Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Santander abre mais de 30 vagas para pessoas com deficiência (PCDs) em São Paulo

Taqe - Plataforma - Crédito Divulgação Taqe - Plataforma - Crédito Divulgação

Candidatos serão selecionados por meio da plataforma Taqe, que usa inteligência artificial e conta com testes interativos

O Grupo Santander, terceiro maior banco privado do Brasil, está em busca de novos profissionais e abriu mais de 30 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência (PCDs) para a capital e interior de São Paulo. A companhia iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

O objetivo é contratar 20 pessoas para a capital e 16 no interior de São Paulo, com foco em cidades de maior atendimento como Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente. Para se candidatar é preciso ter alguma experiência na área e/ou perfil muito direcionado a partir dos testes realizados pela Taqe, e de preferência contar com ensino superior completo ou cursando. Além disso, não há necessidade de CPA10, já que os candidatos serão formados no Banco. Os benefícios incluem vale transporte, vale refeição, seguro de vida ou saúde, e assistência médica.

As inscrições encerram em 17 de janeiro de 2022 e os interessados devem acessar os seguintes links:

Para vagas no interior de São Paulo, clique aqui.

Para vagas na grande São Paulo, clique aqui.

Sobre a Taqe:

Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e triados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo