Empresas oferecem 12.393 oportunidades de emprego no VAGAS.com

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ricardo Morato
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Cultura Inglesa, RD-RaiaDrogasil, B2W Digital e outras empresas totalizam 12.393 com vagas abertas por todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever por meio da plataforma de empregos VAGAS.com.br .

Confira todas as oportunidades disponíveis aqui: https://www.vagas.com.br/vagas-de-?%3F&utm_source=midia&utm_medium=rp&utm_campaign=vagas

Cultura Inglesa tem 450 vagas abertas pelo Brasil

A Cultura Inglesa está com 450 vagas de emprego abertas. São oportunidades para profissionais de ensino de inglês para os estados do Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul.

Para se candidatar é necessário ter curso superior completo Licenciatura/Bacharelado em Letras (Português/ Inglês) ou Cursos na Área de Humanas; complementação pedagógica imprescindível para graduados em cursos na Área de Humanas ou CELTA para estrangeiros ou profissionais que não possuem superior completo; nível de proficiência equivalente ao CAE; vivência em sala de aula; e disponibilidade para trabalhar por no mínimo 15h semanais.

Benefícios:

• Assistência médica

• Assistência odontológica

• Auxílio creche

• Vale-refeição

• Vale-transporte

Cadastre-se gratuitamente em: https://www.vagas.com.br/vagas-de-Teacher-Selection-2021.2-Professor-(a)?utm_source=midia&utm_medium=rp&utm_campaign=vagas

*Todas as vagas do site VAGAS.com.br são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento.

RD-RaiaDrogasil oferece 311 oportunidades em diversas cidades do Brasil

São 311 oportunidades para o cargo de Atendente de Loja em diversas cidades do país. Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo.

Entre os benefícios disponibilizados estão auxílio refeição ou alimentação e plano de carreira.

Cadastre-se gratuitamente em: https://www.vagas.com.br/vagas-de-rd-droga-raia-drogasil-atendente-de-loja?utm_source=midia&utm_medium=rp&utm_campaign=vagas

B2W Digital conta com 37 vagas em todo o país

A B2W Digital conta com 37 oportunidades em todo o país. Entre as os cargos com vagas abertas estão Operador Logístico, Analista de Operações, Coordenador de Projetos e Supervisor de Qualidade.

Os principais benefícios oferecidos na maioria das vagas são assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; e vale-transporte.

Cadastre-se gratuitamente em: https://www.vagas.com.br/vagas-de-B2W-Digital-?utm_source=midia&utm_medium=rp&utm_campaign=vagas

Sobre a VAGAS.com

Acreditamos na necessidade de se adaptar ao mundo que está emergindo, em que as pessoas buscam cada vez mais colaboração, flexibilidade e significado no seu trabalho. Somos mais de 140 pessoas e nenhum chefe. Trabalhamos sem metas financeiras e encaramos o lucro como consequência, não como fim. Criamos nossa própria metodologia de gestão e avaliamos nossas vitórias e nossos aprendizados em conjunto. Colocamos nosso propósito, de contribuir para um mundo em que empresas escolhem melhor as pessoas e pessoas escolhem melhor as empresas, a frente de muitas outras coisas. Somos diferentes em vários sentidos, e é bem provável que esse seja nosso grande fator de sucesso.

Números que nos deixam orgulhosos!

Nossos números mostram mais do que uma posição de Mercado. Eles nos trazem uma dimensão do impacto positivo do nosso trabalho no dia a dia de milhares de empresas e na vida de milhões de pessoas.

+2000 empresas que utilizam nossa plataforma de recrutamento e seleção

+800 mil visitas diárias em nosso site de carreiras

+70 das 100 maiores empresas do País dentre os clientes

+19 milhões de currículos cadastrados em nossa base