Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Trybe oferece 15 mil vagas para curso gratuito de introdução à programação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Samyra Cunha
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Com conteúdos teóricos e práticos e exclusivos, as aulas acontecem entre os dias 19 a 22 de julho

A escola de desenvolvimento web Trybe realizará a quarta edição do curso Primeiros Passos na Programação. As aulas serão gratuitas, ministradas por pessoas instrutoras e especialistas da Trybe, e estarão disponíveis ao vivo pelo canal da escola no YouTube entre os dias 19 e 22 de julho. O principal objetivo é ensinar os conceitos fundamentais a interessados sem conhecimento em programação.

As aulas terão como conteúdo a introdução à lógica de programação, uma boa dose de teoria sobre JavaScript - incluindo operadores e estruturas condicionais -, além de arrays, strings, estruturas de repetição e funções. No último dia do curso, há um desafio prático da Trybe em Javascript.

“Milhares de pessoas já concluíram o nosso curso introdutório, que é, inclusive, material de estudo para o processo seletivo da Trybe. São quatro dias de bastante conteúdo, que podem ser o primeiro passo para acessar um dos mercados com mais oportunidades hoje no Brasil", diz João Duarte, CTO da Trybe.

As pessoas estudantes que se inscreverem no evento passam a fazer parte de uma comunidade para interação com os colegas de turma e instrutores. Também concorrem a prêmios exclusivos que serão revelados a cada dia. Os participantes que concluírem as oito horas de curso receberão o certificado de conclusão.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de julho na página do curso. Após garantir a participação, o estudante receberá todas as orientações por e-mail, para o melhor aproveitamento das aulas.

Lembrando que é um curso para iniciantes, não é necessário ter um conhecimento em programação.

Cronograma do curso:
19/07 - Introdução à lógica de programação e ao JavaScript
20/07 - Operadores e estruturas condicionais no JavaScript + Como criar um currículo de sucesso?
21/07 - Arrays, strings, estruturas de repetição e funções
22/07 - Mão na massa: resolvendo o desafio prático da Trybe em Javascript.

Serviço:
Quando: 19 a 22 de julho| Das 19h às 21h
Onde: Youtube da Trybe
Custo: gratuito
Inscrições: https://www.betrybe.com/primeiros-passos?utm_medium=social&utm_source=youtube&utm_campaign=video-promo-4-ed-primeiros-passos-na-programacao-gustavo

Sobre Trybe

Fundada em agosto de 2019 por Claudio Lensing, João Daniel Duarte, Marcos Moura, Matheus Goyas e Rafael Torres, a Trybe é uma escola de desenvolvimento web que oferece uma formação em programação totalmente focada no sucesso profissional de estudantes. Nasceu para preencher a lacuna de formação em tecnologia, gerando acesso à educação de qualidade e oportunidades de trabalho. Anteriormente, os sócios fundadores da edtech criaram o AppProva, ferramenta gratuita que já ajudou milhões de estudantes na preparação de exames como Enem e OAB, vendida para a Somos Educação em 2017. Em fevereiro de 2020, a Trybe recebeu R$ 42 milhões em rodada de investimentos Série A liderada por Atlantico, com a participação de Canary, e.Bricks, Global Founders Capital, Maya Capital e Norte Ventures. Até maio deste ano, 96% dos profissionais formados pela Trybe estavam trabalhando em até 3 meses após a conclusão do curso. Mais de 100 mil pessoas já se inscreveram para estudar na Trybe.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar