Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Programa de Estágio da BTP está com inscrições abertas

Estudantes interessados em participar do processo seletivo para o Programa Jovens Talentos têm até o dia 4 de julho para se inscrever pelo site https://btp.across.jobs

A Brasil Terminal Portuário (BTP), maior terminal de contêineres da América do Sul anuncia a abertura de novas inscrições para o Jovens Talentos, programa de estágio da Empresa. Com o intuito de oferecer oportunidades a estudantes de diversas áreas, o programa pretende recrutar novos talentos e desenvolvê-los para o mercado de trabalho portuário.

Poderão inscrever-se no processo seletivo os estudantes dos cursos de Engenharia, Direito, Administração, Psicologia ou Gestão de RH, com formação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Todas as vagas são para a Baixada Santista e o prazo de inscrição termina em 4 de julho de 2022.

Para conhecer os pré-requisitos, etapas do processo seletivo e inscrição, os interessados podem acessar a página exclusiva do Programa: https://btp.across.jobs

Desde a criação do programa, em 2014, mais de 120 estagiários já tiveram a oportunidade de se desenvolver profissionalmente na BTP. Em 2022, o Programa de Estágio da BTP foi mais uma vez reconhecido como um dos melhores do País pelo 13º Prêmio CIEE. O resultado foi obtido em pesquisa de avaliação a nível nacional, que levou em conta a opinião dos próprios estagiários.

“Para nós, da BTP, é uma satisfação imensa ter o reconhecimento do Prêmio CIEE de Melhores Programas de Estágio. Isso porque somos uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento de qualidade dos novos profissionais do setor portuário. Nosso programa, chamado Jovens Talentos, promove diversas iniciativas focadas principalmente na capacitação dos nossos estagiários, buscando oferecer subsídios para um desenvolvimento profissional pleno, sadio e constante no maior terminal da América do Sul”, ressalta Claudio Luna Scalise, gerente de Recursos Humanos da BTP.

Sobre a BTP

Em operação desde 2013, a BTP – terminal privado de uso público – se consolidou como o maior terminal de contêineres da América do Sul. Localizada no Porto de Santos, a Empresa foi responsável pela remediação de um dos maiores passivos ambientais do País e, atualmente, possui capacidade de movimentação anual de 1,5 milhão de TEUs. Com 1.108 metros de cais, preparado para receber três navios da new panamax class simultaneamente, o terminal atende embarcações com rotas para todos os continentes, além de serviços de cabotagem e feeder. Joint-venture entre a Terminal Investment Limited e a APM Terminals, a BTP detém as certificações internacionais OEA (Operador Econômico Autorizado), ISO 9001:2015 (Qualidade), ISO 14001:2015 (Meio Ambiente) e ISO 45001:2018 (Segurança e Saúde Ocupacional).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo