Brasil,

Ticket Log abre 20 vagas de emprego em São Paulo e no Rio Grande do Sul

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Glaucia Galmacci
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Os profissionais selecionados trabalharão nas áreas de tecnologia, operação e comercial da marca de gestão de frota e soluções de mobilidade

A Ticket Log está com 20 vagas de trabalho abertas para atividades em Alphaville, na Grande São Paulo, e em Campo Bom, no Rio Grande do Sul. A marca é líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano e compõe a Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil.Entre as oportunidades oferecidas estão vagas para Supervisor de Operações, Executivo de Vendas Remoto e Assistente Técnico Junior. Os profissionais selecionados serão contratados pelo regime CLT.

Além da remuneração, a Ticket Log disponibiliza os benefícios concedidos pela Edenred aos colaboradores do Grupo, como a plataforma de treinamentos Edenred Digital University e a plataforma Viva Melhor, que contempla o acesso à uma equipe multidisciplinar composta por médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro. A empresa também dispõe do flexplace e do flextime, programas que difundem a cultura de inovação e bem-estar e garantem jornadas flexíveis e modelo híbrido de trabalho. “Nós, da Ticket Log, trabalhamos diariamente para simplificar a vida dos nossos clientes e parceiros por meio da tecnologia. Estamos felizes em sermos líderes no setor de frota e soluções de mobilidade, mas estamos sempre buscando inovar e criar soluções ainda melhores. Então, buscamos profissionais estratégicos, que tenham sorriso no rosto, gostem de desafios e saibam exercitar esse espírito empreendedor no seu dia a dia”, comenta Douglas Pina, Head de Mobilidade Urbana da Edenred Brasil.

O Supervisor de Operações deverá supervisionar as equipes dos segmentos de frota leve e pesada, garantindo a condução de rotinas e estratégias junto às equipes e os clientes – além de fazer mapeamentos e coordenar projetos de automação. Já o Assistente Técnico Pleno será responsável por todo o processo de manutenção técnica, atendendo as demandas dos clientes e analisando as melhores ofertas do mercado. O Assistente Técnico Junior, por sua vez, irá auxiliar no controle e gerenciamento das revisões obrigatórias da frota do cliente e realizará análises para melhora no fluxo interno.

Os candidatos podem se cadastrar pelos links abaixo:

Supervisor de Operações – https://wd3.myworkdaysite.com/recruiting/edenpeople/Edenred_Careers/job/Brazil---Campo-Bom/Supervisor-de-Operaes_JR001110

Assistente Técnico Pleno – https://wd3.myworkdaysite.com/recruiting/edenpeople/Edenred_Careers/job/Brazil---Campo-Bom/ASSISTENTE-TECNICO-PL_JR001228

Assistente Técnico Junior – https://wd3.myworkdaysite.com/recruiting/edenpeople/Edenred_Careers/job/Brazil---Campo-Bom/ASSISTENTE-TECNICO-JR_JR001240

Demais vagas – https://wd3.myworkdaysite.com/pt-BR/recruiting/edenpeople/Edenred_Careers

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log tem o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca conecta pessoas e empresas, por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, disponíveis para empresas de todos os segmentos e tamanhos, simplificando a mobilidade urbana com informação e inteligência.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas-clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível ao ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação mais de 43 mil parceiros credenciados, dentre eles postos de combustível, oficinas mecânicas e tantos outros serviços de mobilidade.

A Ticket Log é uma marca da Edenred, empresa global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de mais de 7,1 bilhões de litros de combustível por ano.

Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países.

A Edenred oferece soluções de pagamento para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobility, com as marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Soluções Pré-Pagas. São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 455 mil comerciantes credenciados no país.

Essas soluções melhoram o bem-estar e o poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso, ampliam o acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e a opções de mobilidade.

Em 2020, o Grupo movimentou um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar