Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

nstech abre 150 vagas para as áreas de tecnologia, operações e financeiro

As oportunidades incluem vagas remotas, híbridas e presenciais, em diversas regiões do Brasil

Em meio à crise das techs, a nstech, empresa que está co-construindo o futuro digital do transporte de cargas e passageiros na América Latina, está em busca de profissionais para diversas áreas mas, principalmente, para tecnologia. Ao todo são 150 vagas abertas para São Paulo (SP), Santa Catarina (SC) e Pernambuco (PE), além de oportunidades híbridas e remotas.

Entre as posições disponíveis estão: Backend Developer Pleno, Backend Developer Senior e Desenvolvedor Júnior, Operador de Rastreamento e Assistente de Departamento Pessoal.

Além disso, a nstech, maior ecossistema conectado de tecnologia para logística e mobilidade, também está com diversas oportunidades para estágio nas áreas comerciais e financeiras. Thiago Cardoso, Diretor de Pessoas e Sustentabilidade da nstech, ressalta que o importante é que os candidatos possam se desenvolver. “Nossos métodos e ferramentas partem do princípio de que o capital humano é o principal insumo para a inovação. Faz parte da nossa cultura estimular a troca de aprendizados e acreditamos em um ambiente de trabalho horizontal e colaborativo”, conta Thiago.

“Queremos atuar como impulsionadores de talento e contribuir para o desenvolvimento de profissionais disruptivos dentro do setor”, finaliza Cardoso.

Para conferir todas as informações e candidatar-se às posições, basta acessar a página da nstech.

Sobre a nstech:

A nstech, ecossistema conectado de tecnologia para logística e mobilidade, é centrada na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia. Oferece soluções de tecnologia completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazerem entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos, entre outros. O ecossistema já conta com mais de 45 mil clientes ativos, seu banco de dados reúne 2,1 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, a nstech está presente em México, Colômbia, Peru, Equador, Angola e Bolívia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo