Brasil,

Memed anuncia primeiro Programa de Estágio com vagas para todo o Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Memed anuncia primeiro Programa de Estágio com vagas para todo o Brasil

As oportunidades contemplam diversas áreas da companhia como Customer Experience, Legal & Policy, Farmácia, Data Analytics, Gente e Gestão, entre outras.

O limite para inscrições é até o dia 15 de agosto, para que as vagas sejam preenchidas até setembro de 2021

A Memed, empresa líder no mercado de receita médica digital, acaba de anunciar o seu primeiro Programa de Estágio com a abertura de 10 vagas para todo o Brasil. As oportunidades contemplam diversas áreas da companhia como Customer Experience, Legal & Policy, Farmácia, Data Analytics, Gente e Gestão, entre outras. O limite para inscrições é até o dia 15 de agosto e a expectativa é que as vagas sejam preenchidas até setembro de 2021.

De acordo com a Head de Recursos Humanos da Memed, Mara Nere, com o crescimento da empresa, a companhia pretende contribuir ainda mais na formação de jovens talentos e na consequente formação de futuros líderes. “Os estudantes podem acrescentar muito em diversas áreas da Memed, como na criação de novos produtos, ou, até mesmo, na troca de experiências entre ensinamentos da sala de aula e a vivência de mercado dos colegas”, explica.

Pré-requisitos e benefícios das vagas

Os principais requisitos para a inscrição nas vagas incluem possuir vínculo com uma instituição de ensino superior, apresentar de 1 a 2 anos disponíveis para estagiar, disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de segunda a sexta-feira, em horário comercial, de acordo com a demanda de cada área. “Nosso programa de estágio foi desenvolvido para que esses jovens talentos tenham a liberdade de se expressar, aprender e, principalmente, transformar, sempre buscando tornar a área da saúde mais eficiente e humana. Nosso programa ajuda jovens a colocarem em prática os conhecimentos acadêmicos e desenvolverem suas carreiras dentro da companhia”, conta. Mara destaca ainda que a Memed busca por jovens que sejam curiosos, tenham adaptabilidade e criatividade, sejam ousados, resilientes e que sonhem grande.

As vagas para o Programa de Estágio da Memed contemplam Bolsa Auxílio compatível com o mercado, mais benefícios como trilha de carreira; trabalho remoto; no dress code; plano de saúde; VR/VA (R$35,00/dia) aceito em qualquer restaurante/supermercado; auxílio home office (100/mês); day off no dia do aniversário e ainda seguro de vida. Além disso, a Memed tem como foco apoiar a saúde mental dos colaboradores por meio de benefícios como a plataforma de psicólogos, Vittude. De acordo com Mara, atualmente, todos os colaboradores estão trabalhando de forma remota, mas a ideia é tornar o modelo de trabalho híbrido.

Como se inscrever no Programa de Estágio da Memed?

As aplicações devem ser realizadas pela página de carreiras da Memed. Na sequência, o time de recrutamento irá avaliar, e, posteriormente, entrar em contato por telefone com os estagiários que podem ter aderência ao perfil. Após essa primeira etapa, será agendada uma data para que ocorram as dinâmicas de maneira online juntamente com as lideranças.

Após contratados, todos os estagiários passarão por uma trilha de desenvolvimento que terá duração de 1 ano. Já no primeiro mês, o time Memovers (nome dos estagiários da Memed), passarão por capacitações de ferramentas, building de time e uma imersão no negócio. Desta forma, cada mês da trilha contará com um tema específico que contempla: Plano de carreira, Apresentação de projeto, Treinamento de Hard e Soft skills, entre outros.

Para Mara, o estágio é um momento de muito aprendizado, autoconhecimento, troca de experiências e crescimento profissional. “A Memed acredita no desenvolvimento dos colaboradores de maneira sustentável e, por isso, quer contribuir para a evolução de cada estagiário, fortalecendo a diversidade, proporcionando protagonismo e incentivando o networking”, comenta.

Nesse contexto, durante 12 meses, todos Memovers contarão com uma jornada de desenvolvimento personalizada, composta por treinamentos comportamentais e técnicos, trocas de aprendizados, acompanhamento do RH com rodas de conversas e feedbacks estruturados. “Valorizamos pessoas que fazem acontecer, por isso, todos estagiários desenvolverão um projeto, visando oportunidades de melhorias e resultados em sua área de atuação, com acompanhamento mensal e apresentações finais para os diretores das áreas. Queremos ajudar os jovens a impulsionarem suas carreiras para chegarem cada vez mais longe”, finaliza. Antes da pandemia, a Memed contava com 20 colaboradores, hoje, o time já está com quase 100 funcionários.

Sobre a Memed

Pioneira e líder no mercado de prescrições médicas digitais, a Memed atende mais de 250 empresas / instituições de saúde no país como: Prevent Senior, SulAmérica, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Unimed Campinas.

Com um crescimento exponencial desde 2012, a empresa é investida por um fundo exclusivo da DNA Capital o que possibilita um impacto ainda maior no Brasil. Para alcançar sua missão a empresa precisa de um time pessoas que tenham foco em resultado sempre baseando-se em dados, que é obcecado pelo cliente colocando ele em foco, que mantenha uma comunicação transparente, que tenha sede por conhecimento mantendo um constante aprendizado e que trabalhe de forma colaborativa por um bem maior: construir a melhor empresa de saúde do Brasil.

Hoje a Memed é uma das maiores Heathtechs do país e afirmam que estão apenas no começo! Buscam pessoas interessadas em tirar grandes projetos do mundo das ideias, que tenham muito foco, saibam trabalhar com autonomia e que, acima de tudo, estejam motivadas a abraçar os desafios para revolucionar o mercado de saúde.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar