Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prosperi, parceira da Microsoft, lança 2ª edição de programa de estágio para várias áreas

Prosperi, parceira da Microsoft, lança 2ª edição de programa de estágio para várias áreas

Objetivo é oportunizar a capacitação de universitários, desenvolvendo habilidades importantes para a sua formação profissional

A Prosperi, consultoria em gerenciamento de inovação, portfólios e projetos e uma das parceiras da Microsoft mais premiadas da América Latina, lança a segunda edição do seu programa de estágio para universitários. Serão selecionados estudantes para atuarem nas áreas de Customer e Inovação, Marketing, RH e TI.

O programa tem o objetivo de proporcionar a oportunidade de conhecer e participar dos desafios de uma empresa de tecnologia da informação, desenvolvendo habilidades importantes para a sua formação e qualificação profissional.

“Este ano vamos proporcionar aos estudantes de TI um treinamento na ferramenta Microsoft Power Apps, que fará parte da seleção, mas que também permitirá uma rápida imersão do dia a dia da área de TI”, explica o CEO da Prosperi, Leonardo Nogueira.

Os selecionados terão a oportunidade de participar de treinamentos e capacitações tanto nas hard skills quanto nas soft skills necessárias para seu desenvolvimento. Além disso, o programa proporcionará aos estudantes de TI a formação e aquisição de experiência em diversas tecnologias.

As vagas são para universitários que residam na região de Grande Vitória (ES). A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado caso haja interesse mútuo. A jornada das atividades será de 30h semanais (sendo 6h por dia), com dois horários disponíveis: no período matutino (das 9h às 16h) ou vespertino (das 12h às 18h).

Ao final do estágio, os estudantes que apresentarem desempenho satisfatório terão a oportunidade de ser efetivados e desenvolver carreira na empresa. Apenas no ano passado, do total de universitários, 70% foram contratados pela Prosperi, enquanto os demais tiveram o contrato de estágio renovado.

“Essa é uma forma que encontramos para estimular o protagonismo, a liderança, o trabalho em equipe e criar impacto na vida das pessoas, conectando-as ao propósito da empresa - ajudar organizações a melhorarem a vida das pessoas”, diz Nogueira.

A Prosperi conquistou pela 4ª vez consecutiva o selo “Great Place to Work (GPTW)”, que reconhece e certifica as melhores empresas para se trabalhar no mundo todo. “Mesmo com todos os desafios que tivemos em 2021, fomos eleitas como uma das melhores empresas para se trabalhar do Espírito Santo, estamos muito orgulhosos de ser uma empresa dedicada a ajudar outras companhias a transformar a vidas das pessoas”, comemora Nogueira.

Além da bolsa auxílio mensal, o selecionado também contará seguro de vida, vale refeição e vale transporte, day off de aniversário, programas de capacitação e Moodar, plataforma de saúde e bem-estar com terapia online.

Sobre a Prosperi:

A Prosperi foi fundada em 1993 com o objetivo de ajudar as organizações a melhorar a vida das pessoas através da inovação e soluções de gestão colaborativa. Presente em mais de 110 países e com 5 escritórios distribuídos no Brasil e nos Estados Unidos, a companhia é especializada no uso da tecnologia Microsoft para Colaboração, Conteúdo e Gerenciamento de Projetos e Portfólio. A empresa foi também reconhecida internacionalmente pela Microsoft por conta da excelência das soluções desenvolvidas e atuação no mercado corporativo. Na América Latina, a Prosperi foi a mais premiada em “Gerenciamento de Projetos e Portfólios”, conquistando 5 prêmios regionais, incluindo 4 consecutivos (2012, 2017, 2018, 2019 e 2020). Em 2018, foi Finalista Mundial na mesma categoria. Presente em algumas das maiores empresas do Brasil que atuam internacionalmente, as soluções da empresa impactam a vida de milhões de pessoas diariamente. Em 2020, a solução Teams Ideas levou a Prosperi a ser escolhida como “Partner of the Year” na categoria “Apps and Solutions for Microsoft Teams” para toda a América Latina e Caribe.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo