Brasil,

Trinto abre vagas para as áreas de TI e marketing digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabel Silvares
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Consultoria gaúcha, especializada em tecnologia e transformação digital, busca novos profissionais para atender ao aumento de demanda no mercado digital

Consultoria gaúcha especializada em tecnologia e transformação digital, a Trinto está com novas vagas de trabalho para profissionais de qualquer localidade do Brasil. Entre as principais carreiras a que se destinam as vagas estão: gerente de projetos; programadores; analista de mídia, analista de SEO, analista de conteúdo, analista de CRM, entre outras.

Ter conhecimentos comprovados de marketing digital e tecnologia é fundamental para a maior parte das oportunidades, mas a seleção dos profissionais também levará em conta a capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma criativa para atender às soluções oferecidas pela Trinto, e que priorizam estratégia e inovação.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem acessar o site da empresa (www.trinto.com.br), acessar o link de vagas e candidatar-se para as oportunidades disponíveis. A atuação será inicialmente no formato home office, portanto, candidatos de qualquer região do país ou do exterior podem participar. Além de salários compatíveis com o mercado, a empresa oferece benefícios como vale-transporte (VT), plano de saúde, cartão flexível de benefícios, auxílio de 50% em cursos de especializações (MBA), auxílio home office, day off no dia do aniversário, possibilidade de intercâmbio em empresas do grupo, cursos e treinamentos gratuitos e ótimas oportunidades de crescimento.

Mercado aquecido

A Trinto foi adquirida recentemente pela Corebiz, maior integradora de omnichannel da América Latina, processo que consolida ainda mais sua presença no mercado. “A Trinto continua a atuar com o mesmo modelo de negócios de squads dedicados e em adição ao nosso portfólio passamos a atender também os clientes globais da Corebiz. Por conta disso, estamos contratando novos profissionais, de diferentes gerações e formações acadêmicas, e que estejam a fim de atuar em um ambiente desafiador, colaborativo e diverso”, explica Daniel Moraes, CEO da Trinto.

Desde o início da pandemia, a procura por profissionais de TI de diversos perfis e formações aumentou consideravelmente e o mercado passa atualmente por uma grande movimentação, uma vez que as empresas se viram forçadas a adotar a transformação digital em seu dia a dia para ganhar eficiência e atender remotamente seus clientes e consumidores.

Com expertise ampla em soluções digitais e afinada com as melhores tecnologias do mercado, a Trinto oferece capacitação profissional para todos os seus colaboradores. Um dos valores culturais da empresa é a evolução contínua e, por isso, a capacitação técnica tem o intuito de valorizar os talentos, a diversidade, ouvir sugestões, e ao mesmo tempo manter um ambiente de trabalho acolhedor e humano, com foco em desafios e resultados.

A Trinto foi premiada no início do ano no ranking Melhores Agências de Comunicação no Brasil pela consultoria global Great Place to Work (GPTW), reconhecimento que traduz o atual momento da empresa, que aposta em seu ecossistema de RH para o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores, com prioridade para a socialização e a cultura organizacional, fruto de um planejamento de longo prazo.

Sobre a Trinto

A Trinto é uma consultoria especializada em tecnologia e transformação digital com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O crescimento estruturado ao longo dos anos impulsionou os negócios da empresa gaúcha, que cresce em média 40% ao ano e planeja alcançar a marca de 150% em 2021, um resultado que tende a consolidar ainda mais a sua presença no mercado de tecnologia e performance digital. A empresa aposta em uma estratégia ágil de negócios, voltada à implementação de Squads, com times dedicados de especialistas digitais. Hoje, a Trinto reúne em seu portfólio grandes nomes, como Samsung, JBL, UOL Adtech, vhsys, Unimed, Colcci, Docol, Fórum, Coca-Cola Jeans, entre outros. Ao longo de 10 anos de experiência, já atendeu mais de 500 clientes e conquistou certificações importantes com Google Partner Premier, Facebook Partner, Vtex Partner, Linx partner, Hubsport Certified, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar