Brasil,

Banco Cetelem lança programa de estágios para 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Leão
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Banco Cetelem lança programa de estágios para 2022

Inscrições já estão abertas e vagas são para as áreas de TI, RH, Operações e Produtos

O Banco Cetelem, especialista em soluções de crédito e membro do grupo francês BNP Paribas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2022. Até 4 de fevereiro, os interessados em trabalhar no banco poderão se candidatar a uma das 10 vagas nas áreas de Tecnologia da Informação (2 vagas), Recursos Humanos (2 vagas), Operações (4 vagas) e Produtos (2 vagas).

Podem participar estudantes a partir do segundo semestre dos cursos superiores relacionados às áreas mencionadas acima e não é necessário conhecimento em idiomas estrangeiros. O Cetelem busca profissionais que estão de olho em oportunidades de aperfeiçoamento, focados nos negócios e desafios do banco e na cultura organizacional da empresa.

De acordo com a equipe de recrutamento e seleção do Cetelem, as etapas do processo seletivo incluem: triagem de currículos, testes on-line, entrevistas com o departamento de Recursos Humanos e gestores diretos e mentores da empresa. O time participará ativamente do desenvolvimento dos estagiários ao longo do programa.

O sistema de trabalho dos estagiários foi definido inicialmente como híbrido, home-office e alguns dias presenciais no escritório, localizado na região Alphaville, em São Paulo. O programa também oferecerá salário e benefícios compatíveis com o mercado. O pacote inclui: bolsa estágio, assistência médica Bradesco, entre outros.

Os formulários de inscrições para o Programa de Estágios 2022 podem ser acessados no site oficial do Banco Cetelem www.cetelem.com.br ou pelos links abaixo:

· Recursos Humanos – DHO

· Recursos Humanos – Indicadores e People Analytics

· Produtos – FGTS/Cartão

· Produtos – Eficiência e Controle

· Operações – Modelos Estatísticos Customer Center (2 vagas)

· Operações – KPI Intercâmbio (2 vagas):

· Tecnologia da Informação – Robotizando e Desenvolvendo Sistemas

· Tecnologia da Informação – Automação Relação de Cobrança

Sobre o Banco Cetelem

O Banco Cetelem é uma empresa integrante do grupo francês BNP Paribas e está no Brasil desde 1998. Especializado em soluções de crédito ao consumidor, atua fortemente no setor de empréstimos consignados e no mercado de cartões de crédito, além de oferecer serviços de crediários e seguros.

Com o propósito de alavancar os projetos de clientes e parceiros, o banco opera por meio de correspondentes bancários e lojas de varejo, que oferecem as opções mais adequadas ao consumidor final.

Pioneiro entre as instituições financeiras a lançar o cartão feito com quase 100% de plástico reciclado no Brasil, o Banco Cetelem tem adotado cada vez mais medidas que reduzem a emissão de dióxido de carbono (CO²), o consumo de água e o uso de energia no processo produtivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar