Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Invillia anuncia última edição de programa de estágio online neste ano

Programa [ insiders_° ] se prepara para o terceiro e último hackday de 2021, com inscrições abertas para universitários de todo o Brasil

Este é o único programa de estágio 100% digital, desde o seu processo de inscrição como método de trabalho, existente no Brasil

A Invillia , multinacional brasileira que desenvolve produtos e serviços digitais para game-changers globais, abre a última seleção do ano para os candidatos do seu concorrido programa de estágio, o [ insiders_° ] . As inscrições ficam disponíveis durante todo o ano e, três vezes durante este período, a empresa realiza um sprint-game para os candidatos testarem suas habilidades emocionais e competências técnicas, o Hackday, que desta vez está previsto para o dia 6 de novembro. O programa ainda possibilita que esses talentos consigam ser efetivados em 6 meses (em média).

Podem participar os estudantes que estão cursando até o penúltimo período dos cursos de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou de áreas correlatas à Tecnologia da Informação, como Mecatrônica. O diferencial do [ insiders_º ] é que ele tem todo o processo 100% online, permitindo que candidatos de todos cantos do país participem. Para conseguir fazer parte desta última edição de 2021 os interessados precisam se inscrever até o dia 13 de outubro.

A análise dos candidatos é feita por meio de dinâmicas que os colocam em situações hipotéticas, onde são avaliadas habilidades técnicas e soft skills como foco, comunicação, flexibilidade, liderança e gestão de conflitos, onde são observados comportamentos e atitudes que podem fazer toda a diferença nas atividades cotidianas na empresa, que tem sua operação também feita de forma online.

"O Insiders abre a oportunidade para que talentos do Brasil inteiro, dentro ou fora dos grandes centros, possam evoluir rapidamente na carreira, aprendendo com grandes experts, em missões de inovação lado a lado com game-changers globais. Tudo isso, online. E com grande chance de efetivação", explica o CEO da Invillia, Renato Bolzan.

Os estudantes que se destacarem no Hackday se tornam [ insiders_° ] e terão jornadas diárias de seis horas, por um período mínimo de seis meses. Com o objetivo de intensificar o conhecimento e a qualificação dos futuros inovadores, esses jovens recebem um treinamento interno nos primeiros dois meses e, a partir do terceiro mês, são incluídos nos times que atuam diretamente em clientes no Brasil e no exterior. O trabalho será sempre realizado com a supervisão de grandes experts, mentores técnicos da Invillia.

O Programa [ insiders_° ] foi criado em 2016 pela Invillia, com o objetivo de selecionar os universitários mais promissores do Brasil e do mundo, transformá-los em super talentos e incluí-los nos times de inovação da multinacional, que conta com 1000 colaboradores em 250 cidades ao redor do mundo.

INSIDERS 2021 - Programa de estágio da Invillia
Inscrições abertas o ano inteiro: invillia.com/insiders
HackDay (desafio para grupos multidisciplinares):As inscrições da 3ª e última edição de 2021 vão até 13/10.
Duração do estágio: no mínimo seis meses, com carga diária de seis horas.
Local: Trabalho remoto por meio da InStation , plataforma proprietária da Invillia.
Benefícios: SpacePack Insiders, bolsa-auxílio de R﹩ 900,00, equipamentos de ponta para o dia-a-dia e seguro de vida.

SOBRE A INVILLIA

A Invillia é uma multinacional brasileira que tem por objetivo ajudar empresas que revolucionam o mercado na missão da inovação contínua, criando soluções end-to-end, produtos e serviços digitais, nas tecnologias mais emergentes do mundo. Seu exclusivo Global Growth Framework foi criado para ampliar a performance de cada cliente, ao conectar dados e insights aos melhores talentos globais. Com mais de 800 colaboradores trabalhando de forma distribuída em 7 países e 150 cidades, a companhia mantém hubs estratégicos no Brasil, Portugal, Reino Unido, México e Holanda.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo