Brasil,

Com setor de serviços em alta, Royal Face oferece 183 novas vagas de emprego em 14 estados

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabíola França
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

A rede vai investir mais de R$ 35 milhões durante todo o ano de 2022, gerando mais de 1500 empregos diretos e cerca de 5000 indiretos em todo o País.

Com o setor de serviços aquecido, várias empresas estão abrindo oportunidades de emprego em todo País. Segundo o IBGE, em 2021, o setor de serviços do país cresceu 10,9%, na comparação com o ano anterior. Essa é a maior taxa para um acumulado de janeiro a dezembro desde o início da série histórica, em 2012.

Uma das áreas que tem oferecido vagas é a de Saúde, Beleza e Bem-estar. Nesse cenário, a Royal Face – rede de franquias brasileira de clínicas especializadas em estética facial e corporal – cresceu mais de 200% mesmo na pandemia - está oferecendo 183 vagas de emprego, em 14 estados do Brasil.

Os empregos oferecidos são para analista de marketing, analista de compras atendente comercial, avaliador, biomédico esteta, consultor comercial, consultor de expansão, esteticista, farmacêutico, recepcionista, gerente área técnica e gestor comercial. Os salários variam de R$ 1,5 mil a mais de R$ 5mil. A maioria das vagas da Royal Face exige experiência na área. A escolaridade varia de ensino médio para os cargos da área comercial, serviços gerais e recepcionista, curso tecnólogo em estética para esteticista e superior para gestor. Os candidatos a biomédicos estetas devem ter cursado a pós-graduação ou habilitação em estética.

Desde o começo da pandemia, algumas etapas do processo seletivo e treinamento da Royal Face foram adaptadas para serem online. Os interessados podem buscar mais informações sobre as vagas, as cidades e se inscrever pelo site da Royal Face

A Royal Face encerrou 2021 com o total de 159 unidades inauguradas, num total de mais de 252 comercializadas. A meta do faturamento anual foi superada, fechando em R$ 150 milhões, com geração de 800 empregos diretos e 4 mil indiretos. Esses números positivos representaram um aumento de 270% de faturamento em relação a 2020.

Até o fim de 2022, a Royal Face pretende chegar a 350 unidades comercializadas, sendo destas 300 inauguradas, com o crescimento orgânico em torno de 211% em faturamento, chegando a mais de R$ 300 milhões. Para isso, a Royal Face planeja investir mais de R$ 35 milhões, gerando mais de 1500 empregos diretos e cerca de 5000 indiretos em todo o País.

Fundada em Curitiba em 2015 pela dentista Andrezza Fusaro, a Royal Face atua desde 2018 no sistema de franquias sendo gerida pelo Grupo Up Franquias. São três modelos de negócios: Slim, Standard e Premium. O investimento inicial é a partir de R$ 169 mil e o faturamento para o franqueado pode chegar a R$ 3,8 milhões anuais, dependendo do modelo.

Sobre a Royal Face

Rede de franquias do segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar associada a ABF, lançada em novembro de 2018, especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal a preços baixos. A Royal Face já realizou mais de 200 mil procedimentos, beneficiando mais de 160 mil clientes. A acessibilidade ao tratamento com o Carnê da Beleza foi o carro-chefe para o grande crescimento da Royal Face em três anos de operação. Atualmente, a marca está presente em 20 estados com 170 unidades inauguradas e 85 em fase de implantação com operações em todas as regiões do Brasil.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar