Brasil,

2022 com o pé direito: 21 empresas abrem 790 vagas por todo país

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Guimarães Forte
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Ano novo, emprego novo! Esse é o sonho para mais de ​​13,7 milhões de brasileiros disponíveis para o mercado de trabalho, segundo a última pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de agosto. Do outro lado, empresas dos mais variados tamanhos, segmentos e regionalidades, também buscam profissionais que possam integrar o time e levar a companhia ao próximo passo.

Confira abaixo uma lista com mais de 790 vagas em aberto disponíveis para os mais diversos níveis de escolaridade e regiões do país.

Claranet

A Claranet, multinacional de tecnologia, está com 35 vagas abertas, todas para regime de contratação efetivo, em Barueri (SP). As oportunidades são no modelo híbrido, que varia entre trabalho presencial e remoto. As vagas são para diversos cargos e níveis, com destaque para System Engineer, Arquiteto de Soluções e Desenvolvedor Full Stack. As candidaturas podem ser feitas pelo site da empresa.

Zul+

O Zul+, autotech focada em ser a melhor companhia para quem dirige no país, está com vaga aberta para programador. A empresa busca talentos na área da engenharia de software que queiram aprender e desenvolver novos produtos com a marca. Para mais detalhes sobre a vaga, os candidatos podem acessar o site da empresa.

Speedy.io

A fintech de serviços financeiros focada em micro, pequenos e médios empreendedores, Speedy.io, chega ao mercado brasileiro com oportunidades de emprego em diferentes áreas. São 8 vagas ao todo e os salários variam de acordo com o cargo. A Speedy.io está em busca de Desenvolvedor JAVA, Customer Success Analyst, Especialista de Produtos, Analista de Onboarding / KYC Pleno, Sales Executive, Developer Frontend, Developer Full Stack Pleno / Sênior e Estágio de Adm / RH. Os interessados podem se candidatar por meio do link.

Facily

A Facily, primeira plataforma de social commerce da América Latina, está com 24 vagas abertas para diversas áreas e regiões do país, em sistema de home office. Todas são regime CLT e contam também com benefícios. As oportunidades são para as áreas x. Para se candidatar basta ir no site da empresa.

Grupo Tapps

O Grupo Tapps está com 12 vagas de emprego abertas para a Tapps Games, Tapps Ventures e Venturion (estúdio de experiências imersivas. Para a Tapps Games, as vagas são para Analista de Marketing III, Analista de Projetos II, Designer de Marketing/UA II, Game Producer, Pessoa Coordenadora de Desenvolvimento de Jogos, Pessoa Desenvolvedora de Jogos (níveis I, II e III), Pessoa Editora de Vídeo II e Tech Artist II. Já para as vagas da Venturion e Tapps Ventures, as oportunidades são, respectivamente, para Pessoa Produtora de Experiências Imersivas e Analista de Marketing Digital e Growth II. Aqueles que tiverem interesse, devem se candidatar por meio do site.

Laura

A Laura, startup que utiliza a Inteligência Artificial para a democratização da saúde, está com sete vagas abertas em Curitiba (PR), com possibilidade de trabalho remoto, para a área de tecnologia. As oportunidades são para Integration Analyst, Full Stack Developer, Mobile Developer, Back-end Developer, Security Analyst, Machine Learning Engenieer e Front-end Developer. Mais informações no link.

Blu

A Blu, fintech pioneira no desenvolvimento de soluções de gestão de recebíveis de cartão de crédito, possui hoje 32 vagas abertas nas áreas de Tecnologia, Financeiro, Marketing e Design. A contratação é CLT e possui uma série de benefícios, como vale alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio internet, entre outros. As oportunidades são no regime home office e aceitam candidaturas de todo o Brasil. Mais informações podem ser encontradas na plataforma da empresa disponível no site.

InfoJobs

O InfoJobs, empresa de tecnologia para recrutamentos, está com três oportunidades de emprego disponíveis. As vagas são para: executivo de novos negócios, desenvolvedor e consultor comercial. Os salários variam de acordo com a oportunidade, que pode ser presencial ou híbrida e os interessados podem se candidatar pelo PandaPé, software de recrutamento do InfoJobs.

The Bridge

A The Bridge, plataforma que conecta profissionais digitais a oportunidades de trabalho em todo mundo, possui mais de 180 vagas abertas em sua plataforma para profissionais de tecnologia de todos os gêneros e níveis de senioridade. A maioria das vagas, nacionais e internacionais, são nas modalidades anywhere e home office. Os (as) interessados (as) podem se inscrever no site da The Bridge.

QI Tech

Após Série A, a QI Tech, empresa de tecnologia com licença bancária e primeira Sociedade de Crédito Direto aprovada pelo Banco Central do Brasil, anuncia as 20 primeiras vagas. Entre as opções estão Dev Backend Junior, Pleno e Senior, Devops SR, Infra JR (hardware e software), Analista de Operações e Crédito, Advogado Fintech, Tech Recruiter, Analista de Onboarding, Analista Comercial JR e estágio, Head de Pessoas e Financeiro. Os interessados podem se inscrever através do link.

Onze

A Onze, fintech de saúde financeira e previdência privada corporativa, está com oito vagas para Business Associate e Estagiário, Front-End Developer, Product Designer, Recrutador(a) Tech e Sales Development Representative. Entre os benefícios das oportunidades estão previdência privada com match de 100% oferecida pela Onze, parceria com Gympass, Vale Uber e bônus anual de acordo com desempenho individual e desempenho da empresa. Os interessados podem se inscrever através do link.

SysMap Solutions

A SysMap Solutions, empresa especializada em apoiar a transformação digital por meio de integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia, possui atualmente mais de 250 vagas abertas, sendo muitas delas na área de Salesforce, para diversos perfis, como desenvolvedores, líderes técnicos e especialistas Vlocity. As oportunidades também abrangem as áreas de dados, desenvolvedores Full Stack, Back-end e Front-end, designers UX e UI, arquitetos de microsserviços, executivos de negócios, entre outras. As vagas são, na maioria, para trabalhar remotamente. Os profissionais podem consultar mais informações sobre as vagas e se candidatar pelo site.

Azion

A Azion, empresa líder em Edge Computing, está com 82 vagas abertas. As oportunidades são para diversas áreas como Operações, Produtos, Marketing, Social Media, Engenharia de Software e Segurança. Todas as posições exigem inglês avançado. A Azion oferece vale transporte, refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, além de outros benefícios. Até o momento, todas as oportunidades estão em trabalho remoto. Os interessados podem se candidatar pelo site.

Listo

A Listo, fintech que tem o propósito de levar autonomia a PME’s e que tem mais de 100 mil clientes em todo Brasil, está com 13 vagas abertas. Entre as opções estão Analista de Segurança da Informação Sênior, Desenvolvedor Net Core Sênior, Desenvolvedor Front End Pleno, Desenvolvedor Java Sênior, Desenvolvedor Node JS Senior, Especialista Front End e Group Finance Manager. Para saber mais sobre os requisitos, localidade das vagas disponíveis e se candidatar acesse o site.

Adventures

A Adventures - primeira Brandtech da América Latina e uma das mais promissoras startups do país, que está construindo o maior ecossistema de marcas nativas digitais, está com 19 vagas abertas. Entre as áreas disponíveis estão BI Analyst, Media Supervisor (2), Media Buyer (2), Media Manager, Director Of Operations, Copywriter Senior, Consultant Senior, Account Executive, Account Supervisor, Culture - Talent Attraction and Internal Communication Manager, Tech Recruiter, Financial Intern, Financial Analyst, Strategist, Strategy Supervisor (2), Strategy Manager e Social Media Analyst. No site também é possível cadastrar o currículo no Banco de Talentos da empresa. Para saber mais sobre os requisitos, especificações das vagas disponíveis e se candidatar, acesse o site.

Squid

A Squid, líder em marketing de influência e comunidades no Brasil, está com 15 vagas abertas para as áreas de Marketing, Tecnologia, Produto, Comercial e Customer Success. A empresa oferece contratação CLT e benefícios como VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro Saúde, Auxílio home-office, além de Premiação Trimestral por atingimento de metas, entre outros. A Squid adota uma política de home-office sem impor a obrigatoriedade de estar presencialmente no escritório, e aos que desejam trabalhar presencialmente, o modelo híbrido. Para se inscrever, basta acessar o site de carreiras da empresa.

OmniChat

A OmniChat, startup que triplicou de tamanho em 2020 com sua plataforma de chat-commerce, continua crescendo e possui 25 vagas abertas. Os cargos são variados, em diversas áreas como Tecnologia, Produto e Marketing. Para se candidatar, o profissional deve fazer seu cadastro no site de carreiras da empresa.

Apto

O Apto, marketplace de imóveis novos, está com 18 vagas abertas nas áreas de Marketing, Produto, Tech, Cliente, Business e Arte. As vagas são CLT e estágios, com benefícios, e o colaborador pode optar pelo trabalho semi-presencial (híbrido) ou presencial na sede da empresa, localizada em São Paulo. Para se candidatar basta entrar no site de carreiras do Apto e enviar o currículo para o e-mail indicado.

Mundiale

A Mundiale, empresa referência em conversational commerce e experiências digitais, está com 20 vagas abertas em diversos setores. Sendo eles para Dados e Experiência do Cliente, Financial, Performance, Produto e Tecnologia e T.I. As oportunidades contemplam profissionais de diferentes níveis hierárquicos, desde estágio até cargos de liderança. Há também oportunidades na área TECH, exclusivamente para mulheres. A maioria das vagas são remotas e as remunerações são informadas durante o processo seletivo. Para candidatar-se, basta acessar o site de carreiras e se inscrever para o cargo desejado.

Provi

A Provi, primeira fintech de crédito do Brasil focada em transformar o setor da educação através de crédito, está com 6 vagas abertas para o setor de tecnologia da informação. As posições disponíveis são para diversos níveis de pessoas desenvolvedoras. Todas as oportunidades são remotas e podem ser acessadas por meio do site de carreiras da empresa.

Aprova Digital

O Aprova Digital, empresa responsável pela criação do sistema que tem como objetivo facilitar processos burocráticos das prefeituras, está com 12 vagas abertas nas áreas de Vendas/Comercial, Produto, Engenharia, Marketing, People, Sucesso do Cliente e Jurídico. As vagas são para diferentes níveis e modelos, podendo ser presenciais, remotas ou híbridas. É possível se candidatar pelo Linkedin, Gupy e e-mail.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar