Brasil,

Tópico Galpões anuncia novas vagas e reforça programas de reconhecimento e incentivo à educação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Garcia Bezerra
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Empresa contrata para demanda emergencial, a maioria das vagas é para o setor operacional.

Atualmente, o Brasil possui mais de 14 milhões de desempregados no país. Em contrapartida à esta marca histórica e às demissões por conta da pandemia, a Tópico Galpões, líder no mercado nacional de galpões lonados, conta com mais de 20 vagas abertas para diversas áreas de atuação.

Quase em sua totalidade, as oportunidades são para o operacional e em caráter temporário. Os interessados podem se inscrever na plataforma Kenoby e selecionar as vagas, que estão divididas nos setores: comercial, financeiro, fábrica, logística, montagem e tecnologia da informação.

Diante do atual cenário de pandemia, todo o processo seletivo é feito de forma remota. Na primeira fase, consultorias ajudam a avaliar os candidatos e, na etapa seguinte, os selecionados passam por uma validação final dos gestores de cada área.

“A Tópico é uma empresa que procura profissionais flexíveis e que estejam em busca de desenvolvimento. Além disso, a Tópico investe no estudo e no reconhecimento dos colaboradores. Acreditamos que conhecimento é algo que ninguém tira, levamos para a vida”, reforça a Coordenadora de Recursos Humanos da Tópico, Daniela Agostin.

Tópico Universidade - A Tópico acredita na formação e na educação. A partir desse valor, a empresa montou uma universidade online para oferecer profissionalização gratuita para os seus colaboradores. Em parceria com a Edupass, maior plataforma de benefício à educação do país, este projeto também proporciona descontos exclusivos em cursos superiores de diversas universidades particulares renomadas, como a Anhembi Morumbi e a Fundação Getúlio Vargas.

Reconhecimento - Para exaltar o bom trabalho desenvolvido pelos colaboradores, a Tópico criou o "Programa de Reconhecimento" para operações em campo. Os colaboradores das equipes de montagem e manutenção que venceram a premiação em 2020 ganharam vouchers de viagens para aproveitarem depois da pandemia.

Estas iniciativas ressaltam o compromisso da Tópico com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma vez que visam educação de qualidade, trabalho decente, crescimento econômico e infraestrutura. Desta forma, a empresa busca colaboradores que estejam alinhados com esses valores e possam progredir em conjunto.

Serviço
Vagas: mais de 20
Áreas de atuação: comercial, financeiro, fábrica, logística, montagem e tecnologia da informação
Cadastro de currículos: https://jobs.kenoby.com/topico

Sobre a TÓPICO

Fundada há mais de 40 anos, a Tópico é a empresa líder no mercado nacional no segmento de infraestruturas flexíveis. Com mais de 2,5 milhões de m² instalados, a empresa - que vende e aluga galpões flexíveis - contabiliza mais de 800 empresas em carteira, sendo a maioria indústrias dos mais diversos setores, agronegócio, empresas de logística, infraestrutura e serviços em geral. Com fábrica própria e centro de distribuição localizados em Embu das Artes, São Paulo, a empresa também possui filiais estratégicas pelo País: em São Paulo (capital), Contagem (MG), Simões Filho (BA) e Parauapebas (PA). Em 2014, a Tópico teve seu controle adquirido pelo fundo de "Private Equity" Southern Cross Group, presente em seis países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar