Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Siemens abre 55 vagas para Programa de Desenvolvimento de Talentos

Siemens abre 55 vagas para Programa de Desenvolvimento de Talentos

· Inscrições vão até o dia 30 de setembro com início do programa em janeiro de 2022

· Interessados poderão optar por atuar em unidades da companhia nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas, Curitiba e Belo Horizonte

· Iniciativa integra estratégia da Siemens em desenvolver profissionais voltados para as áreas de tecnologia e inovação visando a geração de negócios sustentáveis

Empresa focada em tecnologia e há mais de 150 anos no país, a Siemens abriu as inscrições para mais uma etapa do Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT). No total, serão 55 vagas para atuar nas unidades da companhia nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas, Curitiba e Belo Horizonte, e o prazo de inscrição para os interessados vai até o próximo dia 30 de setembro.

A iniciativa integra a estratégia da Siemens em desenvolver profissionais voltados para as áreas de tecnologia e inovação, tendo como objetivo a geração de negócios sustentáveis nos setores de Infraestrutura e Indústria. O programa será iniciado em janeiro de 2022, e os jovens selecionados terão a oportunidade de realizar um plano de desenvolvimento que vai abranger atividades em áreas como: Integração de IT e suas ferramentas, Compliance, Lean Manufacturing Basics, Projetos Sociais, Inteligência Emocional e Resiliência, Agile Mindset e o Futuro do Trabalho, entre outros. Os jovens também terão conhecimento sobre o DiverSifica, programa de inclusão do Grupo Siemens.

Entre os benefícios para os participantes estão: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Seguro de Vida, Assistências Odontológica e Médica, Fretado, Estacionamento e uma Bolsa Auxílio com valor acima da média do mercado.

“O Programa de Desenvolvimento de Talentos tem um papel fundamental no desenvolvimento de jovens profissionais, e é uma iniciativa para que a tecnologia e a inovação continuem transformando a nossa sociedade por meio de soluções sustentáveis”, afirma Pablo Fava, CEO da Siemens, que iniciou sua carreira como estagiário na companhia.

Os pré-requisitos para os jovens interessados no programa da Siemens são:

· Previsão de formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023;

· Estar cursando qualquer curso bacharel, licenciatura ou tecnólogo;

· Nível de Inglês intermediário;

· Disponibilidade para estagiar por 6 horas.

Intermediado pela empresa 99Jobs, o processo seletivo terá três etapas: inscrições e testes; avaliação em vídeo com um desafio; e dinâmica online com entrevistas. A comunicação dos aprovados será realizada entre os meses de outubro e novembro.

Os interessados em participar do Programa de Desenvolvimento de Talentos da Siemens poderão se inscrever pelo link https://bit.ly/3kW0RkT

A Siemens AG (Berlim e Munique) é uma empresa de tecnologia com foco na indústria, infraestrutura, transporte e saúde. De fábricas mais eficientes em termos de recursos, cadeias de suprimentos resilientes e edifícios e redes mais inteligentes, a transportes mais limpos e confortáveis, bem como cuidados com a saúde avançados, a empresa cria tecnologia com propósito agregando valor real para os clientes. Ao unir os mundos real e digital, a Siemens capacita seus clientes a transformar seus setores e mercados, para transformar o dia a dia de bilhões de pessoas. A Siemens também possui uma participação majoritária na empresa de capital aberto Siemens Healthineers, fornecedora líder global de tecnologia médica e que está moldando o futuro da saúde. Além disso, a Siemens detém uma participação minoritária na Siemens Energy, líder global na transmissão e geração de energia elétrica. No ano fiscal de 2020, encerrado em 30 de setembro de 2020, o Grupo Siemens gerou uma receita de €55,3 bilhões e lucro líquido de €4,2 bilhões. Em 30 de setembro de 2020, a empresa contava com aproximadamente 293 mil funcionários em todo o mundo. Mais informações estão disponíveis na Internet em www.siemens.com

No Brasil, a Siemens iniciou suas primeiras atividades em 1867, com a instalação da linha telegráfica pioneira entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Em 1905, ocorria a fundação da empresa no País. Ao longo de sua história no Brasil, a Siemens contribuiu ativamente para a construção e para a modernização da infraestrutura. O Grupo Siemens é formado pela Siemens (Infraestrutura e Indústria), pela Siemens Healthineers e pela Siemens Mobility. Atualmente, Grupo Siemens conta com quatro fábricas, cinco centros de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Distribuição espalhados por todo o território nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo