Ticket Log e Repom abrem mais de 20 vagas em programas de trainee e estágio

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Glaucia Galmacci
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Líder do setor de frota e mobilidade, as marcas da Edenred Brasil fazem gestão de 2,5 bilhões de litros de combustível por ano

A Ticket Log, marca líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e a Repom, especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, há 29 anos líder no segmento de pagamento de frete e vale-pedágio, ambas pertencentes à divisão de frota e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, anunciam ao mercado seus novos Programas de Trainee e de Estágio. As inscrições já estão abertas.

Programa de Trainee

Estão abertas oito vagas para profissionais de todas as áreas de atuação, que se formaram entre 2019 e 2021. As trilhas de aprendizado incluem: job rotation em diversas áreas; programa de mentoria e atuação constante com a alta liderança; programa de desenvolvimento de idiomas, com aulas ilimitadas (Language for all); além de interação com profissionais de outros países onde a Edenred está presente. Entre os benefícios associados estão: salário compatível com o mercado (R$ 8 mil); participação nos lucros e resultados (PLR); vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte; seguro de vida; assistência médica; além de programas de saúde e descontos em academias. E, ao final do programa, os profissionais com mais destaque poderão passar por experiências internacionais.

“Em 2018, a Ticket Log lançou o primeiro Programa de Trainee, onde parte dos profissionais tornaram-se coordenadores ou gerentes. Para esse novo programa temos o objetivo de contratar talentos que possam assumir posições de destaque na empresa. Por esse motivo, queremos atrair para a nossa divisão futuros líderes, que atuem com autonomia, desbravem novas experiências profissionais em nossa organização, contribuam com suas visões de futuro e naveguem bem entre o tático e o estratégico, além de gostar de se comunicar e querer apoiar a diversidade dentro da organização”, destaca Livia Alves, Diretora de Recursos Humanos da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

Programa de Estágio

O novo Programa de Estágio das marcas Ticket Log e Repom contemplam 20 vagas para frentes de trabalho de dados, tecnologia, projetos, e processos e melhoria contínua. Os benefícios incluem: salário compatível com o mercado; vale-refeição; vale-transporte; seguro de vida; assistência médica; programas de saúde e descontos em academia.

“Nosso objetivo com o Programa de Estágio é atrair jovens que almejam se desafiar no mercado de trabalho, busquem um ambiente inovador para crescer e se desenvolver, além de ter o perfil alinhado aos valores da Edenred - ter paixão pelo cliente, respeito e espírito empreendedor”, complementa Livia. O Programa de Estágio tem duração de 2 anos e oferece possibilidade de efetivação durante ou ao final do programa.

Em 2021, a Repom foi destaque no ranking Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região. Já a Ticket Log foi eleita pela quinta vez consecutiva pelo GPTW como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Região Sul do Brasil, na categoria Grande Porte, concorrendo com 20 outras companhias. Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas-clientes, atualmente a marca conta com cerca de 1.200 funcionários.

Além da remuneração, a Ticket Log e a Repom disponibilizam os benefícios concedidos pela Edenred Brasil aos colaboradores, como a plataforma de treinamentos Edenred Digital University (EDU) e a plataforma Viva Melhor, que contempla o acesso à uma equipe multidisciplinar composta por médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro. A empresa também dispõe do flexplace e do flextime, programas que difundem a cultura de inovação e bem-estar e garantem jornadas flexíveis e modelo híbrido de trabalho.

“Nós, da Ticket Log e da Repom, trabalhamos diariamente para simplificar a vida dos nossos colaboradores, clientes e parceiros por meio da tecnologia. Ser líder no setor de frota e soluções de mobilidade em 35 países nos permite trabalhar a inovação em nossas soluções e, por isso, buscamos profissionais que tenham fit com a nossa cultura e o nosso propósito, Enrich connections. For Good, que transforma redes de conexão em redes de valor”, finaliza Alves.

Programa de Trainee: ttps://99jobs.com/edenred-fleet-mobility/jobs/231661?preview=true

Programa de Estágio: https://99jobs.com/edenred-fleet-mobility/jobs/230082?preview=true

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.

A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.

A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Sobre a Repom

A Repom compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, líder global em soluções transacionais. A marca tem mais de 29 anos de experiência e oferece soluções tecnológicas que otimizam a gestão financeira e operacional de empresas, caminhoneiros e postos.

A LogFintech é homologada pela ANTT e Banco Central, conferindo segurança e eficiência para mais de 3 mil empresas-clientes, de mais de 15 setores, e possui uma rede de 1.700 postos credenciados para abastecimento e recolha de documentos de frete, que atendem a mais de 1 milhão de caminhoneiros em todo o Brasil com mais de 8 milhões de operações anuais de frete e vale-pedágio.

A Repom é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Frota e Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamento e Novos Mercados, com a Edenred Pay.

Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados no País

Em 2021, a Edenred movimentou, em nível global, um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.