Brasil,

Restaurante Coco Bambu abre 230 vagas de trabalho para unidade no Minas Shopping

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sílvia Pires
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Coco Bambu Minas Shopping_perspectiva Coco Bambu Minas Shopping_perspectiva

Rede especializada em gastronomia de frutos do mar tem oportunidades para atividades de cozinha, bar, garçom, recepção, delivery, caixa, almoxarife, auxiliar de compras, manutenção e serviços gerais, além das funções especializadas de cozinheiro, nutricionista, auxiliar financeiro e auxiliar de RH

A rede cearense Coco Bambu, especializada em gastronomia de frutos do mar, abriu 230 vagas de trabalho para atuação na unidade que será inaugurada no Minas Shopping em janeiro de 2022. As oportunidades são para atividades de cozinha, bar, garçom, recepção, delivery, caixa, almoxarife, auxiliar de compras, manutenção e serviços gerais, além das funções especializadas de cozinheiro, nutricionista, auxiliar financeiro e auxiliar de recursos humanos (RH).

Os currículos podem ser enviados para o e-mail . Os candidatos também podem preencher um formulário (https://docs.google.com/forms/d/19R0ttbaYEk2hyBVmDOFtXcJlpCCYLkOq4J5YruES6Vg/viewform?edit_requested=true), com informações pessoais e profissionais, que serão disponibilizadas à Coordenadoria de Recrutamento do Coco Bambu, responsável direta pela seleção. Os profissionais já estão sendo selecionados e o cronograma de contratações segue até dezembro. “Estamos oferecendo oportunidades de novas trajetórias de sucesso no maior investimento gastronômico da história de Belo Horizonte”, afirma o sócio-diretor do Coco Bambu, Ronan Aguiar.

O Coco Bambu Minas Shopping integra a maior rede de restaurantes do país, composta por 51 unidades em 16 estados. A trajetória da empresa começou em Fortaleza (CE), em 1989, com o Dom Pastel, pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira.

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 29 anos em 2020, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar