Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Tempest abre vagas para estagiários com foco na formação de excelência em cibersegurança

Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de novembro; Período mínimo de contratação é de 6 meses e profissionais terão acesso a pacote completo de benefícios

Em um contexto de transformação digital acelerada devido à pandemia, o ano de 2021 foi um período de alta significativa no número de ataques cibernéticos. Uma das formas de as empresas e o mercado enfrentarem esse desafio é investir na formação de mão de obra qualificada. A partir dessa perspectiva, a Tempest está abrindo vagas até o dia 25 de novembro para a 6ª edição de seu programa de estágio, que irá selecionar 40 jovens talentos para integrar diferentes áreas da empresa.

Estão aptos a participar do programa estudantes das áreas de tecnologia da informação (TI), administração e design, do primeiro ao último ano letivo, a depender dos critérios de cada universidade. O período mínimo de estágio é de 6 meses. Os estagiários podem ser efetivados durante ou após o término do contrato mediante uma avaliação de desempenho ao longo do programa, realizada pelos gestores e departamento de RH.

O processo de seleção está dividido nas seguintes etapas: 1) Inscrições; 2) Test de fit cultural; 3) Teste técnico; 4) Vídeo-apresentação; 5) Dinâmica de grupo; 6) Entrevista.

O programa de estágio da Tempest é bastante conhecido no mercado, haja vista o número de inscritos na edição passada: 2 mil estudantes, colocando-o numa relação de candidato-vaga mais concorrida do que a de vestibulares consagrados. "Nossa visão é atuar como um polo formador de talentos que se transformarão em especialistas e líderes de destaque no segmento de cibersegurança. Queremos contribuir para diminuir a defasagem de mão de obra especializada em uma área que é vital para a economia e a sociedade", afirma Gilberto Pimentel, Gerente de Gente e Gestão da Tempest. "Temos recursos para oferecer uma experiência diferenciada nesse momento tão importante da vida do jovem profissional", completa.

Uma vez contratados, os estagiários serão acompanhados durante todo o programa por profissionais "bússolas", responsáveis pela tutoria das atividades e do plano de desenvolvimento profissional, com orientações e feedbacks periódicos. Haverá treinamentos técnicos e de soft skills e incentivo a participação em projetos que estejam em andamento dentro da empresa, para que possam vivenciar práticas do mercado.

Um dos benefícios do pacote salarial é o Vida Link, um programa voltado para saúde e bem-estar dos colaboradores, que incentiva o estilo fitness em academias de ginástica, além de descontos em sessões de psicoterapia e medicamentos. O estagiário também receberá: bolsa-auxílio, Vale Transporte, auxílio-internet, seguro de vida; VR ou VA, plano de saúde e plano odontológico. A depender da vaga, será remoto ou híbrido, de segunda a sexta-feira.

Sobre a Tempest

A Tempest Security Intelligence é a maior empresa brasileira especializada em cibersegurança e prevenção a fraudes digitais. Hoje contamos com um time de mais de 400 profissionais e escritórios em Recife, São Paulo e Londres; nos últimos anos a Tempest ajudou a proteger mais de 500 empresas de todos os portes de setores como serviços financeiros, varejo e e-commerce.

Pesquisando e criando novas soluções de proteção digital, a Tempest alia expertise técnica, sólida metodologia e alta tecnologia para entregar um portfólio com mais de 70 soluções, envolvendo Consultorias, Digital Identity, Managed Security Services e Integração. Para mais informações, acesse.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo