Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Boa Vista lança primeiro programa de estágio com mais de 50 vagas em diversas áreas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Liliana Liberato
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Vagas serão destinadas a estudantes de diferentes cursos, como ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, direito, entre muitos outros

A Boa Vista, empresa que aplica inteligência analítica de ponta na transformação de informações para a tomada de decisões em concessão de crédito e negócios em geral, lançou recentemente o Programa de Estágio Boa Vista 2022, o primeiro do tipo da companhia. Serão mais de 50 vagas em diversas áreas, preenchidas por estudantes de mais de dez cursos diferentes, com início em fevereiro de 2022. As inscrições já foram abertas e serão aceitas até 27 de outubro.

O estágio terá duração de 12 a 24 meses, e os selecionados poderão trabalhar de forma 100% remota. Por isso, serão aceitos candidatos de qualquer lugar do Brasil. Desde o início da pandemia em março de 2020, a Boa Vista vem operando de forma remota, assegurando a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores.

“Na Boa Vista valorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e suas carreiras, por isso, estimulamos a comunicação, o reconhecimento, a diversidade e, é claro, a segurança e o bem-estar de todos. Com o Programa de Estágio 2022, investiremos na trajetória de mais de 50 profissionais, oferecendo todas as oportunidades para o início da consolidação de carreiras de sucesso”, ressalta Helen Menezes, diretora de People da Boa Vista.

Processo seletivo

Após o fim do prazo de inscrições, a primeira etapa será uma triagem das candidaturas. Em seguida, os candidatos serão convocados para uma entrevista on-line organizada pela Companhia de Estágios, responsável pela organização do programa. “A última etapa antes do início das atividades com os selecionados em fevereiro será um painel e uma entrevista final, ambos realizados de forma remota”, explica Helen Menezes.

Benefícios

Certificada pela Great Place to Work como umas das melhores empresas do Brasil para se trabalhar, a Boa Vista oferece uma série de benefícios aos colaboradores, como Gympass, bolsa-auxílio, vale-refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, dentre outros.

Com a pandemia, a empresa criou dois novos benefícios para garantir que os colaboradores possam desempenhar suas funções com segurança e eficácia: o auxílio internet mensal de R$ 150 e um kit de boas-vindas de R$ 1.500, para compra de móveis e acessórios para o home-office.

Serviço

Programa de Estágio Boa Vista 2022

Localização: 100% remoto. Você pode fazer parte da equipe em qualquer estado do Brasil

Duração do estágio: de 12 a 24 meses.

Inscrições: até 27 de outubro de 2021, no site oficial do programa - https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/boavista/

Início: fevereiro de 2022

Cursos relacionados: Ciências da computação, Análise e desenvolvimento de sistemas, Tecnologia da informação, Tecnólogo em redes, Tecnólogo em segurança da informação, Engenharias (preferência por engenharia de produção), Ciências de dados, Estatística, Matemática, Física, Economia, Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Direito, entre outros.

SOBRE A BOA VISTA

A Boa Vista é uma empresa brasileira que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar os dados dos seus clientes em soluções para os desafios de empresas e consumidores.

Criada há mais de 60 anos como SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da atividade de crédito no Brasil, ajudando o País a estabelecer uma relação de consumo mais equilibrada entre empresas e consumidores.

A Boa Vista é precursora do Cadastro Positivo, banco de dados com informações sobre o histórico de pagamentos, que deixa a análise de crédito mais justa e acessível. Por isso, Cadastro Positivo é na Boa Vista.

Pioneira também em serviços ao consumidor, a Boa Vista responde por iniciativas que cooperam com a sustentabilidade econômica dos brasileiros, como a consulta do CPF com score, dicas de educação financeira e parcerias para negociação de dívidas. Tudo disponível de forma simples, rápida e segura no site www.consumidorpositivo.com.br

Atualmente a Boa Vista é referência no apoio à tomada de decisão em todas as fases do ciclo de negócios: prospecção, aquisição, gestão de carteiras e recuperação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar