Brasil,

Grupo FSB lança programa de trainee e estágio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por 
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Grupo FSB lança programa de trainee e estágio

As oportunidades do Programa Start são para recém-formados ou estudantes de curso superior

O Grupo FSB, maior Agência de Comunicação da América Latina, segundo dados recentes divulgados pela Mega Brasil, abre 45 vagas em seu primeiro programa de trainee e estágio, voltado a jovens talentos do mercado. O objetivo é atrair, reter e desenvolver talentos de diferentes áreas do conhecimento, em nível de graduação, que sejam apaixonados por comunicação e tenham previsão de formatura a partir de dez/23 ou recém-formados entre dez/19 e dez/22. Nesta primeira edição, serão ofertadas 25 vagas para trainees e 20 para estagiários, com contratos de até 12 meses.

O Programa Start oferece remuneração mensal de até R$4.000 para trainees e bolsa auxílio de R$1.500 para estagiários. Ambos possuem planos de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte (para os dias presenciais), Gympass e diversas parcerias educacionais. Além disso, após 12 meses, há o direito a 30 (trinta) dias de descanso remunerado.

As inscrições vão até o dia 06 de junho e podem ser realizadas por meio do site https://99jobs.com/grupo-fsb. O processo é feito inicialmente pela inscrição na página de acordo com as oportunidades que os candidatos mais se identificarem. Já a seleção será realizada de forma híbrida, com conversas virtuais de apresentação e encontros presenciais divididos em três etapas: análise de perfil, conhecimentos gerais e, a última, que será uma entrevista com sócios e diretores do Grupo FSB.

Sócio do Grupo FSB e fundador da Loures Consultoria, Alexandre Loures explica que a iniciativa tem o intuito de atrair diferentes perfis profissionais, com formações que vão além da comunicação social, para uma atuação em times multidisciplinares. “Trabalhamos com grandes marcas e clientes de diversos setores, nas áreas pública e privada. Iremos selecionar candidatos que gostem de comunicação, mesmo que não possuam formação específica na área. Estamos em busca de profissionais que tenham sonhos e queiram crescer junto com o nosso negócio. Aqui, iremos oferecer capacitações, além de fomentar e apoiar a consolidação dessa geração no setor de comunicação”, comenta Loures.

Os candidatos selecionados irão atuar nas áreas de Relações Públicas, Análise de Mídia, Comunicação Digital, Gerenciamento de Crise, Pesquisa, Design & Conteúdo, Comunicação Interna, Marketing e Eventos, Comunicação com a Comunidade, Comunicação com Investidores e nas unidades de negócio da Holding, participando ativamente de diferentes projetos e interagindo com as lideranças.

“Somos um Grupo formado por gente e nosso principal objetivo com o Programa Start é oferecer uma experiência única aos jovens talentos do mercado. Unimos excelentes profissionais para desenhar toda a trilha de capacitação e desenvolvimento no decorrer dos meses. Queremos fomentar o setor de comunicação preparando uma geração altamente capacitada, que vem para agregar e somar com o que já temos de diferencial no Grupo FSB. Possuímos os melhores profissionais do mercado e estamos preparados para compartilhar e trocar experiência com a nova geração. Por aqui, todos terão liberdade para serem criativos, trabalhar em equipe e alcançarem o sucesso.”, afirma Eduardo Correia, sócio-diretor de Gente & Gestão no Grupo FSB.

Para o CEO do Grupo FSB, Marcos Trindade, o crescimento das pessoas é o fator mais importante deste Programa. "Sempre digo que se queremos que o negócio cresça, as pessoas precisam crescer. Diariamente, buscamos destacar e potencializar as qualidades e diferenciais dos talentos em suas mais diversas formas, e é assim que conseguimos analisar o processo de transformação cultural da empresa. Além de crescimento, quero que essa geração tenha e realize sonhos, reflita sobre o novo momento em que o setor de comunicação está passando, o futuro do negócio, e principalmente, aproveite tudo o que vamos construir juntos. Estou muito contente em lançar a primeira edição de um programa que fará a diferença na história do Grupo FSB e no futuro da comunicação."

Durante toda a jornada, os jovens talentos serão acompanhados por especialistas e profissionais do Grupo FSB consagrados no mercado, com orientações e imersões temáticas, além da oportunidade de desenvolver soft e hard skills, atuar em diferentes áreas da comunicação e participar de todas as capacitações técnicas.

O Grupo FSB conta, atualmente, com a FSB Comunicação, a Loures Consultoria, a Giusti Creative PR, o Instituto FSB Pesquisa, a Beon ESG Strategies, a F5 Business Growth e a plataforma Bússola, lançada em parceria com a Exame.

SERVIÇO
Inscrições: Inscrições abertas de 09/05 a 06/06, em https://99jobs.com/grupo-fsb.
Número de vagas: 45 vagas
Prazo de seleção: De 07/06 a 30/06
Nível de escolaridade: Estudantes e recém-formados de nível superior
Contato para dúvidas:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar