Brasil,

Grupo Reckitt abre inscrições para Trainee 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniel de Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Com duração de 18 meses a partir de agosto, a empresa busca profissionais diversos, motivados por propósito e performance

O Grupo Reckitt - multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição - está em busca de seus futuros líderes. A companhia, que possui grandes marcas em seu portfólio como Veja, Vanish, SBP e Lysol, abre as inscrições para o Trainee Grupo Reckitt 2021, em parceria com a 99jobs e com o tema "Vem do seu jeito, vem com tudo". Serão selecionados 13 candidatos para atuar no Brasil, com início em agosto deste ano e duração de 18 meses.

Com o propósito de proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável, o Grupo Reckitt procura pessoas diversas, que tenham valores alinhados aos da companhia, valorizem um trabalho com propósito, além de serem curiosas, ágeis e movidas por desafios.

Podem se inscrever candidatos de qualquer curso superior (tecnólogo, bacharel ou licenciatura), que tenham se formado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. É necessário ter disponibilidade para viagens e para residir em diferentes estados do país. O conhecimento da língua inglesa não é obrigatório, mas é desejável.

O Trainee do Grupo Reckitt 2021 tem o objetivo de formar líderes em 18 meses. Neste período, os candidatos selecionados irão atuar nas áreas de Vendas, Marketing e Supply Services (Logística) da Reckitt Hygiene Comercial Brasil, participando ativamente de diferentes projetos e interagindo com lideranças. Durante toda a jornada, eles serão acompanhados por profissionais apaixonados pelo que fazem e poderão viver em um ambiente que oferece liberdade para alcançar o sucesso.

"Somos movidos por três pilares no Grupo Reckitt - pessoas, propósito e performance. Vamos oferecer todo o suporte que os trainees precisam, como treinamentos, mentorias e participação em projetos de alto impacto para que se tornem líderes inspiradores. Esperamos - e encorajamos - que cada um mostre seu protagonismo e autonomia, se destacando com suas qualidades individuais e entregando resultados de alto nível", explica Raquel Carneiro, Diretora de Recursos Humanos LATAM da Reckitt Hygiene Comercial.

O Trainee Grupo Reckitt 2021 oferece salário mensal de R﹩ 8.500, bônus na contratação, planos de saúde e odontológico, vale-refeição, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida e Gympass. As inscrições vão de 19/05 a 15/06 e podem ser feitas em http://traineereckitt.com/ . A seleção será 100% online e conta com quatro etapas, sendo a última uma entrevista com a vice-presidente da Reckitt Hygiene Comercial.

Devido à pandemia da COVID-19, os colaboradores administrativos estão trabalhando em home office. A previsão de retorno ao escritório ainda não foi definida, porém o Grupo Reckitt já adianta aos trainees que adotará um modelo de trabalho híbrido no futuro.

Sobre o Grupo Reckitt

O Grupo Reckitt * existe para proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável. Acreditamos que o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição de qualidade é um direito, não um privilégio. O Grupo Reckitt é a empresa por trás de algumas das marcas de consumo mais amadas e confiáveis do mundo em higiene, saúde e nutrição, incluindo Enfamil, Sustagen, Strepsils, LuftaGastro, Naldecon, Durex, Olla, Jontex, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Veja, SBP, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Bom Ar e muito mais.

Todos os dias, mais de 20 milhões de produtos do Grupo Reckitt são comprados em todo o mundo. Sempre colocamos os consumidores e as pessoas em primeiro lugar, buscamos novas oportunidades, excelência em tudo o que fazemos e construímos sucesso compartilhado com todos os nossos parceiros. Visamos fazer a coisa certa, sempre.

Somos um time global diverso de mais de 43.000 colaboradores. Usamos a nossa energia coletiva para atender às nossas ambições de marcas com propósitos, um planeta mais saudável e uma sociedade mais justa. Saiba mais ou entre em contato conosco em http://www.reckitt.com/br.

* Reckitt é o nome comercial do grupo de empresas Reckitt Benckiser


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar