Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Quod abre mais de 20 vagas que podem ser preenchidas por pessoas com deficiência e acima dos 50 anos

Cargos vão de estagiário a gerente em áreas como desenvolvimento, análise, vendas, jurídico e contábil, entre outras, e oferecem benefícios como horário flexível e participação nos lucros

A Quod, uma das maiores empresas de análise de dados do Brasil e uma das gestoras do Cadastro Positivo, está ampliando sua equipe de colaboradores. São mais de 20 vagas, efetivas e de estágio, para profissionais das áreas de tecnologia, comercial e de produtos, entre outras. Pessoas com deficiência (PCDs) e candidatos com 50 anos podem se candidatar a todas as posições.

Estão sendo recrutados, por exemplo, desenvolvedores de software, Java, Netsuite e especialistas em qualidade, infraestrutura, pré-vendas, produtos e dados, além de analistas de contabilidade, modelagem, planejamento, processos e de sistemas ECL.

Para quem busca ingressar no mercado de trabalho, a Quod oferece oportunidade de estágio nas áreas comercial, de análise de dados, produtos e direito.

Já para os profissionais com 50 anos ou mais em transição de carreira ou em busca de recolocação, a Quod tem um programa especial de recrutamento válido para todas as áreas, porém com foco maior nas vagas de TI (principalmente analistas de sistemas). Esse perfil é especialmente desejado não apenas pela experiência, mas, também, por sua estabilidade.

Todas as posições são para modelo híbrido, que combina trabalho remoto e presencial no estado de São Paulo, no escritório em Alphaville, em proporções a serem acertadas mediante contrato. Os detalhes sobre os requisitos necessários podem ser encontrados na página de vagas da empresa no link https://vempraquod.gupy.io/.

A Quod oferece um pacote completo de benefícios, como horário flexível, participação nos lucros, planos de saúde e odontológico, vale alimentação, refeição, transporte, clube de descontos, educação e mobilidade, além de seguro de vida e Gympass.

Os interessados devem se inscrever por meio da página de carreira no site da empresa ou enviar o currículo para .

Sobre a Quod

A Quod foi criada em 2017 com objetivo de impulsionar o Cadastro Positivo e fomentar a educação financeira no cenário brasileiro. Agora, com o Cadastro Positivo em funcionamento, ela está expandindo sua atuação para decisões baseadas em dados para diversas finalidades: prospecção de clientes, gestão de risco de crédito, gestão de carteira de clientes, prevenção a fraudes, compliance e inteligência de cobrança. A companhia iniciou suas operações no final de 2018 e atende a clientes de todos os setores da economia, incluindo instituições financeiras, seguradoras, varejistas, operadoras de telecomunicações e pequenas e médias empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo