Brasil,

Últimos dias para inscrição no Programa de Estágio e Trainee 2022 da Oxiteno

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Decanini
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Para concorrer às 31 vagas disponíveis, os candidatos devem cadastrar no site da empresa até o dia 20 de outubro

Se encerram na próxima quarta-feira, 20 de outubro, as inscrições para o Programa de Estágio e Trainee 2022 da Oxiteno, empresa líder na produção de tensoativos e especialidades químicas na América Latina. Os estudantes do ensino superior e técnico, matriculados no penúltimo ano de qualquer curso e com interesse em iniciar sua carreira profissional em um ambiente desafiador e cheio de aprendizados devem se cadastrar no site da companhia. Ao todo, estão disponíveis 31 postos de trabalho distribuídos entre as cidades de São Paulo (SP), Mauá (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS).

Com duração de até 24 meses, a multinacional de soluções químicas oferece uma trilha de desenvolvimento que conta com oportunidades de atuação em diversas áreas.

O Programa possui duas frentes, a primeira voltada para estágio superior e técnico que possui foco em desenvolver esse estagiário de acordo com as competências organizacionais da Oxiteno, enquanto o mesmo, se desafia em projetos e aprende na prática com profissionais experientes. Já a segunda frente, com duração de 12 meses, oferece vagas para trainees com sessões de mentoria com executivos, sessões de coaching individual, participação em treinamentos técnicos e funcionais, e muito mais.

Os benefícios oferecidos pela companhia refletem diretamente o apoio ao desenvolvimento do estudante. Além da bolsa auxílio mensal, a Oxiteno oferece auxílio-transporte, vale-refeição ou refeitório no local, seguro de vida e acidentes pessoais, assistência médica, participação nos lucros e resultados, gratificação de férias, previdência privada, convênio farmácia, entre outros.

Para esclarecer possíveis dúvidas e abordar a experiência de profissionais que fizeram parte em outras edições do Programa de Estágio e Trainee da Oxiteno, foi realizada uma live com a presença da Diretora de Recursos Humanos da companhia, Simone Albuquerque, e de profissionais que estão ou já passaram pelo programa, como Eduarda Borges, atual estagiária em Camaçari BA, a Victoria Santos e o Vinícius Celestrin, que foram efetivados após o programa de estágio e trainee, respectivamente. Para conferir os depoimentos referentes às experiências de cada participante no projeto acesse aqui.

Compromisso com a diversidade, educação e qualidade de vida

A Oxiteno está comprometida com a aceleração e o desenvolvimento do setor químico e tem investido em ações afirmativas para promover mudanças efetivas dentro e fora da organização. Como parte desse compromisso, a empresa oferece aos colaboradores o portal OxiEducation, uma plataforma que estimula a aprendizagem em rede, fomenta o intercâmbio e a gestão do conhecimento, além da inovação.

Os estudantes terão acesso ao U Live - o Programa de Qualidade de Vida da Oxiteno que tem como objetivo oferecer soluções integradas e sustentáveis de saúde e bem-estar aos colaboradores. Além disso, a Oxiteno acredita na riqueza de uma equipe diversa e vem trabalhando para construir um ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo e plural. Conectado ao Plano de Sustentabilidade, a empresa criou o Together: um programa de Diversidade & Inclusão.

Sobre a Oxiteno

A Oxiteno é líder na produção de tensoativos e especialidades químicas nas Américas. A companhia iniciou suas operações em 1973, em São Paulo, e tem como propósito contribuir para o bem-estar das pessoas por meio da química. Investe em pesquisa e desenvolvimento para oferecer soluções inovadoras e alinhadas aos objetivos de negócio de seus clientes. A empresa está presente em oito países das Américas, Europa e Ásia e conta com 11 unidades industriais no Brasil, Estados Unidos, México e Uruguai, além de cinco centros de P&D e oito escritórios comerciais na Argentina, Bélgica, China e Colômbia. No Brasil, possui fábricas nas cidades de Suzano (SP), Tremembé (SP), Triunfo (RS) e no Polo Petroquímico de Mauá (SP) e Polo Industrial de Camaçari (BA).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar