Brasil,

OEC encerra inscrições para Estágio de Férias neste domingo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raphael Ferrari
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

São 63 oportunidades para estudantes de diversos cursos, em diferentes regiões do país, trabalharem na maior construtora do Brasil

As inscrições para a edição 2022 do Estágio de Férias da OEC vão até domingo, 31 de outubro. Há 63 oportunidades em escritórios e obras em andamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia para estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de Engenharia Civil (25 vagas), Engenharia Mecânica (10), Engenharia Elétrica (7), Engenharia Ambiental (3), Engenharia de Automação (1), Administração (9), Ciências Contábeis (4), Ciências da Computação / T.I. (2), Arquitetura (1) e Psicologia (1).

Os interessados devem efetuar a inscrição por meio do site https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-de-ferias-oec e os que forem selecionados iniciarão as atividades supervisionadas a partir de 03 de janeiro de 2022. Além da bolsa-auxílio de R$ 1.595,00, os estagiários terão direito a vale-refeição ou alimentação no refeitório local, vale-transporte ou transporte local (variando em função da cidade) e seguro de vida.

O programa Estágio de Férias da OEC completa 10 anos em 2021. Neste período, mais de 317 mil graduandos já se candidataram às vagas oferecidas e mais de 1.200 tiveram a oportunidade de estagiar na OEC. As atividades ocorrem durante o período das férias acadêmicas e têm duração de um mês, podendo ser renovado por mais um mês. Também há possibilidade de evolução para Estágio Regular, expandindo a jornada para até dois anos e ampliando as chances de construir carreira na OEC.

Confira onde estão as oportunidades:

Rio de Janeiro (24 vagas) – Os estudantes terão a oportunidade de atuar no projeto Prosub, que constrói cinco submarinos para modernização da frota da Marinha brasileira (4 vagas para Engenharia Civil, 2 para Mecânica, 2 para Elétrica, 1 para Ambiental e 1 para Arquitetura); e na Termelétrica de Santa Cruz, que passa por modernização para funcionar a partir do fechamento do ciclo combinado (3 para Engenharia Elétrica, 3 para Mecânica, 1 para Engenharia de Automação e 1 para Ciências Contábeis).

Minas Gerais (20 vagas) – são três obras em andamento no estado. As vagas se dividem entre as obras de construção de unidades básicas de saúde para a Prefeitura de Belo Horizonte, em modelo de PPP (9 vagas para Engenharia Civil, 2 para Administração e 1 para Engenharia Ambiental); uma fábrica de medicamentos em construção na cidade de Montes Claros (2 vagas para Engenharia Civil e 2 para Administração); e o novo sistema de abastecimento de água de Montes Claros (2 vagas para Engenharia Civil e 2 para Mecânica).

São Paulo (10 vagas) – Na capital paulista, teremos vagas para atuação no escritório da OEC, no Parque da Cidade, zona Sul. São 2 vagas para Administração, 2 para Ciências da Computação/T.I., 2 para Ciências Contábeis, 1 para Engenharia Civil e 1 para Psicologia. Na base do Projeto Petroquímicas, em Santo André, teremos 1 vaga para Engenharia Mecânica e 1 para Engenharia Elétrica.

Santa Catarina (5 vagas) – Em Santa Catarina os estudantes selecionados atuarão na mais recente conquista da empresa em território nacional, o Terminal Gás Sul. Serão 2 vagas para Engenharia Civil, 2 para Administração e 1 para Engenharia Ambiental.

Bahia (4 vagas) – As vagas baianas são para atuar em atividades de manutenção industrial na área petroquímica, sendo 2 para Engenharia Mecânica, 1 para Elétrica e 1 para Administração.

Serviço:
O quê: Estágio de Férias na OEC
Como se inscrever: No site www.oec-eng.com, de 23/09 a 17/10.
Para alunos que cursam: a partir do 3º semestre das Engenharias (Civil, Mecânica, Elétrica e Ambiental), Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação / T.I., Arquitetura ou Psicologia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar