Brasil,

Afterverse tem vagas abertas para trabalho remoto em diversas áreas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Perocco
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Focada em criar novas experiências para os usuários, a empresa de games do Grupo Movile busca novos talentos para posições em home office

A Afterverse, empresa de games do Grupo Movile e detentora do PK XD, disponibiliza vagas para trabalho remoto. As posições aceitam candidaturas de profissionais de todas as regiões do Brasil e as vagas podem ser encontradas no site: http://boards.greenhouse.io/afterverse

Dentre as vagas oferecidas, grande parte é para atuação na área de tecnologia e desenvolvimento de jogos. Além disso, há também oportunidades para comunicação corporativa, gerenciamento de redes sociais e posições para profissionais de finanças, administração, entre outras áreas. Todas elas são para atuação remota definitiva.

"Atualmente, o maior investimento da Afterverse é em pessoas, porque visamos aumentar o nosso time. Em março do ano passado, quando iniciamos, contávamos com cerca de 20 pessoas e hoje já expandimos para mais de 100 na equipe", destaca Breno Masi, CEO e cofundador da Afterverse.

A empresa surgiu com o desejo de produzir jogos inesquecíveis, além de transformar o mercado de entretenimento. Hoje, os jogos produzidos pela Afterverse já contam com mais de 50 milhões de usuários em todo mundo, atraindo pessoas de todas as idades e interesses.

"Nós estamos com um ritmo super acelerado de contratação e a nossa meta é finalizar o ano de 2021 com 170 pessoas na equipe, além de expandir o alcance da empresa e o desenvolvimento de produtos, já que estamos sempre focados em criar experiências únicas para os jogadores e incentivar a socialização virtual", conclui Masi.

Sobre a Afterverse

A Afterverse é uma empresa de games que une criatividade, inovação e entretenimento para quebrar barreiras físicas, culturais e sociais por meio de seus jogos. Nasceu dentro do Grupo Movile com o desejo de transformar o mercado de entretenimento e produzir jogos que sejam inesquecíveis por gerações. Hoje, já conta com mais de 50 milhões de usuários em todo mundo. Tendo fairplay e segurança como pilares essenciais de seus games, a Afterverse traz em seu portfólio possibilidades para atrair todas as idades e interesses, formando comunidades globais em torno de seus jogos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar