Brasil,

Neo oferece 397 oportunidades de emprego em todo o Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Laiza Carneiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Neo oferece 397 oportunidades de emprego em todo o Brasil

Vagas são para profissionais de contact center nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. Candidatos devem possuir escolaridade em nível médio. Empresa oferece diversos benefícios, incluindo convênio médico e odontológico e auxílio creche/babá

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 397 vagas para profissionais de contact center nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, destaca que, desde o início do ano, a empresa gerou mais de 5 mil postos de trabalho, tendo recrutado pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A Neo cada vez mais mostra o seu potencial como empregadora em todo o País. Isso reforça nosso compromisso de sempre buscar a excelência em nossos serviços e alcançar um crescimento sustentável e apoiado pelo nosso bem mais valioso, que são as pessoas”, declara.

A empresa segue firme em seu propósito de transformação digital, e as oportunidades anunciadas estão distribuídas em cidades onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, Santos/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Jaboatão dos Guararapes/PE.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://bit.ly/3p3CqBQ e seguir as instruções. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios além do salário: vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Sobre a Neo

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.

Sabemos que nossos Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta. Nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a Neo oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre os novos produtos, destaque para: NEX, plataforma omnichannel que simplifica a gestão de atendentes e vendedores. O HOO, que permite uma visão completa da gestão e produtividade do time. hy.RPA, que além de promover a automatização de processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque robótico. iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática, segura e digital, com um vídeo self. E o GetDoc, uma solução completa de gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere dados através de inteligência artificial.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a Neo no nosso site: https://neobpo.com.br/quem-somos/.

Sobre a Taqe

Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e treinados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos. Para mais informações, acesse https://www.taqe.com.br/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar