Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Após crescimento de 367%, Mundiale abre mais de 30 vagas em seu time de tecnologia

Após crescimento de 367%, Mundiale abre mais de 30 vagas em seu time de tecnologia

Se tem um setor em ascensão e crescimento, este é o de tecnologia. Os profissionais têm oportunidades para entrar no mercado de trabalho, ter uma recolocação ou assumir novos projetos. Uma companhia que tem mostrado crescimento acelerado e, em consequência, visa ampliar seu time de colaboradores é a Mundiale , empresa especializada em conversational commerce e experiências digitais. Após o anúncio do crescimento de 367% nas vendas realizadas pelas operações digitais, na comparação entre o primeiro trimestre de 2020 e 2021, a companhia abriu mais de 30 vagas. Todas no formato home office, direcionadas para a área de tech.

As oportunidades são para os cargos de, Developer Backend | Node.JS, Frontend Developer | React JS, Tech Lead | Node.JS e estágio em Software Developer. Apesar de as vagas serem voltadas ao trabalho remoto, todas contam com benefício flexível (cada colaborador define como utilizar de acordo com suas necessidades: cultura, app de transporte, assinaturas, academia, alimentação, e outros); jornada flexível; plano de saúde e odontológico, além de trilha de carreira.

Embora a sede da empresa esteja em Belo Horizonte, a Mundiale tem recrutado profissionais de qualquer região do Brasil, pois trabalha a cultura officeless. Os interessados em se candidatar devem acessar o Linkedin da empresa e cadastrar-se de forma simplificada na vaga desejada.

"Estamos vivendo um período de intensas mudanças no mercado. As tecnologias estão ganhando cada vez mais espaço e isso permite que aumentemos a nossa abrangência e profissionais de todo o país possam participar do crescimento da Mundiale. Mas para continuarmos entregando uma experiência de atendimento única e memorável, precisamos do componente principal: capital humano. Para aqueles que buscam uma empresa que ajude a construir sua carreira, tenha possibilidade de atuar em projetos diversos e queiram deixar sua marca no mercado, a Mundiale está de portas abertas", comentou Gustavo Pena, CEO da Mundiale.

Serviço:

+30 vagas para área de tecnologia na Mundiale
Formato: Home Office
Oportunidades disponíveis: Chatbot Developer, Developer Backend | Node.JS, Frontend Developer | React JS, Tech Lead | Node.JS e estágio em Software Developer.
Local de inscrição: Clicando neste link

Sobre a Mundiale:

Fundada em 2001, por Gustavo Pena, a Mundiale tem o objetivo de cuidar de cada etapa da jornada de compra, relacionamento e atendimento das marcas com seus clientes. O objetivo da empresa é oferecer um atendimento personalizado, omnichannel, por canais digitais e humanos, e que proporcione experiências valiosas por meio de canais conversacionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo