Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

150 vagas: Coco Bambu inicia processo seletivo para a unidade do JundiaíShopping

Coco Bambu abre 150 vagas para a unidade de Jundiaí Coco Bambu abre 150 vagas para a unidade de Jundiaí

A rede de restaurantes Coco Bambu, especializada em frutos do mar, iniciou processo seletivo para sua unidade de Jundiaí, que será inaugurada em breve no JundiaíShopping, empreendimento da rede Multiplan. Ao todo são 150 vagas de empregos diretos e indiretos, para as áreas de atendimento, administração e operacional.

Entre as funções com oportunidades abertas, estão: garçom, cumim, cozinheiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de bar, sommelier, caixa, recepção, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de serviços gerais, atendente de delivery, técnico em nutrição, lavador de pratos e copeiro.

Para se candidatar a uma das oportunidades de emprego é necessário enviar o currículo para o e-mail , informando a vaga de interesse no título da mensagem. Após a contratação, os colaboradores passarão por treinamento junto às unidades da rede em operação.

Sobre o Coco Bambu - Com 49 operações em 16 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir. Até 2025, a rede planeja chegar a 110 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

Com a trajetória iniciada em 1989 em Fortaleza (CE), o Coco Bambu é considerado o melhor restaurante do Brasil. Possui amplo e variado cardápio, com enfoque em frutos do mar, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos e da mais alta qualidade.

Sobre o JundiaíShopping - O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com mais de 220 lojas e 36.439 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo