Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo SBF abre vagas para pessoas com deficiência

São mais de 35 posições distribuídas entre atuação nas lojas da Centauro ou da Nike e nas áreas corporativas da companhia

O Grupo SBF, detentor das marcas Centauro, Fisia (distribuidora exclusiva da Nike no Brasil) e NWB (canais digitais Desimpedidos, Acelerados e Falcão 12, entre outros) abre mais de 35 vagas de emprego para pessoas com deficiência por meio do programa de inclusão na página “SBF Sem Limites", criado especialmente para atender esses candidatos.

Com inscrições abertas até o preenchimento de todas as vagas, os interessados poderão atuar em duas frentes de trabalho: nas lojas da Centauro ou da Nike e em áreas corporativas. A companhia busca talentos diversos, apaixonados por esporte e atitude protagonista para o processo seletivo com etapas que vão de testes iniciais a entrevistas com líderes.

“Estamos em uma jornada de evolução nos temas de diversidade e inclusão, aumentando a representatividade interna e desenvolvendo o time como forma de ampliar nossa visão de negócios e, com isso, atender às necessidades dos diferentes perfis de clientes do nosso ecossistema”, diz Olivia Gryschek, vice-presidente de pessoas do Grupo SBF.

Os interessados já podem se inscrever às vagas por meio da página: https://jobs.kenoby.com/sbfsemlimites.

Sobre o Grupo SBF

Com 40 anos de mercado, o Grupo SBF é um ecossistema que acredita que o esporte transforma vidas. Por isso, trabalha com a missão de impulsionar o esporte no Brasil todos os dias. Até 2020, o grupo atuou no país com a Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina e primeira varejista omnichannel do Brasil, com 100% das operações de lojas físicas e plataforma digital integradas desde 2018. Em dezembro de 2020, uma nova unidade de negócio passou a integrar o grupo: a FISIA, representante exclusiva da Nike no Brasil, a maior marca esportiva do mundo. Em fevereiro de 2021, outra unidade de negócio entrou para compor esse ecossistema, a NWB, maior plataforma de mídia digital esportiva do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo