Brasil,

HR Tech lança programa de recrutamento e seleção gratuito para startups

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nathalia Bellintani
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

StarHire365 vai recrutar gratuitamente profissionais de TI para 25 startups

A dificuldade na contratação de profissionais de TI atinge empresas dos mais diversos portes e segmentos. Sobram vagas, mas encontrar pessoas qualificadas para preenchê-las vem se tornando cada vez mais complicado. No intuito de superar esse desafio, a StarHire365, startup do Grupo Educacional SEDA, está lançando um programa de recrutamento gratuito para startups que tenham vagas em TI.

O programa, 100% gratuito, foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar as startups que enfrentam grandes desafios nessa missão. Afinal, enquanto as grandes companhias dispõem de recursos financeiros para investirem na contratação de consultorias especializadas no processo de recrutamento e seleção, essa não é a realidade de grande parte das startups.

Segundo Vanderlei Abrantes, cofundador da StarHire365, a missão desse projeto é permitir que as startups também tenham acesso a profissionais com alto nível de qualificação. “Atualmente, muitas dependem apenas de indicações e da divulgação de vagas nas redes sociais para encontrar candidatos, o que nem sempre é suficiente. Essa falta de recursos para contratar acaba prejudicando o crescimento dessas empresas”, relata.

As startups interessadas devem preencher um formulário disponível neste link https://bit.ly/3xIdVA7, informando o perfil da companhia, sua área de atuação, se está procurando por profissionais que trabalhem presencialmente, à distância ou no modelo híbrido, entre outros dados complementares. “A possibilidade de trabalho remoto tem sido um dos maiores atrativos para profissionais de TI, aumentando as chances de atrair bons candidatos”, salienta.

No total, 25 startups serão selecionadas para o programa. Tudo isso, sem nenhum custo. O critério de avaliação, segundo Abrantes, será a proximidade do perfil de atuação da empresa com o da base de alunos e conexões da StarHire365. “Estamos em busca do match perfeito. Além da nossa base de alunos, temos também uma forte conexão com profissionais que já estão no mercado. São duas fontes de contratação, para facilitar ainda mais essa busca”, explica.

Com prazo de inscrição até o dia 31 de dezembro, a expectativa é ajudar as startups no preenchimento de vagas com profissionais realmente qualificados. “Queremos atuar de forma proativa no ecossistema de startups, auxiliando quem não possui recursos para fazer sofisticados processos de recrutamento e seleção”, finaliza Abrantes.

Serviço:
Processo Seletivo Gratuito de TI para Startups
Prazo para inscrição: 31 de dezembro
Link para inscrição: https://bit.ly/3xIdVA7


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar