Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fintech procura COO e abre vagas de estágio em comunicação

Startup Finby tem oportunidades para gerente de operações, social media, design gráfico e copywriter

A Finby, fintech especializada em cofinanciamento, está com quatro vagas abertas, sendo três de estágio em comunicação, para copywriter, design gráfico e social media, e uma oportunidade para gerente de operações.

Todas as oportunidades são presenciais, com carga horária de 30 horas semanais para estágio e 40 horas por semana no regime PJ. Para participar do processo seletivo os interessados (a) devem se candidatar pelo link: https://lnkd.in/dsZsikvq

Vale ressaltar que a startup anunciou a abertura do seu processo de ICO (Oferta Inicial de Moedas), a Finbycoin. O ICO é uma prática comum do mercado de criptomoedas, similar ao IPO do setor financeiro. Na terceira etapa do processo de ICO, a Finbycoin tem 88 milhões de tokens a USD 2,00 cada moeda, totalizando USD 75 milhões e até 175% de deságio.

Estágio

Confira, abaixo, mais detalhes sobre as oportunidades de estágio:

Os candidatos devem estar cursando ensino superior em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e/ou graduações correlatas.
Conhecimento intermediário em análise de dados;
Uso de ferramentas analíticas como Pacote Office;
Conhecimento em softwares de edição e criação de imagens e vídeos;
Conhecimento em Copywriting;

Principais atividades:

Apoiar na análise do comportamento do mercado e ajudar na definição de padrões e melhores práticas;
Suporte na identificação de comportamento do mercado da concorrência;
Auxiliar nas atividades administrativas;
Auxiliar nas atividades de comunicação, tendo interface com agência de comunicação nos trabalhos das campanhas de lançamentos de novos produtos;
Desenvolvimento de material criativo para sites, redes sociais e eventos, por exemplo;
Gerenciamento de mídias sociais;
Criação de material criativo, atividade atribuída ao designer gráfico.

Regime PJ

O gerente de operações deve possuir: formação superior em administração ou em áreas correlatas, experiência no setor financeiro, além do inglês fluente. Abaixo, confira as habilidades indispensáveis que esse colaborador deverá desenvolver no ambiente de trabalho:

Ter garra para conquistar, junto com o time, o crescimento da empresa;
Capacidade de viabilizar o bom andamento das atividades para que a empresa possa crescer e escalar;
Criar, implementar e acompanhar processos operacionais e rotina da equipe;
Capacidade de estruturar processos funcionais, que sejam rápidos na implementação e se preocupe na continuidade e melhoria da atividade;
Organizar e supervisionar as atividades de backoffice.

Entre as principais atividades estão: estruturação, gestão e execução de atividades operacionais e gestão de pessoas

Conheça mais sobre a Finby acessando: https://www.instagram.com/finbyoficial/

Sobre a Finbycoin

Criada em 2019, a Finby surgiu por um grupo de amigos aficicionados por investimentos e tecnologia, que enxergaram a oportunidade de revolucionar o mercado de cofinanciamento no Brasil e no mundo. Desde a concepção da ideia, os idealizadores puderam contar com o apoio da IBM, que acredita na disrupção e transformação do mercado atual de consórcio. Com a intenção de transformar a relação entre pessoas e a forma como estas obtêm crédito no mercado, a Finby estabelecerá um novo conceito no Brasil, o Cofinanciamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo