Cortex Oferece 200 Vagas Remotas Até o Fim do Ano

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Viviane Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Cortex Oferece 200 Vagas Remotas Até o Fim do Ano

Empresa líder em inteligência de dados para as áreas de comunicação e vendas, a Cortex está com vagas abertas em seis áreas para profissionais de todo o Brasil

A Cortex, principal referência em Big Data e Inteligência Artificial da América Latina, planeja dobrar novamente de tamanho em 2022 e vai contratar profissionais para 200 vagas remotas que serão abertas durante todo o ano. As oportunidades são para pessoas de todo o Brasil, em áreas como tech, vendas, Marketing, People, Produto e Growth Operations.

Em 2021, após o aporte de R$170 milhões de dois dos maiores fundos de investimento na América Latina, Softbank e Riverwood Capital, seguido da aquisição da ITB360, a empresa conquistou números impressionantes: dobrou seu faturamento; triplicou seu time, chegando próximo a 300 colaboradores; e conquistou dezenas de novos clientes.

Hoje, a Cortex tem mais de 25 vagas, com cargos como Account Executive, Full Stack Developer Sr e Product Designer. A lista com todas as oportunidades, assim como os requisitos e as qualificações para se candidatar, estão na página de carreira da Cortex.

CONTRATAÇÕES EM TODOS OS ESTADOS - Por ter adotado o modelo de trabalho Remote First, a Cortex contrata profissionais de todo o Brasil e até fora do país. A empresa conta com mais de 40% de seus colaboradores fora do eixo Rio-São Paulo, onde estão localizados os escritórios para aqueles que preferem trabalhar no formato híbrido.

Além dos benefícios tradicionais, a empresa oferece incentivos extras para que os profissionais cuidem da saúde mental, como uma semana inteira de pausa remunerada em janeiro, a concessão de um dia de folga para usuários ativos no gympass, day off de aniversário, day off para papais e mamães e subsídio a terapia da plataforma Vittude.

“Queremos não só continuar investindo na atração dos melhores profissionais como também na evolução do nosso onboarding e da experiência do colaborador”, resumiu Carolina Ballerini, gerente de People da Cortex.

Outros benefícios que a Cortex concede aos colaboradores são licença-maternidade, paternidade e adotante estendidas; flexibilidade de horários e locações; auxílio home-office; e auxílio infraestrutura, para o profissional estruturar sua estação de trabalho.

Sobre a Cortex

A Cortex é o maior investimento em Big Data e Inteligência Artificial na América Latina, apoiada pelos maiores fundos da região. Nos últimos anos, a empresa foi reconhecida com os selos Great Place to Work e People First, por conta de sua cultura centrada nas pessoas. Adotando o modelo Remote First, a Cortex conta hoje com colaboradores espalhados por diversos estados do país.

Site: https://www.cortex-intelligence.com/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/cortex-intelligence