Brasil,

Codex Oferece Vagas De Emprego E Estágio Nas Áreas De Marketing, Negócios, Ti, Desenvolvimento De Sistemas E Geoprocessamento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Laize Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

São três oportunidades para formato híbrido, com envio de currículo até o dia 10 de fevereiro, e dez em home office, com candidaturas até o dia 28

A Codex, empresa especializada em soluções de tecnologia, desenvolvimento de sistemas de informação e governança de dados, está com processo seletivo aberto para preenchimento de vagas CLT e de estágio, nas áreas de Marketing, Negócios, TI - Tecnologia da Informação, Desenvolvimento de Sistemas e Geoprocessamento. Os selecionados irão atender todos os escritórios da Codex nas divisões de Agronegócios, Energia, Saneamento e Meio Ambiente.

"Estamos em busca de talentos com novos olhares, que possam contribuir com nosso objetivo de apoiar o desenvolvimento sustentável de nossos clientes a partir da tomada de decisões estratégicas baseadas em dados. Temos escritórios em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Houston, nos EUA, e uma das vantagens do home office é justamente poder superar as barreiras geográficas, estendendo a oportunidade para profissionais de todo o Brasil, e trazer maior diversidade para o nosso time de colaboradores", explica Valesca Reichelt, gerente de Marketing da Codex.

As seguintes vagas são todas home office. Os interessados e dentro do perfil devem enviar currículo atualizado e pretensão salarial para o e-mail , informando o título da vaga no assunto até o dia 28 de fevereiro. Confira os requisitos:

Analista de Marketing - Formação em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Necessária experiência em desenvolvimento de negócios, habilidade intermediária ou avançada em pacote Office, inglês intermediário e conhecimento em CRM. As principais atribuições são o apoio na identificação de oportunidades de negócio entre a Codex e parceiros atuais e em potencial, oferecer suporte na estruturação de oportunidades comerciais estratégicas da empresa, auxílio no desenvolvimento de produtos e processos internos que agreguem valor para o negócio.

Analista de Marketing Sênior - Ensino superior completo, comunicação oral e escrita em inglês, experiência prévia com gestão de portfólio ou projeto, conhecimento sobre o mercado de tecnologia para o segmento B2B, boa comunicação, influência e foco em resultados e entregas de qualidade. Algumas atividades desempenhadas pela função: planejamento estratégico do portfólio, análise e crítica das estratégias de lançamento, dar suporte no desenvolvimento de campanhas e na comunicação efetiva com os clientes.

Desenvolvedor - Nível superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas e/ou Sistemas de Informação. Outros requisitos são: domínio em C# (.NET Core e .NET Framework); Amplo conhecimento em Javascript; Entendimento em AngularJS e Angular 8+; Utilização de padrões de desenvolvimento de software; Conhecimento em SQL e em criação de APIs REST; Versionamento com GIT. Experiência com desenvolvimento de sistemas de informação geográfica e gerenciamento de banco de dados Oracle e SQL Server são alguns diferenciais.

Analista Desenvolvedor e Analista Desenvolvedor Pleno - Nível superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas e/ou Sistemas de Informação. Entre os conhecimentos específicos, estão experiências em desenvolvimento de sistemas desktop, web e/ou móveis com tecnologias como NET Framework ou Core (C#), Python (básico), SQL (Oracle PL/SQL), Desenvolvimento Back-end Windows e Versionamento com GIT. Outras exigências são habilidade e preocupação com boas práticas de desenvolvimento, skills com ferramentas de controle de versão, arquitetura e modelagem, familiaridade com métodos ágeis e experiência com plataforma ArcGIS. Um diferencial é pós ou MBA na área da especialização.

Analista Desenvolvedor Pleno (Mobile) - Graduação na área de TI e experiência com linguagens nativas utilizadas em mobiles (Java e Swift) e com React Native para plataformas iOS e Android. Conhecimentos em Flutter, padrões de interface móvel, testes de integração de aplicativos móveis com plataformas web e experiência em banco de dados (Postgres) também são fundamentais.

Analista de Negócios - Ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou de Computação, Análise de Sistema ou áreas relacionadas. Principais requisitos: conhecimento do setor Elétrico, experiência em análise do negócio, noções de desenvolvimento e gestão de produto, visão generalista dos sistemas e integrações e habilidades avançadas em pacote Office. Atividades previstas: planejamento e execução de projetos de diagnóstico, análise qualitativas e quantitativas, benchmarking e estudos de tendências de mercado, desenho de estratégias de crescimento e melhoria de performance. Liderar o processo de estruturação de ofertas, apoiar no desenvolvimento de negócios e dar suporte ao time comercial também fazem parte da função.

Analista de Geoprocessamento Júnior e Pleno - Necessário ensino superior concluído em Geografia, Processamento de Dados, Ciência da Computação, Engenharia Cartográfica, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental ou áreas similares, de maneira que mestrado ou doutorado serão considerados diferenciais. Principais requisitos: conhecimento em Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto, PDI e ArcGIS PRO ou Desktop, noções de cartografia e agrometeorologia, ArcGIS Online e Bancos de Dados Espaciais.

Gerente de Canais - A posição demanda que o candidato apresente superior completo nas áreas da Agronomia, Meio Ambiente ou Geografia e inglês avançado. As responsabilidades da vaga compreendem: alcance de metas comerciais, com foco nas vendas parceiras, acompanhamento no desenvolvimento de novos produtos, liderar a condução de oportunidades até o fechamento de contratos, busca de novos parceiros e acompanhamento das entregas feitas pela equipe técnica, assim como outras atribuições.

As seguintes oportunidades são para atuação no escritório de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no formato híbrido. O currículo deve ser enviado até o dia 10 de fevereiro.

Estágio em Comercial - É essencial possuir graduação em Administração ou em Administração Pública e Políticas Públicas, além de conhecimento em licitações, CRM e processo comercial, assim como habilidades em pacote Office, incluindo Word, PowerPoint e Excel avançado. E-mail para envio de CV:

Estágio em Marketing - O candidato deve estar cursando faculdade de Marketing ou áreas correlatas, possuir ótima escrita, ser criativo e ter noção de plataformas como RD Station, Business Suite e Creator Studio. E-mail para envio de CV:

Estágio em Programação e TI - Para se candidatar a essa vaga, é preciso estar cursando ensino superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharias e afins; ter conhecimento em lógica de programação; criação, automação e otimização de fluxos e processos de dados espaciais. Um diferencial é o desenvolvimento em Python, por meio de IDE PyCharm. E-mail para envio de CV:

Sobre a Codex

A Codex é uma empresa especializada em soluções de tecnologia, desenvolvimento de sistemas de informação e governança de dados para melhor tomada de decisões. Com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável e a otimização de oportunidades de negócio por meio da tecnologia, da inovação e da transformação digital, a Codex atua em setores estruturais da economia do país, como Agronegócio, Energia, Saneamento, Geotecnologia, Meio Ambiente, ESG, além de atuação junto ao setor público. Com experiência de mais de 30 anos, a Codex possui 250 colaboradores e atua em todo o país com seus sete escritórios em São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, além de uma sede internacional em Houston, nos Estados Unidos. A Codex é uma empresa do Grupo Imagem, companhia brasileira que representa no país a Esri, líder global do mercado de Sistema de Informações Geográficas (GIS).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar