Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Startups estão contratando para mais de 150 vagas em diferentes áreas de atuação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Garbez
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Empresas de tecnologia com foco em diferentes áreas, estão com vagas de emprego abertas em São Paulo e outras cidades.

Milhares de pessoas seguem em busca de um novo emprego ou de reingressar ao mercado de trabalho. Diante desse cenário, startups localizadas em São Paulo (capital e interior), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Natal (RN), anunciam mais de 150 vagas em diversas áreas de atuação em home office e presencial. Saiba quais são as empresas inovadoras que estão contratando:

Vigilantes do Sono

O Vigilantes do Sono é um programa digital voltado para melhorar a qualidade do sono, por meio de um aplicativo, ele ajuda as pessoas a dormirem melhor com mudanças de hábitos. A empresa está contratando engenheiro de software para fazer parte do time de engenharia, sendo desenvolvedor(a) full-stack com as seguintes tecnologias: Node, Graphql, React, React Native, Gatsby, Chatfuel e Hasura. Para se inscrever na vaga, o candidato pode escrever um e-mail para com assunto [Engenharia]. A empresa está localizada em São Paulo.

Carefy

Premiada duas vezes no ranking Top 10 HealthTechs da 100 Open Startups, em 2019 e 2020, e em primeiro lugar no Healthcare Innovation Show de 2017, a Carefy, uma empresa de gestão e monitoramento de internações tem 4 vagas abertas: Estágio em Data Science, Data Science Junior, Desenvolvedor Web Pleno, SDR (Pré-vendedor). As vagas são para trabalhar em Ribeirão Preto (SP) e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail . A startup busca profissionais responsáveis, pró-ativos e focados em metas.

Appmax

Appmax, sediada na cidade de Porto Alegre (RS), é uma startup que oferece soluções completas de pagamentos para e-commerces e negócios digitais. No início deste ano, a startup foi selecionada pela segunda vez consecutiva para o Scale-up da Endeavor, programa que acelera algumas das empresas que mais cresceram no Brasil. Oferece um total de 90 vagas, sendo 30 em home office para desenvolvedores back-end, front-end e full-stack, além de QA; 40 para televendas; e 20 para o setor de marketing. Mais informações podem ser encontradas no site http://www.appmax.com.br/carreiras .

mLearn

A mLearn é uma empresa especializada e apaixonada por educação, tecnologia e inovação, sediada em Belo Horizonte. A startup nasceu com o propósito de evoluir e transformar vidas, unir educação, tecnologia e qualidade de conteúdo para permitir que as pessoas estudem e se qualifiquem por meio de seus dispositivos móveis. Recentemente recebeu o selo GPTW - Great Place to Work. E está com vagas abertas para - Executivo de Vendas (3), Analista de Pré-vendas (2) e Analista de Marketing (1). São aceitos candidatos do mundo todo. Ficou interessado em fazer parte desse time? Se inscreva no link: mLearn jobs .

Houpa!

A fashiontech houpa!, lançado em 2018, o houpa! é um marketplace que permite às lojas de moda atacadista expor seus produtos de forma on-line e gratuita, vendendo suas coleções para milhares de lojas varejistas em todo o Brasil. Está expandindo e oferecendo cerca de sete vagas, sendo todas localizadas em São Paulo, sede do houpa!. As áreas de atuação dos profissionais a serem contratados são: Analista de atendimento, Analista de Cloud AWS/DevOps, Analista de Dados, Designer Digital, Desenvolvedor Fullstack, Customer Success e Assistente de RH. Todo o processo de contratação acontece de forma virtual. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://99jobs.com/houpa/jobs

Carpediem Homes

A startup Carpediem Homes, sediada em Natal (RN) e considerada a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste, está com cinco vagas abertas, sendo duas presenciais para Performance e Financeiro e três para trabalho remoto como Desenvolvedor Full Stack e City Manager de Salvador e Aracaju. Os interessados podem se inscrever no site: euna.carpediemhomes.com.br .

eNotas

Com sede em Belo Horizonte, a eNotas, startup especializada em automatizar a emissão de notas fiscais em todo o Brasil, tem expandido sua atuação no mercado e, para 2021, a previsão é alcançar 80% de crescimento e 10 mil novos clientes. Para alcançar esse objetivo, a empresa abre 6 vagas para várias funções, como Analista de Onboarding (1), Estágio em Dados (1), Analista de Dados (1), Supervisão de Suporte Técnico (1) e Desenvolvedor(a) SR (2). Entre os benefícios estão horário flexível, plano de saúde e cartão de alimentação flexível. Para se candidatar, basta acessar o link (http://enotas.com.br/jobs/) e selecionar a vaga desejada. Vale ressaltar que as vagas são para trabalho remoto durante o período de pandemia, com previsão de retorno ao escritório quando for seguro para todos(as) - as oportunidades para Desenvolvedor(a) SR têm possibilidade de modelo remoto mesmo após a pandemia.

netLex

A startup netLex, especializada em automatizar todo o fluxo de criação, negociação, assinatura e gestão de contratos e documentos, permanece em expansão após registrar um crescimento de 260% em 2020. Com a ampliação dos negócios, inclusive para outros países, a legaltech de Belo Horizonte (MG) abre 15 vagas para diversas funções: desenvolvedor(a) full stack (5); product manager (3), executivo(a) de contas (3), designer UI/UX (2), web designer (1) e quality assurance analyst (1). Todas as oportunidades oferecem a possibilidade de trabalho 100% remoto, mesmo após a pandemia, e contam com benefícios como flexibilidade de horários, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico. Para saber mais e se candidatar, basta acessar o site http://netlex.gupy.io/ .

Eurekka

A Eurekka, hub de startups e scale-ups focada em saúde e bem-estar com forte atuação em psicoterapia e medicina, é considerada uma das principais empresas de atendimento psicoterápico do país. Com uma média mensal de 2 mil sessões, a startup registra crescimento acima dos 450%. Devido a expansão a empresa abriu processo seletivo para vagas de Secretária/ Administrativo (4), Trainee B2B (1) e Desenvolvedor (1), as oportunidades de trabalho são 100% remoto, após a pandemia, passam a ser presencial na cidade de Porto Alegre, onde fica a Sede da Eurekka. O regime de contratação para setor administrativo é CLT, já Trainee B2B e Desenvolvedor são contratos temporários de trabalho.

Plugify

A Plugify, startup brasileira de HaaS - Hardware as a Service que simplifica o acesso e a gestão da infraestrutura de TI para empresas de todos os portes, oferece uma vaga para estágio em Contas a Receber destinada para estudante que esteja cursando a partir do terceiro semestre de Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins, com conhecimento avançado em Office e inglês intermediário. A vaga home office ou presencial oferece, entre os benefícios, Gympass e seguro de vida. Os interessados podem enviar os currículos para .

Bling

O Bling, sistema de gestão online que agiliza e descomplica a gestão de micro, pequenas e médias empresas, anuncia a abertura de novas vagas. Com previsão de início imediato, as oportunidades são para Desenvolvedor Fullstack, Suporte Técnico, Desenvolvimento Organizacional (Gestão de Pessoas), além do Banco de Talentos. As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de estágio até especialista e desenvolvedor. Para saber mais e se candidatar, basta acessar o site http://vagas-bling.gupy.io/ .

gal,

A gal, é a primeira rede agregadora de salões de beleza no mundo, com o propósito de profissionalizar o mercado de serviços de beleza, em apenas um ano de operação tornou-se a maior rede de salões de beleza em São Paulo. A startup está com 25 vagas abertas para diversas áreas - Desenvolvedores Back e Front, Product Owner, Designer, Comercial, Marketing, Relacionamento com clientes e Projetos (arquitetura). Os interessados devem encaminhar o currículo para: ; e no assunto o nome da vaga.

Sobre a Seven PR

Agência de Comunicação especializada em startups e segmento de pequenas e médias empresas (PMEs). Criada pelo jornalista Nelson Rodrigues, a Seven PR tem se consolidado no setor na geração de negócios aos clientes e parceiros por meio da construção e fortalecimento da reputação das marcas das empresas, em especial no mercado de startups, tornando-se precursora nesse segmento. A agência oferece soluções e estratégias de comunicação nas áreas de: conteúdo, digital e influência. Atualmente conta com um portfólio com cerca de 38 clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar