Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Veduca e Grupo Inova GS se unem e anunciam mais de 3 mil vagas de estágio e trainee em todo o Brasil

Além de conteúdos de qualificação profissional da USP, IGTI e Trillio, plataforma de ensino passa a conectar estudantes ao mercado de trabalho

A plataforma de ensino Veduca e o Grupo Inova GS se uniram para formar um ecossistema de educação e empregabilidade e anunciam a abertura de mais de 3 mil vagas de emprego em todo o Brasil. As oportunidades fazem parte dos Programas de Estágio e Trainee de parceiros, como Itaú, Vale, Stone, Falconi e L'Oréal, entre outras, e podem ser acessadas gratuitamente pelo site EstagioOnline.com, um dos maiores portais de emprego, estágio e trainee do Brasil.

Segundo levantamento do Grupo Inova GS, detentor das marcas Estágio Online, Engenharia Hoje e EmpresáriUs Lab, houve crescimento de 138% no número de programas de estágio abertos no 1º semestre de 2022 comparado ao ano anterior, sendo que a maioria das oportunidades se concentram nas áreas de Administração, Engenharia, Tecnologia e Direito.

"Existem profissões com muita demanda como a área de Tecnologia, porém com poucos profissionais disponíveis no mercado, o que gera um gap muito grande. Com isso, o Grupo Inova GS realizou a aquisição do Veduca para ser um braço educacional da companhia na oferta de cursos de qualificação profissional para a população ministrados gratuitamente por professores da USP, além de conteúdos do IGTI (Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação) e da Trillio", explica Rodrigo Alves, cofundador do Grupo Inova GS e novo diretor do Veduca.

Sobre o Veduca:

O Veduca é uma edtech que oferece educação de qualidade e gratuita por meio de cursos produzidos pela própria startup e ministrados por professores de universidades e instituições renomadas, como a USP, IGTI (Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação) e Trillio Academy. Fundado em 2012, o Veduca trouxe para o Brasil os primeiros MOOC’s (Massive Open Online Courses) e já qualificou mais de 3 milhões de alunos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo