Brasil,

MSD Brasil abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camilla Conde
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

As posições estão disponíveis para 23 áreas de atuação nas cidades de São Paulo, Cruzeiro, Campinas e Montes Claros

A MSD, empresa biofarmacêutica americana dedicada aos cuidados com a saúde animal e humana, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021. As oportunidades são para estudantes do nível superior de 23 diferentes áreas de atuação, com formação prevista em julho de 2022 ou 2023 (ver quadro). As vagas estão abertas em quatro cidades: São Paulo (SP), Cruzeiro (SP), Campinas (SP) e Montes Claros (MG). Interessados devem se inscrever pela 99 Jobs neste link até o dia 4 de junho .

A empresa, que tem como visão fazer a diferença na vida das pessoas, por meio de medicamentos vacinas e produtos de saúde animal inovadores, está procurando por jovens talentos que se identifiquem com o propósito de salvar vidas, sejam elas de pessoas ou de animais. O dia a dia na MSD conta com desenvolvimento pessoal, com acompanhamento próximo da liderança e ótimo clima, onde pessoas proativas e colaborativas se destacam.

Áreas de atuação*

Administração

Ciências Econômicas

Ciência da Computação

Comércio Exterior

Direito Engenharia Ambiental e Urbana

Engenharia Bioquímica

Engenharia Ambiental e Urbana

Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia

Engenharia Elétrica

Engenharia de Energia

Engenharia de Gestão

Engenharia de Informação

Engenharia de Materiais

Engenharia Mecânica

Engenharia de Produção

Engenharia Química

Farmácia

Marketing

Medicina Veterinária

Psicologia

Química

Relações Internacionais

Zootecnia

*As vagas são para estudantes que se formem em julho de 2022 para o curso de Veterinária e julho de 2023 para os demais cursos

Sobre a MSD

Por 130 anos, a MSD cria invenções para a vida, trazendo ao mercado medicamentos inovadores para combater as doenças mais desafiadoras. MSD é o nome pelo qual é conhecida a Merck & Co. Inc. fora dos Estados Unidos e do Canadá, cuja sede fica em Kenilworth (New Jersey, EUA). Demonstramos nosso compromisso com os pacientes e com a saúde da população, aumentando o acesso aos serviços de saúde por meio de políticas, programas e parcerias de longo alcance. Hoje, a MSD continua na vanguarda da pesquisa para prevenir e tratar doenças que ameaçam pessoas e animais - incluindo câncer, doenças infecciosas como HIV e Ebola e doenças animais emergentes -, pois aspiramos ser a principal empresa biofarmacêutica intensiva em pesquisa no mundo. Para mais informações, visite http://www.msd.com e conecte-se conosco no Twitter , LinkedIn e YouTube .

Sobre a MSD no Brasil

Presente no Brasil desde 1952, a MSD conta com mais de 1,9 mil funcionários no país, nas divisões de Saúde Humana, Saúde Animal e Pesquisa Clínica. Para mais informações, acesse http://www.msd.com.br e conecte-se conosco no Facebook , LinkedIn e YouTube .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar