Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Trybe abre 15 mil vagas para última turma de 2021 de curso gratuito de introdução à programação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Samyra Cunha
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Com ensino de alta qualidade e aulas práticas, os quatro dias de evento são destinados para pessoas que não possuem conhecimento na área de TI

A Trybe, escola de tecnologia referência na formação de profissionais em programação, anuncia as inscrições para o último curso do ano de Primeiros Passos na Programação. Os encontros são gratuitos, ministrados por pessoas instrutoras e especialistas da Trybe, e estarão disponíveis ao vivo pelo canal da escola no YouTube, entre os dias 29 de novembro a 02 de dezembro. O evento oferece 15 mil vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de novembro na página do curso.

Após garantir a participação, o estudante receberá todas as orientações por e-mail, para o melhor aproveitamento das aulas.

A edtech tem como objetivo ensinar os conceitos fundamentais da programação a pessoas interessadas (que não precisam ter conhecimento prévio na área), durante os quatro dias de evento. Os conteúdos das aulas serão de introdução e lógica de programação, além de conceitos de JavaScript: inclusão de operadores e estruturas condicionais, além de arrays, strings, estruturas de repetição e funções. No último dia do curso, há a resolução de um desafio prático da Trybe em Javascript; além de um bate-papo com estudantes da Trybe que já estão trabalhando com programação. No decorrer do evento, também vão acontecer outras atividades, onde os participantes poderão assistir a algumas palestras sobre o mercado de programação atual e receber dicas de carreira para se destacar em processos seletivos da área.

"O Primeiros Passos na Programação é um curso extremamente importante, porque permite que potenciais pessoas estudantes vejam na prática um pouco da nossa formação. Além disso, quem participa dos quatro dias de curso possui até oito vezes mais chances de se tornar estudante da Trybe em relação àquelas que não participam”, diz João Duarte, CTO da Trybe.

As pessoas que se inscreverem no evento passarão a fazer parte de uma comunidade exclusiva da Trybe para interação e resolução de dúvidas durante a aula. Os participantes que concluírem as oito horas de curso receberão o certificado de conclusão.

Cronograma do curso:

29/11 Por que o mercado de programação está tão aquecido? + Introdução à Lógica de Programação e ao JavaScript

30/11 Operadores e estruturas condicionais no JavaScript + Momento carreira " Como me preparar para uma entrevista de emprego?"

01/12 Arrays, Strings, Estruturas de repetição e funções

02/12 Mão na massa: Resolvendo o Desafio Prático da Trybe em Javascript + Bate-papo com estudantes da Trybe.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar