Brasil,

CASA & VIDEO expande para regiões de São Paulo e abre mais de 200 vagas de emprego

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Haddock
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Uma das maiores redes de varejo do Brasil amplia atuação para capital e interior de São Paulo com a inauguração de 15 lojas previstas em 2021

Oportunidades são para as regiões Norte, Sul, Leste, Oeste, Centro e ABC Paulista para diferentes cargos, incluindo vagas para pessoas com deficiência e LGBTQIA+

Em um Brasil que bateu o recorde de desemprego devido à pandemia da Covid-19, a CASA & VIDEO, uma das maiores redes de varejo do Brasil, segue na contramão deste cenário e anuncia a abertura de mais de 200 vagas de emprego com a sua expansão para o mercado de São Paulo. As oportunidades são para as funções de operador de loja, operador fiscal, promotor de vendas, gerente, subgerente de checkout e subgerente, para atuação nas 15 lojas. As primeiras a serem inauguradas serão em Pindamonhangaba, Cidade Dutra, Largo Treze, São Mateus, São Miguel Paulista e Jardim Ângela. Os interessados devem acessar o site https:// casaevideo.gupy.io / e inscrever-se nas oportunidades com "São Paulo e região" no nome.

Com aproximadamente 3 mil colaboradores e mais de 150 lojas na região Sudeste, a empresa enxerga potencial em um dos maiores mercados do Brasil, e a expectativa é inaugurar 15 unidades em São Paulo até o final de 2021. A estratégia da companhia é triplicar o tamanho em 5 anos (2021-2025), de forma sustentável, sendo a principal solução para equipar a casa da família brasileira. A CASA & VIDEO oferece um sortimento com mais de 10 mil itens, dentre produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores, com mais de 2 milhões de produtos vendidos e mais de 1 milhão de clientes atendidos por mês. A rede oferece produtos das mais diversas marcas: Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita, Motorola, selecionados para tornar acessíveis os sonhos de seus clientes.

Diversidade e inclusão em pauta

A CASA & VÍDEO se denomina como uma empresa diversa, inclusiva e em franco crescimento. A companhia busca candidatos com vontade de crescer para fazer parte do time de talentos. As políticas reforçam a diversidade e inclusão, com oportunidades iguais para todos. "Acreditamos na força da diversidade dentro da nossa companhia e da sociedade. Trabalhamos constantemente na manutenção de um ambiente de trabalho que inclui e oferece oportunidades a todos. Fugir dos rótulos e abraçar a diversidade são características fortes do nosso time de sangue amarelo", ressalta Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da companhia.

Formação de talentos no DNA

A CASA & VÍDEO reconhece que a importância das pessoas na organização. Com sua estratégia de desenvolvimento profissional, a companhia possibilita aos membros do seu time a possibilidade de crescimento de carreira de forma tangível. Em 2020 foram mais de 500 promovidos e mais de 70% das vagas de gestão foram preenchidas por colaboradores através de recrutamento interno. Para garantir que as pessoas estejam prontas para assumir novas responsabilidades e crescer profissionalmente, a empresa conta com uma plataforma de treinamento online disponível para todos os colaboradores. Em 2020, 98% dos colaboradores participaram de alguma ação de desenvolvimento.

"Construímos nossas politicas visando tornar os sonhos dos nossos clientes e colaboradores acessíveis. Ver o nosso time crescendo junto com a empresa é nossa prioridade." ressalta Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da empresa.

Ambientes físico e online se complementam

Além das quase 200 plataformas físicas de vendas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, com diferentes modelos de lojas, a CASA & VIDEO possui uma plataforma digital que se complementa. O site pode ser acessado também pelo APP CASA & VIDEO com uma plataforma amigável e fácil de navegar.

SERVIÇO:

- Gerente: https://casaevideo.gupy.io/jobs/638821?jobBoardSource=gupy_public_page
- Subgerente: https://casaevideo.gupy.io/jobs/188894?jobBoardSource=gupy_public_page
- Subgerente de checkout: https://casaevideo.gupy.io/jobs/188913?jobBoardSource=gupy_public_page
- Promotor de vendas: https://casaevideo.gupy.io/jobs/229594?jobBoardSource=gupy_public_page

- Operador fiscal:
- Operador de loja:

Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/ TALENTOSCASAEVIDEO /
Facebook: https://www.facebook.com/ talentoscasaevideo /
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/casa-&-video/?originalSubdomain=br
Site: https://https://www.casaevideo.com.br / trabalheconosco