Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Expansão da Fiserv no Brasil prevê 200 novas contratações em 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Paula Angelelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

A Fiserv, líder global de soluções de tecnologia de serviços financeiros e de pagamentos, anuncia mais de 200 contratações até o final de 2021, visando apoiar o crescimento do negócio na região. As oportunidades estão sendo divulgadas gradualmente na página de carreira da empresa (https://www.careers.fiserv.com/). Atualmente são mais de 30 posições para contratação imediata, principalmente para as áreas técnicas e desenvolvimento de produtos, mas também finanças, recursos humanos e risco.

Segundo Fernanda Pacheco, vice-presidente de Recursos Humanos para a América Latina, os negócios da Fiserv estão muito conectados na América Latina, visto que o Brasil hoje sedia um centro de desenvolvimento tecnológico que apoia projetos e clientes na Argentina, Colômbia, México, Uruguai, Panamá, entre outros países. “À medida em que a complexidade do nosso portfólio aumenta, abrimos novas oportunidades para agregar ao time. Procuramos os melhores talentos para atuar conosco em uma indústria que foi bastante acelerada pela pandemia”, aponta a executiva.

A multinacional americana sediada em São Paulo oferece um ambiente de trabalho desafiador, inovador, inclusivo e com muitas oportunidades de desenvolvimento. “Buscamos profissionais que queiram crescer com nossos clientes, que compartam nossos valores e busquem construir o futuro da indústria conosco, trazendo inovação através de uma plataforma global e sólida como a Fiserv”, afirma Pacheco.

Atualmente, a Fiserv Brasil conta com mais de 700 associados. No mundo, são 40 mil colaboradores para atender mais de 10 mil instituições financeiras e realizar mais de 12 mil transações financeiras por segundo.

Sobre a Fiserv

A Fiserv, Inc. (NASDAQ: FISV) aspira a movimentar dinheiro e informações de uma forma que mova o mundo. Como líder global em pagamentos e tecnologia de serviços financeiros, a empresa ajuda os clientes a obterem os melhores resultados da categoria por meio de um compromisso com a inovação e a excelência em áreas como processamento de contas e soluções bancárias digitais; emissão e processamento de cartões e serviços de rede; recursos de pagamento e comércio eletrônico; adquirência e processamento de adquirência; e a solução de ponto de venda baseada em nuvem Clover®. Fiserv é membro do Índice S&P 500® e da FORTUNE® 500, e está entre as Empresas Mais Admiradas do Mundo da FORTUNE®. Visite nosso site e acompanhe nosso LinkedIn para mais informações e as últimas notícias da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar