Brasil,

TOPMIND abre mais de 80 vagas para especialistas em TI e Gestão de Projetos de todo o Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Flávia Richter
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Empresa procura profissionais especializados em áreas como Suporte, Cibersegurança, Gestão de Projetos e Data Science para atuação em projetos no brasil e exterior

A TOPMIND, uma das principais empresas de Tecnologia da Informação da América Latina, anuncia a abertura de mais de 80 novas vagas para profissionais especializados em Tecnologia da Informação (TI) e Gerenciamento de Projetos. As oportunidades são para o atendimento de iniciativas no Brasil e em diversos países da América Latina, com destaque às áreas de Analytics, Desenvolvimento de Soluções Digitais e Segurança da Informação. A lista de vagas e os requisitos para cada posição estão disponíveis no link: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

“Estamos crescendo de maneira muito sólida e rápida, com o lançamento de soluções exclusivas e com a ampliação de nosso atendimento em diferentes partes da América Latina. Para acompanhar este processo de expansão e garantir que poderemos seguir com nossa proposta de inovação contínua, é fundamental que possamos atrair e reter cada vez mais profissionais que brilhem diante dos desafios que a era digital apresenta diariamente”, afirma Sandra Maura, CEO da TOPMIND.

As oportunidades oferecidas pela TOPMIND para a área de TI são para posições como a de como Coordenador de TI, Desenvolvedor Full Stack, Analista Desenvolvedor. Net, Analista de Infraestrutura, Engenheiro de Dados, Analista de Redes, Analista de Network Voice e Cientista de Dados, entre outros. Além disso, também há posições para a área de Gerenciamento de Projetos, com vaga para Gerentes com foco em Infraestrutura e Supply Chain, e para Analistas de Processos.

Para todas as vagas, a TOPMIND busca profissionais com perfil analítico, que possuam as habilidades e os conhecimentos específicos necessários para suas áreas de atuação, além de capacidade para resolução estratégica de problemas, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal. Em algumas oportunidades, outro requisito importante é o conhecimento avançado em inglês.

Vale destacar, ainda, que a maior parte das oportunidades prevê atuação híbrida ou em home office, em modelos que vão desde contratos temporários, com possibilidade de prorrogação, até posições fixas, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional contará com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e Américas Latina e do Norte.

Para participar do processo de seleção, os candidatos interessados devem enviar seu currículo atualizado para o e-mail . Mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, estão disponíveis na página da TOPMIND no LinkedIn ou no site: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

Sobre a TOPMIND

A TOPMIND é uma das principais empresas de tecnologia e soluções digitais da América Latina. A companhia se destaca por seu portfólio e cultura de inovação, que impulsionam a transformação digital de grandes empresas, por meio de soluções como Big Data, Analytics, Robotic Process Automation (RPA), Chatbot & IA, Consultoria em Transformação Digital, Automação e Gestão de Espaços. Com uma equipe composta por mais de 1200 profissionais, a empresa atende clientes no Brasil, América Latina e Estados Unidos. A TOPMIND também é idealizadora do projeto social TOP+PRÓXIMO, que apoia profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar