Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

28 empresas estão com mais de 500 vagas abertas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thay Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Mesmo com o cenário de pandemia, 28 empresas estão com novas oportunidades de trabalho, indicando o crescimento em alguns setores no País. O de tecnologia, por exemplo, registrou um aumento de 17,9% no número de vagas no primeiro semestre do ano, revela um levantamento da Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos.

Pravaler

O Pravaler, plataforma de soluções financeiras para educação, está com 20 vagas abertas, com trabalho remoto. Os cargos são para diferentes áreas como Customer Experience, Risco de Crédito, Engenharia de Software e Dados e Comercial. Além disso, a fintech está com duas oportunidades na área de Engenharia de Software, exclusivamente para mulheres. Para se candidatar a essas e outras vagas, basta acessar o link: https://pravaler.gupy.io/

Ahgora

A HR Tech Ahgora oferece mais de 10 oportunidades para fazer parte da empresa, sobretudo para a área de tecnologia, especialidade da catarinense que conquistou o selo Great Place To Work neste ano. Entre as posições estão seis vagas para Desenvolvedor Full Stack, Analistas de Service Desk (2) e uma para Data Engineer. Interessados devem se candidatar pelo link vempraahgora.gupy.io.

CleanCloud

A CleanCloud, empresa especializada em cloud security, está contratando para 9 vagas. São posições para as áreas de desenvolvimento, produto e vendas. Entre as oportunidades estão os cargos de Tech lead / Dev Senior, Desenvolvedores Plenos e Jr., DevOps, Analista de Produto (Especialista em Cibersegurança), Vendedor Canais e Pré vendas. Interessados devem se candidatar pelo link: https://cleancloud.io/trabalhe-conosco/

Sinqia

A Sinqia, empresa líder em tecnologia e inovação para o sistema financeiro, completa 25 anos e está com diversas oportunidades de emprego e estágio abertas. São vagas para profissionais em diferentes cidades do Brasil, algumas com atuação no formato remoto. As oportunidades são dos setores de Negócio e Desenvolvimento (178), Serviços (115) e Corporativo (20), que engloba os departamentos de RH, Financeiro, Jurídico, Fusões e Aquisições (M&A), e Marketing. Desde o início da pandemia, todo o processo de seleção e admissão na empresa é feito 100% virtual.

A empresa também está com inscrições abertas para seu programa de estágio Be the Next, focado no crescimento e na preparação dos futuros gestores da companhia. Ao todo, são 76 vagas, com 51 oportunidades em Tech e 25 em Corporativo. O Be The Next é uma porta de entrada para quem busca construir uma carreira na área de tecnologia e no mercado corporativo. O programa de estágio trará ao candidato a oportunidade de realizar projetos desafiadores e atuar com grandes nomes do mercado que tornam a empresa uma das grandes referências em inovação no setor financeiro.

As inscrições para vagas efetivas podem ser feitas pelo site: https://jobs.kenoby.com/sinqia. Aos que querem concorrer às vagas de estágio, podem inscrever-se através deste link: https://jobs.kenoby.com/sinqia-btn.

Tembici

A Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, que já vinha crescendo nos últimos anos, deu um salto em 2020 com o lançamento do maior projeto latinoamericano de bikes elétricas em sistema de estações fixas, além de grandes parcerias em projetos sociais e o anúncio de um aporte Serie B de U$S 47 milhões que estão sendo destinados para melhorias na tecnologia, expansão do sistema e implementação das e-bikes. Este mês, a empresa abriu vagas de liderança no time de marketing, tecnologia, arquitetura, entre outras. A empresa ainda abriu vagas para Brasília, uma vez que está se preparando para a expansão do sistema para o Distrito Federal. Os interessados em fazer parte da revolução na mobilidade urbana podem se inscrever no site.

a55

A a55, fintech que viabiliza crédito para empresas de tecnologia e receita recorrente presente no Brasil e no México, está com uma série de vagas em aberto, especialmente para a área de tecnologia. A fintech foi a primeira da América Latina a viabilizar o crescimento das empresas da nova economia no Brasil e no México. No total, a a55 conta com mais de 12 mil clientes cadastrados em sua plataforma, impulsionou mais de 200 negócios nos dois países e já originou mais de R$ 200 milhões em crédito.

Entre os cargos estão Desenvolvedor(a) Python Pleno e Sênior, Desenvolvedor(a) Java Sênior, Desenvolvedor(a) .NET, Desenvolvedor(a) Python Pleno e Sênior, Product Designer Pleno, além de Especialista em Investimentos, Product Manager (Recebíveis), Debt Capital Markets Manager, Business Strategy Associate (M&A), Advogada(o) Societária(o), Head de Pessoas, Gerente de Crédito (PME), entre outros.

Todas as oportunidades são para trabalhar no modelo remoto. Os interessados podem se candidatar no site de talentos da empresa.

BRITech

A Britech, fintech que oferece soluções em tecnologia para o ecossistema de gestão de investimentos, está com uma série de vagas em aberto. Com soluções SaaS (Software as a Service), a empresa, que está presente em 22 países, conta com mais de R$ 3 trilhões de ativos sob controle em sua plataforma e tem expectativa de crescer mais de 130% neste ano.

Entre os cargos estão Customer Success Management (CSM), Product Marketing, Business Analyst, Test Specialist, Desenvolvedor, Business Analyst/Consultor de Implantação e Gerente de Projetos (GP). As oportunidades são para trabalhar no modelo remoto. Os interessados podem enviar seu currículo para o e-mail .

ATTA

A ATTA, maior plataforma independente de crédito imobiliário e garantias locatícias do país, está com oito vagas abertas com foco em vendas e mercado imobiliário. A proptech, que é reconhecida pelo selo Great Place To Work, tem oportunidades para os cargos de Analista de Customer Success (CS), Analista de Crédito Imobiliário, Consultor Comercial (SP), Consultor Comercial (MG e região centro-oeste), Consultor Comercial (sul), Consultor Comercial (RJ), Editor de vídeo e Especialista em Garantias Locatícias. Para se inscrever, é necessário acessar o perfil do Gupy da empresa, por meio do link: https://atta.gupy.io/.

SoluCX

A SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS, está com 07 vagas abertas para os cargos de Key Account Manager, Sales Executive Sr, Tech Recruiter, Back End - TS Pl, Desenvolvedor Sênior, Especialista em Infraestrutura Cloud Pl, Front Vue Pl. As oportunidades são para trabalhar presencialmente em São José dos Campos, interior de São Paulo, e em modelo home office. Os interessados podem se candidatar pelo site: https://jobs.kenoby.com/solucx.

Vórtx

A Vórtx, fintech de infraestrutura para o mercado financeiro, está com 20 vagas abertas com foco em corporate trust, employee experience, customer experience, financeiro, legal, risco e compliance, fund trust e tecnologia. As oportunidades incluem cargos de Analista de Controladoria de Fundos de Investimento, Advogado de Mercado de Capitais Jr, Advogado de Mercado de Capitais Pl, Analista de Implementação de Operações, Analista de Originação (Comercial), Analista de Folha de Pagamento, Analista de Talent Acquisition, Analista de Treinamento, Desenvolvimento, e Cultura SR/especialista, Analista de Contabilidade, Analista de Administração Fiduciária, Analista de Estruturação de Fundos, Analista de Informações Regulatórias, Analista de Middle Sr, Advogado Jurídico Regulatório, Analista de Controles Internos, Desenvolvedor Full Stack (com foco em back end), Desenvolvedor Full Stack (com foco em front end), Desenvolvedor Full Stack Java (Vorasys), Product Manager, Team Lead (Agile Coach).

Kovi

A Kovi, maior startup de locação de veículos para condutores de aplicativo, está com 140 vagas abertas, a maioria nos setores de Customer Experience e Operações, principalmente para atuar em São Paulo. A empresa exige perfil analítico, habilidade no uso de ferramentas do pacote Office e prévia experiência em atendimento para as vagas de Analista de Customer Experience. Também existem oportunidades de emprego para Agente de Contas a Receber, Analista de CRM e Analista de Riscos. Mais informações e confirmação da candidatura pelo link: https://kovi.gupy.io/

Leoa

A Leoa, plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda, está com vagas abertas para Estagiário em Contabilidade, Contador, Analista de Suporte, Senior Customer Success, Senior Back-end Developer, Senior Front-end Developer, Gerente de Marketing e Redator Sênior. Os interessados devem se inscrever no site da empresa.

Rispar

A Rispar, primeira fintech brasileira que oferece crédito em reais tendo bitcoin como garantia, tem 7 vagas de emprego abertas. Entre as disponíveis, estão: Analista de Atendimento, CX Manager, Analista / Associate de M&A, Analista de Crédito, Desenvolvedor(a) Front-end, Desenvolvedor(a) Sr / Tech Lead e Product Manager. Os interessados em concorrer a alguma das vagas podem enviar o currículo para o email

Foxbit

A Foxbit, uma das maiores e mais antigas exchange de criptomoedas do mundo, está com vaga aberta para Product Manager | Pleno. Para mais informações sobre a vaga e se candidatar acesse: https://foxbit.com.br/trabalhe-conosco/

Alter

O Alter, primeira criptoconta do país, está com duas vagas abertas para Analista de Suporte ao Cliente. Os interessados em concorrer a uma das vagas podem enviar o currículo para o email

Shopper

A shopper.com.br, que é o maior supermercado 100% online do país, está com vagas abertas para os municípios de São Paulo, Osasco e Ribeirão Preto. As oportunidades são para os cargos de Analista Administrativo(exclusivo para pessoas com deficiência), Analista de Experiência com o Cliente(exclusivo para pessoas com deficiência), Analista de Gestão de Estoque, Analista de Logística, Analista de Pré-Operação, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar Operacional Jr, Coordenador de Operação, Desenvolvedor Web Full Stack, Estagiário, Operador Jr(exclusivo para pessoas com deficiência) e Supervisor Operacional. Para se candidatar a uma das vagas, basta acessar #SejaShopper (gupy.io)

Zapay

A Zapay, startup que tem como propósito facilitar a vida do cliente e desburocratizar os processos de pagamento de débitos em Detrans de todo Brasil. Está com seis vagas abertas na área de tecnologia. São oportunidades para quem quer atuar como Growth Leader, Marketing Leader, Hunter, Analista de prevenção à fraude, Desenvolvedor Backend Python Pleno e Desenvolvedor Backend Python Sênior. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail . Podem se candidatar profissionais de todo o Brasil.

Awari

A Awari está em busca de 26 profissionais para atuarem remotamente em diversas posições, como Analista de Mídias Pagas, Mentor (a) de Liderança de Gestão de Pessoas, Instrutor de UX Design, Estagiário (a) de CRM, Estagiário (a) em finanças, dentre outras. Fundada em 2018, por Fábio Muniz, a Awari é uma startup brasileira que tem como objetivo contribuir com a trajetória de pessoas interessadas em seguir carreira na área de tecnologia por meio de um ensino individualizado, com aulas ao vivo, projetos reais e sessões de mentoria individual. Desde sua fundação, a escola digital já capacitou mais de 650 alunos e seu time de mentores conta com mais de 100 especialistas do setor de tecnologia apaixonados por ensinar. Para saber mais e se candidatar acesse: https://awari.com.br/trabalhe-conosco/

Portal de Compras Públicas

O Portal de Compras Públicas, govtech detentora da maior plataforma privada de pregão eletrônico do país, está com 6 vagas abertas para compor o time. Reconhecida pelo selo Great Place To Work, a startup tem oportunidades para Desenvolvedor Pleno e Sênior, Desenvolvedor ASP Clássico Sênior, Analista de Suporte e Atendimento Contact Center. As vagas são para atuar em Brasília, no escritório do Portal, ou em home office. Para os interessados, basta se candidatar no link.

Stake

A australiana Stake, plataforma que conecta pessoas que estão fora dos EUA ao mercado de ações americano, está crescendo sua operação no Brasil. Após captar R$ 210 milhões em uma rodada de investimentos Serie A bem-sucedida, a fintech se prepara para aumentar sua presença no mercado e crescer sua base de clientes locais. Atualmente, a empresa conta com uma vaga aberta para sua sede no Brasil, em São Paulo. A oportunidade é para o cargo de Analista de Marketing Digital Jr. (Performance). Para se candidatar basta acessar o link.

Consolide

A Consolide, startup de registro de marcas, está com vagas abertas para trabalho remoto e presencial, em Araranguá (SC). As oportunidades são para os cargos de Analista de BI Jr./Pleno, Analista de Employer Branding, Assistente Comercial, Desenvolvedor Java Jr., Front-end Developer Pleno, Vendedor(a) Interno e Vendedor(a) Pré-venda. Se interessou por alguma vaga? Basta se candidatar pelo site da Consolide: consolide.gupy.io

Coalize

A Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga aberta para o cargo de Desenvolvedor Backend. A empresa também oferece oportunidades para quem procura estágio, com vagas abertas na área comercial e suporte ao cliente. Os interessados podem se candidatar por meio do site: www.coalize.com.br/trabalhe-conosco

FEBA Capital

A empresa americana de investimentos, FEBA Capital, está com 10 oportunidades abertas para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota nas áreas de desenvolvimento e design. As vagas são para os cargos de Director of Engineering, Backend/API Engineer, Full Stack Engineer, Senior PHP Developer, PHP Developer, Mobile Applications Developer, Front-end Developer, Senior UI/ UX Designer, UI Designer e Product Manager. Se interessou por alguma vaga? Basta fazer a sua inscrição pelo site da FEBA: www.febacapital.com.br/careers

SMU Investimentos

A maior plataforma de crowdfunding de investimentos em startups do Brasil também está contratando. A SMU Investimentos está com cerca de 10 vagas abertas para trabalho no modelo de home office e/ou híbrido, além de oportunidades para programas de estágios. A fintech tem posições disponíveis para as áreas de Tecnologia, Comercial, Relacionamento com Investidores ou Empreendedores, Comunicação e Marketing. Para se candidatar, basta acessar o Linkedin da SMU.

Daki

A Daki, aplicativo de mercado 100% digital que faz entregas em domicílio em 15 minutos, está com mais de 30 vagas abertas. As oportunidades são para os cargos de Training Launcher, Talent Acquisition Analyst Sr, City Growth Coordinator, Coordenador de Compras, Gerente de Filial, Expansion Specialist, Analista de Compras, Estoquista, Category Manager, Repositor, Customer Experience Assistant, Procurement & Facilities Specialist, Assistente de Departamento Pessoal, Operations Specialist - Performance, Entregador (Bike), Ruby Senior Software Engineer, Acquisition Lead, CRM Specialist, Marketing Engagement Analyst, Sr Operations Manager - Performance, Head of Customer Experience e Purchase Experience Analyst. As vagas são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, para as corporativas o modelo de trabalho será híbrido, enquanto as relacionadas às lojas, são presenciais. Os interessados devem se cadastrar no link https://daki.gupy.io/.

Yes We Grow

A Yes We Grow, startup de agricultura urbana com uma proposta de plantio simples e eficiente, tem oportunidades para cinco cargos diferentes, são eles: Coordenador de E-commerce, Coordenador de Marketplace, Estagiário Financeiro, Líder em Inovação. Para os interessados na vaga de Gerente de Performance, é preciso enviar currículo para o e-mail . Mais informações sobre a empresa e sua atuação podem ser encontradas no site.

Gabriel

A Gabriel, startup carioca com a maior rede de proteção a edifícios da cidade, apoiada em inteligência artificial para garantir a proteção de moradores, está com 16 vagas abertas. As oportunidades são para os cargos de Desenvolvedor React, Desenvolvedor .Net, IOT, Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor Devops, Designer UX, Project Manager, Tech Recruiter, Analista de Pessoal Sênior, Analista de Sucesso do Cliente e Supervisão de Sucesso do Cliente.Para se inscrever, é necessário enviar currículo para o e-mail .

AgroVantagens

O AgroVantagens, programa de fidelidade do agronegócio que lançou a primeira moeda digital do segmento, abre 100 vagas de gerentes de negócios. As principais funções são prospectar, credenciar e dar suporte às franquias do Programa de Benefícios do Agronegócio Brasileiro. É pré-requisito experiência na área comercial, além do conhecimento do mercado financeiro e relacionamento prévio com o setor agrícola.

Outras três posições estão disponíveis internamente na administração do AgroVantagens: Desenvolvedor dotNet MVC/aspNet, Designer de Banco de Dados/DBA e Profissional de infraestrutura certificado AWS. As formas de contratação são a combinar.

Interessados podem entrar em contato por meio do formulário disponível no site da AgroVantagens.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar