Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Delivery Center lança programa de estágio com foco no desenvolvimento acelerado

Retail Tech que foi considerada uma das melhores empresas para mulheres trabalharem em 2021 está com vagas abertas em diferentes áreas

O Delivery Center, ecossistema que promove a transformação digital de lojistas de alimentação e produtos, fazendo sua conexão a diferentes marketplaces e sua rede de entregadores parceiros, acaba de lançar um programa de estágio com foco no desenvolvimento acelerado dos jovens. A empresa busca formar um time cada vez mais plural em um espaço democrático e de crescimento.

O programa está com vagas abertas para diversas áreas, como Administração, Comunicação e Engenharia, oferecendo oportunidades de contato com um ambiente de constante atualização, como o de uma startup. “Queremos que nossos estagiários façam parte desse ecossistema trazendo sua bagagem de entusiasmo, engajamento, vontade de aprender e viver em um ambiente dinâmico que preza por autonomia e rápido desenvolvimento e com uma cultura forte”, afirma Simone Lessa, Head of People do D.

Recentemente, o Delivery Center foi considerado uma das melhores empresas para mulheres trabalharem em 2021. O reconhecimento veio através do Prêmio GPTW Mulher, organizado pela consultoria Great Place To Work. O ranking destacou empresas com as melhores práticas em relação a inclusão e ascensão de mulheres à liderança. A edição deste ano contou com 641 empresas inscritas e premiou as 70 melhores, sendo 35 de porte grande e 35 de porte médio – caso do Delivery Center.

Os interessados podem se candidatar através do site https://deliverycenter.across.jobs/. As inscrições estão abertas até o dia 23 de julho e não há restrição para candidaturas. “Sabemos que um ecossistema igualitário, inclusivo e saudável se constrói com a pluralidade e diversidade de ideias e opiniões, em um ambiente ético e de confiança. Essa iniciativa reflete nosso compromisso de criar um ambiente cada vez mais diverso dentro da companhia”, finaliza Simone.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo