencer Marketing (Sênior), Copywriter CRO (Freelancer), Media Specialist (Sênior), e Designer UI/UX (Freelancer). Para se candidatar, acesse o site ou o LinkedIn da empresa.

Shopper

A Shopper, maior supermercado 100% online do país, está com 44 vagas abertas em seis municípios paulistas: Bertioga, Hortolândia, Osasco, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo. Há vagas para Analista de E-commerce, QA Analyst | Tester, Desenvolvedor Web Full Stack, Estagiário/Analista de People Analytics, Vendas B2B, Analista de Contratos, Analista de Logística, Auxiliar de Limpeza, Coordenador de Facilities, Motorista / Comprador Externo, entre outras. Duas oportunidades em Osasco são para PCD: Analista de Departamento Pessoal e Estagiário/Analista de Recrutamento e Seleção. Para se candidatar a um dos postos, acesse: shopper.gupy.io. Fundada em 2015, a Shopper tem mais de meio milhão de usuários cadastrados na sua plataforma. Está presente em 100 municípios paulistas e recentemente expandiu suas atividades para 12 cidades nas regiões de Campinas e de Piracicaba.

Adyen

A Adyen, empresa global de tecnologia de pagamentos que conta com escritórios em mais de 27 cidades pelo mundo, está com duas oportunidades de vagas em São Paulo para Desenvolvedor em Java Pleno, Júnior ou Sênior. Para se candidatar e participar do processo seletivo acesse o link: https://careers.adyen.com/pt_BR/.

Logcomex

A Logcomex, startup que oferece automação e Big Data para o segmento de comércio exterior, está com vagas disponíveis para atuar de forma remota ou presencial em Curitiba, com oportunidades para PCD. As posições são para: Analista de Comunicação Interna Pleno, Analista de Customer Success PI, Analista de Dados Sênior - Growth Marketing, Analista de Mídia Performance Sênior, Analista de Sales Enablement, Analista de Treinamento e Treinamento Pleno, Assistente Executiva, Data Product Manager, Desenvolvedor Back End Sênior, Head de Novos Negócios, Lead Development Representative, Product Designer Leader, Product Marketing Manager, Tech Leader e Sales Development Representative. Para se candidatar no processo seletivo acesse: https://logcomex.gupy.io/

Travelex Confidence

O Travelex, maior especialista em câmbio do mundo, com corretora e banco especializado no Brasil, está com 40 vagas abertas para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Amazonas. As oportunidades são para as áreas de Tecnologia e Programação, Vendas e Projetos. Além disso, está com um programa de estágio e vagas exclusivas para PCD. Para saber mais e se inscrever, acesse o link: https://99jobs.com/grupo-travelex-confidence/jobs.

Fisher

A Fisher, empresa de venture building, está com uma vaga aberta para Analista de Venture Building. Os interessados podem se candidatar no site: https://fisher-venture-builder.gupy.io/.

Foxbit

A Foxbit, exchanges de criptomoedas, tem vagas abertas para Backend Engineer (Senior), Backend Engineer (Senior - Bot), Backend Engineer (Sênior - C#) e Quality Assurance Engineer (Senior). Os interessados podem acessar o site https://foxbit.breezy.hr/ para se candidatar a uma das vagas.

Liber Capital

A Liber Capital - fintech brasileira de antecipação de recebíveis, que conecta fornecedores de grandes e médias empresas a uma rede de financiadores institucionais e qualificados, antecipando as vendas a prazo com inteligência, agilidade e segurança - está com nove vagas para atuar em sistema remoto. Há posições abertas para Analista de Customer Success Pleno, Coordenação de Trade Desk, Desenvolvedor(a) Back-end Ruby on Rails Pleno, Desenvolvedor(a) Back-end on Rails Pleno/Sênior, estágio (área comercial), estágio (área operacional), gerente de controladoria (controller), operador(a) de negócios pleno (FIDCs/Bancos) e Product Designer Pleno. Para se candidatar, acesse o site: https://libercapital.gupy.io/.

Pravaler

O Pravaler, principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil, está com vagas abertas em diversas áreas com trabalho remoto e híbrido. Entre as oportunidades, destacam-se as posições afirmativas para mulheres aos cargos de Product Designer e Engenharia de Software. As vagas estão disponíveis no link: https://pravaler.gupy.io/.

Rispar
A fintech cripto Rispar está com 6 vagas abertas. São elas: Analista de Departamento Pessoal, Desenvolvedor Mobile (Flutter), Desenvolvedor Backend (Phython), Analista de Social Media, Marketing Growth e Designer Gráfico. Interessados devem enviar currículo para o e-mail com o título da vaga e o portfólio.

vhsys

A vhsys, empresa de tecnologia que desenvolve plataforma de gestão para micro e pequenos negócios e que é considerada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, atualmente está com 17 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para atuar nos modelos presencial, híbrido ou remoto, em posições como Agente de Vendas, Analista de CRM, Analista de Parcerias, Analista de Pré-Vendas, Desenvolvedor (a) Full Stack, Inside Sales, Engenheiro (a) de dados, entre outras. Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma dessas vagas devem se inscrever por meio do site: https://vhsys.com.br/trabalhe-conosco/vagas

Slice

A techfin que funciona como motor para gestão do fluxo do dinheiro em médias e grandes empresas, Slice, está com 12 vagas abertas no total, oito para desenvolvedores full stack e quatro para service desk. Operando em uma estrutura horizontal de gestão, o profissional vai reportar diretamente ao CTO, e terá a oportunidade de participar da criação dos produtos, da arquitetura e ajudar a estruturar métodos e processos. Os interessados podem se candidatar através do link: https://slice.global/home/#vem-pra-slice-nav

Token.com

A Token.com, app desenvolvido na blockchain que permite acesso à economia de tokens, está com 1 vaga aberta para a área de Marketing da empresa. Os interessados podem se cadastrar pelo site: https://bit.ly/3NgZp8G.

Zapay

A Zapay, startup de tecnologia que atua com a gestão e financiamento de débitos veiculares, está com vagas abertas nas áreas de marketing, negócios, SEO, atendimento, financeiro e tecnologia. As vagas são para trabalho home office, com salários compatíveis com o mercado. Somente no caso das oportunidades de estágio que o regime de contratação é diferenciado e é necessário que o candidato esteja em Brasília. Os interessados podem se candidatar pelo link https://carreiras.usezapay.com.br/#apply.

a55
A a55, fintech presente no Brasil e no México especializada em crédito para empresas de tecnologia e receita recorrente, está com 25 vagas abertas para profissionais da área de tecnologia. As oportunidades são para trabalho 100% remoto para diversos cargos, que vão desde analista júnior a gerente. As vagas ficam abertas até serem preenchidas, e o processo seletivo já iniciou. Os interessados podem fazer o cadastro e se candidatarem pelo link https://a55.solides.jobs/, no site oficial da a55

Catho

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, que recentemente aderiu permanentemente ao trabalho remoto para todos os colaboradores, está com 8 vagas abertas. A maioria das posições é para atuar na área de Desenvolvimento. Os cargos disponíveis vão desde especialistas até posições Seniores. Também há oportunidades para trabalhar nas áreas de Produtos e Gente & Gestão. Os interessados devem acessar as oportunidades e se cadastrar pelo site: https://www.catho.com.br/vempracatho/vagas/.

Sinqia

No primeiro trimestre de 2022, a Sinqia, maior provedora de tecnologia e inovação para o setor financeiro, comunicou o melhor resultado financeiro de sua história, o que a posicionou em um novo patamar de mercado de empresas do setor de Tecnologia. Para participar desse novo momento, a companhia deseja ampliar seu número de colaboradores e anuncia a abertura de 120 vagas para diversas áreas nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ). Grande parte das vagas é voltada à área de Tecnologia, mas também há oportunidades para os segmentos Administrativo e de Relação com Investidores. Há também oportunidades PCD. A empresa oferece benefícios flexíveis, em que cada colaborador os escolhe de acordo com suas necessidades. Entre os benefícios, estão inclusos: vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, auxílio-creche, convênio com o Gympass, ginástica laboral, day off no aniversário, entre outros. As inscrições para as mais de 120 vagas abertas podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/sinqia.

Stake

A australiana Stake, plataforma que conecta pessoas de diferentes países ao mercado de ações americano, está com quatro vagas abertas para sua sede no Brasil, em São Paulo. As oportunidades são para cargos de Engenheiro de Software de Back End, DevOps e Engenheiro de Segurança de Software. Para se candidatar, basta acessar o link.

Octadesk

A Octadesk, principal plataforma de comércio conversacional do Brasil, está com diversas vagas abertas para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota nas áreas de Design, Engenharia, Marketing, Produto e Sales. As vagas são para os cargos de Designer de Produtos, Engenheiro de Software, Especialista em Growth Hacking, Product Manager, Coordenação de pré-vendas, além de vagas afirmativas para Pessoas com Deficiência (PcD) para o cargo de Account Executive e Mulheres para atuar como Engenheira de Software. Se interessou por alguma vaga? Basta se inscrever pelo site da Octadesk na plataforma Kenoby: https://jobs.kenoby.com/octadesk.

Tembici

A Tembici, empresa líder em micromobilidade na América Latina, está com quatro vagas abertas para Analista de Tesouraria Pleno, Coordenação de Comex - Importação e Exportação, Gerente de Operações e Especialista em Remuneração. Os interessados podem se candidatar diretamente no link.

FEBA Capital

A empresa americana de investimentos, FEBA Capital, está com 10 oportunidades abertas para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota nas áreas de desenvolvimento e design. As vagas são para os cargos de Director of Engineering, Backend/API Engineer, Full Stack Engineer, Senior PHP Developer, PHP Developer, Mobile Applications Developer, Front-end Developer, Senior UI/ UX Designer, UI Designer e Product Manager. Se interessou por alguma vaga? Basta se inscrever pelo site da Feba www.febacapital.com/careers

Coalize

A Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga aberta para o cargo de Desenvolvedor PHP Backend. A empresa também oferece oportunidades para quem procura estágio, com vagas abertas na área comercial e suporte ao cliente. Os interessados podem se candidatar por meio do site www.coalize.com.br/trabalhe-conosco

Consolide

A Consolide, startup de registro de marcas, está com vagas abertas para trabalho remoto e presencial, em Araranguá (SC). As oportunidades são para os cargos de Engenheiro(a) de Analytics (Analista de Dados), Gerente Comercial, Product Manager e Talent Acquisition - Hunter. Se interessou por alguma vaga? Basta se candidatar pelo site da Consolide: consolide.gupy.io

DOK Despachante

O DOK, primeiro despachante online do Brasil, está com 25 vagas abertas, divididas entre remotas e presenciais, para diversos cargos e funções. Entre os cargos oferecidos estão analista de endomarketing, analista de people&culture, analista de prevenção a fraude, analista de suporte, analista financeiro, consultor comercial de seguros auto, data analyst, desenvolvedor back-end, desenvolvedor front-end, desenvolvedor full stack, desenvolvedor mobile, estágio em marketing (inteligência de mercado), estágio em redação/SEO, gestor de social media, gestor de tráfego, growth marketing manager, product manager, roteirista para vídeos e UX designer sênior. Os interessados podem se inscrever por este link.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar