Brasil,

WFlow abre as portas para contratar jovens talentos do Gerando Falcões

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Além de doações de cestas básicas, empresa de assessoria de investimentos descobre novos talentos para o setor

Transformar vidas, despertar talentos, criar parcerias e gerar oportunidades aos jovens de baixa renda. Essa é uma das missões da WFlow, empresa especializada em assessoria de investimentos, para dar oportunidades às novas gerações para se desenvolverem e atuarem no mercado financeiro.

Quem explica mais sobre a iniciativa é o empresário e sócio da WFlow, Paulo Saad. “O objetivo da nossa empresa vai além de prestar o melhor serviço de assessoria aos nossos clientes e parceiros. A WFlow Investimentos tem responsabilidade social em contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais inclusiva e democrática”, disse.

Segundo o empresário, em meio a diversos projetos sociais criados no país, a WFlow tornou-se parceira do Gerando Falcões, um programa de desenvolvimento social que nasceu numa comunidade de São Paulo e ao longo dos anos colabora com centenas de outras instituições filantrópicas espalhadas por outras regiões do Brasil.

“Com isso queremos inspirar, apoiar e ampliar o investimento social privado e trabalhar junto com pessoas, famílias, empresas, fundações e institutos corporativos em ações que transformam realidades e contribuem para a redução das desigualdades sociais no país. Com isso, podemos começar a mudar a realidade por meio de jovens que almejam um futuro brilhante e próspero”, disse.

Saad conheceu o trabalho desenvolvido pelo Gerando Falcões, em Poá, na Grande São Paulo, e ficou impressionado com as atividades realizadas para transformar a vida de crianças, jovens, líderes e moradores de comunidades, por meio da combinação de educação socioemocional, educação profissional, acesso ao trabalho e tecnologias.

Os sócios da WFlow Ricardo Czapski e Paulo Saad apostam na busca de talentos para o mercado financeiro

“O trabalho deles é maravilhoso, com operações e atividades em mais de 100 favelas no país. Em conversa com o Edu Lyra, o fundador do Gerando Falcões, ficou claro que investimento em dinheiro é bem-vindo, mas para ajudar de verdade ele entende que abrir portas para os ‘falcões’ é muito mais importante”, contou. “Há um muro entre a comunidade e o resto do mundo. Devemos criar pontes para dar acesso a quem nasceu com menos oportunidades. É isso o que estamos fazendo”, completou.

Ao abrir suas portas, a WFlow encontrou no Gerando Falcões um jovem talento para o mercado financeiro. É o caso de Victor Sousa, de 22 anos, que conheceu o projeto no final do ensino médio, em 2017. “Comecei a fazer cursos de informática, programação, pacote office, emreendedorismo e atendimento ao cliente, entre outros. Foi através deste programa que conheci a WFlow. Fiz a entrevista e comecei a trabalhar como auxiliar administrativo. Dois anos depois já estava atuando como auxiliar de business intelligence (BI), ou seja, fui promovido e agora trabalho na área que sempre sonhei”, disse.

WFlow

A WFLOW é uma empresa especializada em Assessoria de Investimentos credenciada à XP Investimentos. Atua há mais de 20 anos em todo território nacional nos segmentos Alta Renda, Private e Pessoa Jurídica, trabalhando com os mais sólidos fornecedores de soluções financeiras. O grupo possui 2 prêmios de melhor assessor de investimentos, além dos selos de eficiência em renda fixa, renda variável e satisfação de atendimento - NPS.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar