Cielo abre inscrições para o seu Primeiro Programa de Estágio em Tecnologia

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Murilo Ramos
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

São trinta vagas exclusivas para as áreas de Ciência de Dados, Desenvolvimento, Segurança da Informação e Serviços/ Integração em Nuvem

A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e América Latina, está com inscrições abertas até o dia 23 de dezembro para seu Programa de Estágio TECH. As trinta vagas são para estudantes matriculados na Graduação ou em Curso Técnicos de Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise de Desenvolvimento e Sistema, Engenharia da Computação, Computação na Nuvem, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Software, demais engenharias e outros cursos de Ciências exatas.

O programa de estágio em Tecnologia da Cielo é para todas as pessoas, independentemente de idade, etnia, PcDs, gênero, orientação sexual e religião. Alinhado a um ambiente diverso e de aprendizagem, os estagiários são incentivados diariamente a desenvolver seus potenciais em projetos desafiadores da empresa. Este programa tem como principal objetivo desenvolver jovens talentos universitários para as áreas de Ciência de Dados, Desenvolvimento, Segurança da Informação e Serviços de Integração em Nuvem.

“A Cielo é uma empresa de inovação que respira a transformação digital. Nesse universo queremos a companhia de pessoas ousadas que façam parte da nossa jornada de aceleração do conhecimento", diz Júlio Gomes, vice-presidente de Experiência do Cliente.

Os candidatos aprovados terão acessos a trilhas de conhecimentos e capacitações específicas em linguagens e tecnologias utilizadas pela Cielo, cursos sobre Meio de Pagamentos e Produtos além de mentorias exclusivas com profissionais da empresa para apoiar no desenvolvimento da sua carreira.

Carlos Badasso, aluno da Universidade Mackenzie e estagiário da área de Segurança da Informação na Cielo há 10 meses, afirma que sua chegada à Cielo tem sido uma excelente oportunidade para conhecer o funcionamento de uma grande empresa e aprender com profissionais experientes. “Fiquei entusiasmado com a chance de fazer parte deste time. Acredito que até o final do meu estágio vou acumular muito conhecimento, o que vai ajudar na minha carreira profissional.”.

Para o Programa de Estágio, a Cielo busca estudantes de qualquer universidade, sem a necessidade de experiências prévias ou conhecimentos em idiomas. O candidato será avaliado de acordo com seu potencial de aprendizado com perfil Analítico, medido por uma avaliação realizado pela Empresa Mindsight.

Os interessados deverão se inscrever pelo site:

Programa de Estágio Cielo 2021

Inscrições: Até dia 23 de dezembro/21

Aprovados: 20-21 de janeiro/22

Início: 14 de fevereiro de 2022

Quem pode se inscrever: Graduação ou Tecnólogo dos cursos de:

Análise de Desenvolvimento e Sistema
Engenharia da Computação
Computação na Nuvem
Gestão da Tecnologia da Informação
Engenharia de Controle e Automação
Engenharia de Software
E outros.

Requisitos avaliados:

Ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.
Ter disponibilidade para estagiar por 12 meses
Ter matrícula ativa com algum curso de graduação em , Graduação ou Tecnólogo.

Benefícios: Bolsa auxílio de R$ 1.800 se estiverem no penúltimo ano do curso e R$ 2.000 se cursarem o último ano. Assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição e alimentação, fretado, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida e Programa “De Bem com a Vida", que inclui uma série de atividades voltada para a qualidade de vida e saúde mental dos colaboradores.

Local de Trabalho: Alphaville – Barueri/SP. A Cielo está atuando de forma híbrida.

Duração do Programa: Até 24 meses

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2019, capturamos em nossas plataformas mais de 7 bilhões de transações e R$ 660 bilhões em volume financeiro. O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócio para todos e assumimos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo. Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes