Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

GlobalSign planeja aumentar quadro de funcionários em 2022

GlobalSign planeja aumentar quadro de funcionários em 2022

- Após a abertura de um novo escritório em Belo Horizonte, a Autoridade Certificadora líder declara que pretende contratar profissionais de soluções de tecnologia para melhor atender à demanda dos clientes.

- Currículos devem ser enviados para o e-mail:

A GlobalSign (https://www.globalsign.com/en), Autoridade Global de Certificados (CA) e fornecedora líder de soluções de assinatura digital, identidade e segurança para a IoT, anuncia hoje planos de expansão de sua equipe em seu novo escritório situado no Brasil. A principal CA conta, atualmente, com uma equipe de 10 profissionais de segurança digital e de proteção de dados. A GlobalSign busca aumentar o número de funcionários em 2022 para melhor atender à demanda dos clientes locais.

O novo escritório da GlobalSign, situado em Belo Horizonte[MG1] , oferece serviço completo e identificou a necessidade de expandir a força de trabalho. Isso permitirá que a empresa continue oferecendo o melhor atendimento para clientes e parceiros, bem como esteja preparada para o crescimento da demanda por serviços como automação de certificados, assinaturas digitais, SSL, Infraestrutura de Chaves Públicas (PKI) e gerenciamento do ciclo de vida do certificado.

"Desde que abrimos nossas portas aqui no Brasil, temos visto um enorme potencial para nossos serviços de segurança digital, proteção de dados e prevenção de ataques para empresas. Por isso, decidimos expandir nossa equipe adicionando várias novas posições em 2022", disse a diretora-presidente da GlobalSign Brasil, Luiza Dias. "Além disso, nossa busca por talentos também está focada na contratação de mulheres profissionais de tecnologia. Na GlobalSign temos história em liderança feminina, e acreditamos que devemos fazer nossa parte para reduzir a diferença de gênero nas TIC".

A Gerente Geral da GlobalSign para as Américas endossa a ideia, "estamos extremamente satisfeitos em oferecer oportunidades de carreira para profissionais de identidade e segurança cibernética no Brasil. Temos a intenção em expandir o número de mulheres em nossa equipe. Como uma mulher que trabalha no setor de cibersegurança há duas décadas, isso é forte e almejado por mim", disse Lila Kee. "Acreditamos que essas novas posições para o nosso escritório local desempenharão um papel fundamental no futuro da segurança cibernética para a digitalização dos negócios no Brasil, um fenômeno que temos visto alavancar durante a pandemia e que, certamente, continuará a crescer em um ritmo acelerado nos próximos anos".

Candidatos interessados devem enviar o currículo para o e-mail:

Sobre a GMO GlobalSign

Uma das autoridades certificadoras mais difundidas no mundo, a GlobalSign é o fornecedor líder de soluções confiáveis de identidade e segurança digital que permitem às pequenas e grandes empresas de todo o mundo, bem como às empresas fornecedoras de serviços na nuvem e às empresas inovadoras na área da Internet das Coisas (IoT), assegurar as comunicações on-line, gerenciar milhões de identidades digitais verificadas e automatizar a autenticação e criptografia. A sua PKI escalável e suas soluções de identidade suportam bilhões de serviços, dispositivos, pessoas e coisas que compõem a IoT. Subsidiária da GMO GlobalSign Holdings K.K. e GMO Internet Group, empresas estabelecidas no Japão, a GMO GlobalSign tem escritórios nas Américas, na Europa e na Ásia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo