Brasil,

Últimos dias para se inscrever no Programa de Trainee 2022 da Edify, edtech de soluções educacionais em inglês

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gefferson Eusebio
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

As inscrições que se encerram no dia 10 de setembro são para jovens graduados e com disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro. O processo de seleção acontece em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho.

Rio de Janeiro, setembro de 2021 - Em busca de jovens talentos que estejam buscando uma oportunidade de aceleração de carreira e sejam sonhadores, apaixonados por aprender, inquietos e inovadores, o Edify anuncia seu novo programa de Trainee 2022. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro no site: https://bit.ly/3iwBGoV. O processo de seleção será conduzido em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho.

As vagas do programa são direcionadas para jovens com graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, e que tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro. Os benefícios ofertados pela empresa são: salário compatível com o mercado, bônus por atingimento de metas, plano de saúde e odontológico, vale refeição/alimentação e vale transporte.

A empresa de edtech de soluções educacionais em inglês tem como objetivo promover um ambiente de crescimento conjunto, com autonomia, responsabilidade e flexibilidade para você ser dono da própria carreira e ter chances de crescer na mesma velocidade da companhia.

“No Edify, vocês serão verdadeiros agentes de transformação! Neste programa trainee você será desafiada(o) a assumir projetos de alto impacto para a companhia, e aqui, no Edify, sua voz e suas ideias serão ouvidas, pois acreditamos no poder de transformação que cada indivíduo pode causar. Nós procuramos ter em nosso time pessoas que queiram estar fora da zona de conforto e tenham alto potencial para liderar o futuro da educação com a gente”, conta Mariana de Oliveira, Coordenadora de Branding do Edify.

Marque na agenda:

10/09 - Encerramento das inscrições;
10/08 - Testes online;
10/08 - Vídeo Pitch - Apresentação pessoal;
04/10 a 08/10 - Dinâmica de grupo;
18/10 a 25/10 - Painel com o Comitê Executivo;
01/11 a 08/11 - Entrevistas com os investidores e co-CEOs.

Sobre o Edify

O Edify é uma edtech de soluções educacionais em inglês que apoia toda a comunidade escolar no desafio de fazer dessa geração uma geração bilíngue. Possuem mais de 20 anos de experiência levando o ensino do inglês para dentro de salas de aula de todo o Brasil, seja por meio de programa bilíngue, projetos de leitura, material didático ou formando professores. Hoje o Edify impacta mais de 30 mil alunos em 16 estados brasileiros e tem uma meta ambiciosa de atingir 300 mil alunos até 2025.

Sobre a Eureca

A Eureca é uma empresa #jovemcêntrica que busca conectar as organizações com as novas gerações e desenvolver jovens talentos. Criada em 2011, a empresa se especializou no comportamento das juventudes e sua relação com o mercado de trabalho. Atua na realização de processos seletivos diferenciados para atração de talentos para empresas; criação de soluções de mercado com foco nas juventudes; e, também, com programas de desenvolvimento customizados para jovens profissionais. A Eureca aposta nas juventudes como chave para a transformação da sociedade e das organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance. A empresa faz parte do Grupo Anga&Din4mo, holding que atua como uma plataforma de inovação e empreendedorismo focada em empreender negócios capazes de promover prosperidade social, ambiental e econômica coletiva.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar