Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Steck abre programa de estágio em São Paulo, Guararema, Arujá e Manaus

Oportunidades são para estudantes cursando a partir do terceiro ano em diversas áreas da empresa

A Steck, empresa líder no segmento elétrico , está com vagas abertas para seu programa de estágio: Plugados. A primeira edição do programa conta com 12 vagas para estudantes cursando a partir do terceiro semestre com graduação prevista a partir de dezembro de 2023.

As vagas são para as unidades da empresa em: Manaus, AM; Guararema, SP; Arujá, SP; e São Paulo, SP. São aceitas inscrições de estudantes de diversas áreas de atuação, como Administração, Comércio Exterior, Comunicação Social, Contábeis, Economia, Engenharias, Finanças, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar e aprender sobre as diversas áreas da empresa, que possui atuação internacional e é líder do segmento elétrico no Brasil. Após um ano de atuação, será possível fazer um job rotation dentro da área de atuação, para ter uma experiência mais completa sobre a operação da Steck.

As vagas disponíveis são para as áreas: Supply (Planejamento e Logística), Supply (Compras e Comex), Engenharia de Processos/Qualidade, Marketing com Foco em Comunicação, Marketing com Foco em Produto, RH, Qualidade, Financeiro, Vendas, Novos Negócios (Projetos e Inovação).

Além da Bolsa-Auxílio, o programa de estágio da Steck possui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-refeição, e outros benefícios Steck.

As inscrições devem ser feitas até 19 de novembro, no portal de carreiras da empresa: https://talentossteck.gupy.io/.

Mais oportunidades

Além do programa de estágio, a Steck possui oportunidades abertas para profissionais já formados. Ao todo, são dez vagas nas unidades da empresa, para atuação nas áreas de Engenharia de Processos/Qualidade, RH, Marketing, Financeiro, Supply e Vendas Internas.

Para mais informações e inscrição, acesse o site: https://steck.gupy.io/.

Sobre a Steck

Líder no segmento elétrico a Steck possui mais de 50 linhas de produtos para usos residencial, comercial e industrial, , de acordo com as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de segurança e qualidade, o que garante a posição da marca entre as mais conceituadas do mercado. Presente em 18 países da América Latina, a Steck conta com uma fábrica e um centro de distribuição em São Paulo, uma fábrica em Manaus, uma unidade na Argentina, uma na Colômbia e outra no México. A empresa é vencedora dos principais prêmios do setor elétrico e está presente em todas as fases de uma obra. Hoje, qualquer profissional sabe que é impossível falar em elétricasem falar da Steck.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo