PUCRS tem mais de 30 vagas de emprego abertas em diferentes áreas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Dreier
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

PUCRS tem mais de 30 vagas de emprego abertas em diferentes áreas

Universidade oferece um pacote amplo de benefícios, como incentivo à educação, previdência privada e acesso facilitado a serviços

A PUCRS possui mais de 30 oportunidades abertas para profissionais das áreas de Tecnologia da Informação (TI), Comunicação, Administração, Recursos Humanos, Engenharia, Química e Segurança. Os/as candidatos/as irão fazer parte de um completo ecossistema de ensino, pesquisa, tecnologia, empreendedorismo e inovação e contarão com inúmeros benefícios para o seu desenvolvimento em uma das melhores universidades do país.

Para participar dos processos seletivos é necessário candidatar-se pela página da PUCRS no InfoJobs. Confira as especificações e atribuições de cada oportunidade:

Analista de Laboratório - Telecomunicação
Analista de Negócios (4 vagas)
Analista de Qualidade
Analista de Recrutamento e Seleção Jr

Analista de Sistemas (7 vagas)
Analista de Testes (5 vagas)
Arquiteto de Software (4 vagas)
Assistente Acadêmico
Assistente de Comunicação
Assistente de Comunicação Integrada
Auxiliar de Atendimento
Auxiliar de Biotério

Auxiliar de Laboratório
Bombeiro Civil
Coordenador de Infraestrutura e Segurança de TI
Gerente de Projeto (2 vagas)

Técnico de Laboratório
Técnico De Laboratório – Materiais de Construção Civil
UX Designer (4 vagas)

Benefícios oferecidos

Funcionários/as da PUCRS contam com um pacote amplo de benefícios voltados para a qualidade de vida, o desenvolvimento profissional e a qualificação acadêmica:

Auxílio educação: cursos de graduação com até 80% de desconto, com até 50% para a pós-graduação e 100% em cursos de extensão pré-selecionados;
Assistência médica: abrangência regional e/ou nacional pela Unimed;
Assistência odontológica: abrangência nacional;
Auxílio creche: para filhos/as de até quatro anos de idade;

Colégio Marista Champagnat: até 12% de desconto no valor da mensalidade para filhos/as;
Previdência privada: contrapartida de 100% na contribuição de participantes de até 65 anos de idade, com seguros opcionais e isenção da taxa de carregamento;
Vale transporte ou estacionamento gratuito.

O Clube de Vantagens da PUCRS também inclui valores diferenciados em serviços e produtos Dell, rede Panvel de farmácias, rede SESC, Parque Esportivo, Museu de Ciências e Tecnologia, Instituto de Cultura e Biblioteca da PUCRS.